Vou de férias, caralho!!! =)
Caros petroleiros, vou de férias! O cansaço e a ânsia por novas aventuras de cariz lúdico e sexual levar-me-ao primeiro a terras algarvias e depois a Marbella, ali na costa sul espanhola. Chega-se a esta altura do ano e na minha cabeça já não consigo ver o trabalho á frente. Quero fugir.
Dia 22 rumo ao Algarve pra 5 diazitos na praia da Rocha (isto é só pra vos fazer inveja..lool), local onde transitam inglesas, suecas, dinamarquesas, espanholas, e até algumas tugas, com o pito aos saltos, loucas por uma fo.. aventurazinha neste quente mês... O 100 papas promete matar a fome dessas camones todas que apareçam por aqueles areais. Mais tarde, sigo pra Marbella, grande estância balnear na costa valenciana espanhola. Aí, caríssimos, quem não f.. é mesmo parvo. A alguns quilómetros de lá, encontramos algumas pequenas povoações, com boa paelha, e bom grelo da casa tb... Aqui o 100 papas já provou algumas delicias valencianas e recomenda a todos... Venham elas, espanholas, búlgaras, polacas, alemâs, que o 100 papas quer quebrar a sua rotina diária...
Até lá um abraço especial a todos os que contribuem neste blog, e desde já um apelo aos companheiros menos activos que colaborem mais pra divulgação destas "petroleirices", nem que sejam só merda, como o que eu escrevo.. eheeh.. Boas férias!

3 Responses to “ ”

Martini Bianco disse...

Nem era preciso dizeres pro que ias, nas tuas férias. Até parece que nos congressos da JS queres outra coisa! loooll

Anónimo disse...

tipicamente tuga...

nucha04 disse...

uiii.. mil e uma aventuras!!! Tou mesmo a ver..loool. Espero pra ouvir as novidades...

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics