Caros revoltosos, não costumo postar sobre futebol, mas há dias pus-me a pensar nisto, por vezes pergunto-me se o Sporting ainda é um grande dentro das quatro linhas. Fora destas é óbvio que é atendendo ao seu palmarés, historial e número de associados. mas o mesmo não se tem reflectido em campo. A equipa já cognomizada de "equipa do quase", ganhou nos últimos 23 anos (1983-2006) nada mais nada menos do que 2 campeonatos e 2 taças de Portugal (ao Marítimo e ao Leixões!!!, aliás não vence um "Grande" numa final da taça desde o longínquo ano de 1974) Isto é de um "Grande"? Lembro apenas que o Boavista, um clube bem mais pequeno e bem menos mediático, nos últimos 20 anos, venceu 1 campeonato e 2 taças de Portugal, ou seja, quase o mesmo... Para reflectir.
A Época de Natal é rica em guloseimas, doces, bolos, chocolates e todo o tipo de da Gula. Como sou adepto de uam vida saudável, peço a todos vós que pensem nos problemas que o excesso de açúcar provoca, que pensem nos quilos a mais, que pensem nos dentes estragados. Como tal, sugiro para vós, o que me vou deliciar neste natal. Algo que não faz mal aos dentes, algo que não engorda, algo que não eleva os níveis de colestrol, e que dá muito prazer!
Sigam o meu exemplo !
Hoje na SIC estavam uns filhos da puta a se queixar que a Camara de Lisboa, lhes tinha cortado a electricidade. O Governo dá-lhes casa, dá-lhes rendimento de reinserçao social a troco de uma renda miserável, pra não ficarem naquela que é de borla e ainda têm a lata de dizer que a Camara e o Governo são uns chupistas e que fazem tudo para os prejudicar. Quais cachorros mal-agradecidos que por mais triste que seja ainda têm direito de Antena na TV.
Ahh país do caralho!
Caros revoltosos, ando meio fodido da vida, maus tempos.. mas como hoje ouvi uma notícia que me deixou feliz, voltei à Antena:
Ontem na deprimente TVI finalmente ouvi uma notícia que me deixou muito feliz: O xôr Zé Veiga, vai deixar o meu Benfica! FInalmente observo que o meu clube está a ficar mais digno face ao palmarés, à História e aos troféus que tem. Ter um mafioso daqueles a liderar a direcção técnica era bem triste, mas vá lá que já emendaram o erro. Esse xenhor que arranjou grandes negócios para o fóculporto veio pra Luz com fama de anjo e dele o Benfica nao se pode orgulhar de nada. Ainda bem que já se corrigiu o erro. Pena é ver certos adeptos, e a capa da A Bola de hoje, onde o outro "pouco digno" Orelhas, anseia que o Veiga volte para a equipa. Na minha opinião o Benfica só voltará a ser o que foi no passado, quando se libertar desta gentalha que anda á frente do clube, principalmente o xôr Luis Filipe Vieira, outro que no passado fartou-se de ajudar o nosso maior e mais desprezível inimigo, e fico completamente fora de mim quando vejo que nem uma lista adversária surgiu para contrariar a lista dele. Parece dono e senhor do Clube do Povo e nao compreendo como é que os adeptos e sócios deixam isto acontecer. Já tivemos o Vale e Azevedo que está agora no sítio certo, o Vilarinho era só vinho, já começa a me falhar a memória para encontrar uma direcção do Benfica que tenha respeitado a Glória, a História e a mística deste clube. Vá lá que a pouco e pouco começa-se a deitar fora a merda que tivemos de ingerir, hoje o Veiga, quiçá amanhã o Vieira! Deus me ouça!
A filha chega a casa e pergunta:
"Ó Pai, é verdade que os bebés nascem pelo sítio em que os homens metem o>pénis?"
O Pai, satisfeito pela filha já saber como se processam as coisas diz que sim.
Então a filha volta a perguntar:
"Mas quando eu tiver um filho, ele não me irá partir os dentes ao sair?"
Luis miguel Militão João Vale e Azevedo
Pinto da Costa Valentin loureiro
Antonio Guterres Pedro Santana Lopez
Mario Soares Fatima Felgueiras
Antonio Oliveira Salazar Carlos Cruz
Carlos Silvino Jose Castelo Branco
e esta nota de 500 paus é uma das 200 mil que o maior burlão nacional Artur Virgilio Alves dos Reis conseguiu imprimir ( 1% do PIB da altura).
Caros revoltosos, podereis estranhar hoje o facto nas palavras seguintes, não haver nenhuma referencia à revolta, à crítica, à lamentação, à ira etc.. mas a vida é assim mesmo, tem baixos, mas também tem altos =p
Almeirim é uma localidade situada no centro de Portugal, na margem esquerda do Tejo, na sub região da Lezíria do Tejo, tem cerca de 22 mil habitantes, pertence ao Distrito de Santarém e dista de Lisboa cerca de 100 kms, é ainda famosa por ainda ser um dos palcos das Touradas. A maior parte da população dedica-se ao sector 3, mas há uma grande percentagem que ainda se dedica à agriculturak, cerca de 30%. Mas não é dos factos sociais e geográficos que quero fazer alusão a esta terra.
A Go a trance passou por lá, e deixou a sua marca nos muitos que fizeram questão de lá passar por este fim-de-semana, longe da cidade, longe do trânsito infernal, longe de quem não gostam, longe dos autóctones, distantes do seu quotidiano e dos seus problemas diários.
Mais do que uma festa, do que um evento, do que uma actividade, é uma forma de estar, muito diferente de todas as outras.
Pelo meio de uma intensa vegetação e poeira a levantar, típica das regiões semi-áridas, um palco abriu-se por entre essa vegetação inóspita.
Algumas tendas, quase parecidas ás do Circo eram o abrigo de quem queria passar bem mais do que uma noite normal. Cores vivas e quentes, vermelhos, roxos, azuis, eram dominantes naquele cenário.
A imensa tenda maior, câmara-de-explosão-do-trance, estende-se por algumas centenas de metros quadrados, em círculo, quase perfeito. Seja na primeira fila junto ás colunas, seja a meio, seja na ponta, seja até sentado no matagal ao lado, o trance consegue furar as barreiras auditivas, e fazer o seu efeito em quem quer ter uma noite diferente.
Lá dentro, pessoas de todas as cores, de todos os feitios, com todo o tipo de vestes, realce especial para as raparigas de rastas, e com aqueles cores roxas, verdes e amarelas na roupa, dão o colorido próprio à festa.
Ao lado, outra tenda, menos grande mas mais acolhedora. Está relativamente próxima da principal, mas o que ouvimos na outra, já não ouvimos aqui, como se estivessemos a muitos quilómetros de lá. O Vasto tapete verde é o alicerce do solo, que acolhe todos aqueles que por um motivo ou outro querem relaxar, descomprimir, arrochar ou simplesmente conversar, com outros. Tem almofadas no chão, de várias cores, a música é calma, completamente o oposto da música da Tenda-Mãe, mas, desconcertante ao mesmo tempo, profunda a uma outra escala. Vemos pessoal a dormir, pessoal a fumar, pessoal a beber, etc...
Há uma imensa paz, tão diferente do dia á dia, dificil de explicar. Homens e mulheres em plena harmonia, sem um único sinal de violência, de agressividade, de exibicionismo povoam, dão cor, e fazem esta "Comunidade" viver, pois isto ultrapassa as definições normais, do que entendemos por festa. Personagens, como que saídas de um filme alternativo e nocturno, ou de uma obra de Stephen King, cada um como que a representar uma peça diferente em todo aquele jogo feito por todos e para todos. Anda-se bem por ali, seja por uma tenda, seja por outra, seja para o caminho de qualquer outra coisa. Esqueces a sede, esqueces a fome, esqueces os problemas, tudo naquele cenário e movimentos de Paz.
Simplesmente a discrição será o mais secundário disto tudo, pois há definições que só encontram lógica na definição de quem as vive, e como descrever algo a quem não o viveu? Sendo uma actividade bastante própria em que os mecanismos de resposta às sensações, são dados por nós próprios, mediante o que cada um quer pensar, desejar, ou viver, só cada um, à sua medida e à sua escala poderá, não contar, nem descrever, mas sim dizer que aproveitou esses momentos. A Go a Trance, não foi uma festa nem boa nem má, bem pelo contrário, está na definição de uma outra escala, onde a quantidade de pssoas ou qualidade damúsica, do ambiente, do espaço etc.. não têm validade nenhuma.
Hoje não há revolta para ninguém. Curtam também os vossos momentos, é a minha mensagem de Paz do dia! =p
Há notícias que realmente revoltam qualquer ser, por mais pacífico que ele seja. Hoje ao abrir o Destak , li a notícia que a Sport TV tinha acabado de garantir od direitos de transmissão da Formula 1, "por vários anos", o que me revoltou imenso. Primeiro foram os jogos do nosso campeonato (mas vendo bem a vergonha que são, at+e foi bom), depois foi a Liga dos Campeões, depois o Mundial de futebol, e isto sóa falar do desporto Rei, agora a Formula 1.
Caros revoltosos, voltei de umas tão apeteciveis férias no sul deste mui nobre país, e também em Espanha. Confesso-vos, que ainda deu pra me revoltar imenso com aqueles espanhóis merdosos!
Estava eu em Marbelha todo descansadinho a beber a minha jola quando travo conhecimento com umas espanholas de Bilbau. Conversa fixe e tal, quando chega um espanhol lá e começa a fazer perguntas, e diz "Portugal?? La continuación de Galicia!". Revoltei-me ao ponto de mandar aquele animal castelhano "pra puta q o pariu", e não é que o gajo percebeu o que eu disse?? Afastei-me e agora deixo-vos um conselho: Tenham cuidado com os palavrões que proferem em território estrangeiro!!! loooll.. De resto com as gajas foi fixe, travei conhecimento com umas lituanas e houve alta festa na praia no dia da despedida delas. Não fui eu com as três, apenas com uma, uma cena fantástica. Já tou a ficar como o Martini que já só curtes eslavas e nórdicas, realmente não têm nada haver com o "cinzentismo" que domina este país! Marbellha...vou regressar!
Como a minha paixão por nórdicas aumentou para níveis alarmantes, deixo-vos com a foto da vencedora do último US Open! Esta Maria Sharapova.... só ela é que acalmava esta minha fúria!!! =P
"A verdadeira bravura não se demonstra nos campos de batalha, não está emenfrentar animais ferozes, ou perigos que ponham a tua vida em risco. A verdadeira bravura está em saires de casa, para beber com os amigos, não avisares a mulher, chegares a casa de madrugada, caindo de bêbado, seres recebido por ela com uma vassoura na mão, e, ainda, teres peito para perguntar:- VAIS VARRER, OU VAIS VOAR?"
O Exército decide conceder reformas antecipadas ao seu pessoal mais antigo. A regra é a de cada voluntário escolher dois pontos no seu corpo e receber 100 Euros por cada centímetro de distância entre eles.
Um oficial pede para ser medido, claro está, do topo da cabeça à pontinha dos dedos dos pés. Ele mede 1,90m e, portanto, recebe 19.000 Euros.
Um outro oficial, um pouco mais esperto que o primeiro, pede para ser
medido do topo da sua mão erguida sobre a cabeça até à ponta dos dedos
dos pés. Recebe 24.000 Euros. Um terceiro voluntário, um velho sargento espertalhão, solicita: "Meçam-me da ponta do meu pénis até aos meus testículos".
O oficial médico encarregue do processo explica-lhe que essa ideia pode não ser muito proveitosa. Mas o velho sargento insiste. Baixa as calças e as cuecas e o oficial médico coloca a ponta da fita do pénis do
sargento e começa a medir.
De súbito, exclama: "Meu Deus! Onde estão os seus testículos?"
O velho sargento responde "Em Angola."
****...às tantas o nosso "sargentão" da Selecção também deixou os colhões no Brasil!
Quando alguém diz que merda, cheira sempre mal, nunca poderemos esperar que ela algum dia cheire bem. O caríssimo Pinto da Costa é um exemplo desse típico dessa "matéria" que cheira mal á distância e nunca há-de mudar. Era vê-lo esta semana em mais uma das suas irónicas afirmações, que infelizmente ainda são notícia, acerca de um jogador do Benfica. A respeito de uma notícia que saiu na semana passada num pasquim desportivo, que dava o alegado interesse dos azuis e merda no jogador italiano Micolli, o Papa teceu o seguinte comentário: "Nunca houve por parte de nós interesse nesse jogador. Isso foi uma tentativa da comunicação Social de tentar valorizar o atleta!" Fodaxe, isto dá vontade de rir, mas ao mesmo tempo vontade de ir ás fuças daquele grunho putanheiro, que sempre que abre a matraca só sai merda... Como dizia uma letra dos Supertramp "somethings never change"... a merda também não!
A estrela de cinema pornográfico irá tentar entrar para o Guiness, ao colocar uma corrente metálica com 20 metros dentro da sua vagina no dia 14 de Julho, pelas 21:00 horas. «Sou a única no mundo que vai fazer isto. Vão-se divertir muito. Que venham ver, pois será uma boa recordação», assegurou a actriz, que tem a sua marca pessoal nos 15 metros.
Sónia Baby, que não marcou presença no Salão Erótico de 2005, irá fazer outro tipo de acrobacias vaginais durante os dias do evento. «Irei escrever com a vagina, retirar bandeiras e bolas de pingue-pongue. Vai ser um pouco de tudo», explicou.
A espanhola, de 24 anos, é a mais recente estrela do cinema porno de Espanha, uma vez que começou a sua carreira em Novembro de 2005. E a sua entrada nesse mundo aconteceu «por acidente», segundo a própria. «Estava numa sala e um amigo meu, que fazia filmes pornográficos, pediu-me para ajudá-lo depois de lhe ter falhado uma companheira. Ele tinha de fazer o espectáculo e, sem pensar, decidi fazê-lo. Depois disso surgiram algumas ofertas», contou.
No que respeita ao sexo, Sónia Baby considera que o tamanho do pénis do parceiro não é relevante para a obtenção de um maior prazer sexual. «Não, não importa o tamanho», salientou a espanhola, que considera que também é importante «ter umas boas mãos e saber fazer oral».
Relativamente à sua posição favorita, a actriz deu uma resposta rápida e bem entusiástica: «Em cima dele, dominando. Pum! Pum! Pum!».
O Guardian (Londres) disse que foi um insulto político, civilizacional. A SOS Racisme disse que foi um sujo insulto racista. Chirac diz que foi, "seguramente, qualquer coisa extremamente grave". Um jornal francês disse que foi um insulto à mãe. A cadeia Globo (Brasil) recorreu a vários especialistas de leitura labial e foi peremptória: "chamou puta à irmã de Zidane". Muitos jornais asseguram que o italiano chamou "terrorista islâmico" ao francês. Materrazi declarou à chegada ao aeroporto de Roma: " É mentira, sou ignorante, não sei sequer o que quer dizer terrorista, ou islâmico." Acredito em Materazzi...
*Daqui pra frente postaremos menos sobre futebol, não acham revoltosos?
Pois é caros revoltosos, mais contente que isto, só mesmo com a vitória dos Portugueses, o que não foi possível. Ontem escreveu-se direito por linhas tortas, e ainda bem! Viva a Squadra Azurra tetra campeã do mundo! Aos franceses, paciência! Não mereciam! Ao Sr. Domenech, vai pró caralho, palhaço de merda, vai fazer gestos pra puta que te pariu, qual maestro numa orquestra, palhaço paneleiro até à quinta casa! Ao Zidane, também uma palavrinha de apreço, ontem á noite passaste de bestial a besta, num instante. O gajo mais sortudo da década, volta assim ao anonimato, pela porta dos fundos... Foi o exemplo da equipa francesa, que só com a sorte, que aos outros nunca acompanha é que chegou a onde chegou. Voltem pra casa, e não voltem a chatear o pessoal em próximos europeus e mundiais porque no fundo ninguém vos curte, a não ser, obrigatóriamente vocês, inócuos de espírito, que um pouco por todo o lado gostam de deixar a vossa arrogância bem visível. Forza Itália, parabéns, pelo tetra! Próximo Objectivo: O Penta e foder o que resta aqueles sul americanos da merda...
Fiquem com algumas imagens da festa: Eeheheh....