Revoltado com a ressaca...

Caros amigos, hoje estou num dia daqueles, nunca vos aconteceu acordarem e a cabeça pesar duas toneladas, os pulmões parecerem dois sacos de plástico rotos, o estômago parece um cocho para porcos, a cabeça a doer e qualquer coisa é capaz de irritar?!
Não aprendo pá, isto eu penso que deveria ser proíbido de sair a noite, e a culpa tb é dos cabrões dos feriados, de 24 pa 25 de Abril, foi uma granda narsa, que até tirei fotos em cima de os destroços de um barco de pesca (como se aquilo tivesse alguma piada), fiquei bue mal com a ressaca durante toda a 6a feira e disse "pra nunca mais!"... e olha, bastou estar bem disposto ontem pro caldo se entornar outra vez.
Como estou a me sentir hoje, um autêntico farrapo humano, negativista, que ainda nem sequer saiu do quarto, se o Diabo quisesse ajustar contas comigo, eu ia na boa... A única coisa que me preocupou ao acordar, foi mesmo o carro, depois de algumas desgraças do passado, se perdesse este então é q era o fim.. o fim de tudo. Foi a primeira coisa q fiz quando acordei (sim, acordei em casa... sabem eles dizem q um gajo perde muitas coisas quando bebe, mas tb se ganha...faro! Bêbedos somos piores q cães e descobrimos sempre a casota, nao importa as horas q demoremos a lá chegar, e se no outro dia não ouvir nenhuma rezonda, menos mau!
Quem tem razão é este velhote, experiência, sabedoria, sotaque impecável (próximo com o da minha região), que vos mostro no video seguinte:





Eu creio que não vou fumar nem beber mais, bati mesmo no fundo do poço, já não há nada mais profundo pra descer...
Como dizia um amigo meu e sem querer ser rude, "se vocês investissem em pussy, o quanto investem em alcóol e fumos, de certeza q hoje em dia já poderiam ter um negócio vantajoso" e é verdade, é preciso ser mesmo parvo, é melhor mesmo andar nas pussys que são bem mais saudáveis, dão mais prazer, e muitas vezes nem é preciso pagar elas, do que investir em fumo e foder no álcool...
PS: Queria tb fazer um pedido de desculpas ao Sr. "N" que humildemente abriu a porta do seu estabelecimento na madrugada passada a 3 bêbedos mesmo depois da hora de fecho, pela sua simpatia e paciência connosco (incluindo ter de limpar os vómitos de duas personagens a essa hora... Teria sido bem melhor nem nos ter aberto a porta, mas agradecemos na mesma...

Professora italiana

Saudações Revoltosos, tive acesso a uma informação no Correio da Manhã, de uma professora italiana da cidade de Lecce, que havia sido filmada pelos alunos enquanto era apalpada ...
Deixo aqui o video para poderem apreciar...



Assim dá gosto aprender Matemática, sim esta professora é de Matemática... e pensar que esta tortuosa disciplina se pode tornar tao atractiva...era sempre a somar;)
Coloco aqui um excerto da noticia do Correio da Manhã

"Um tribunal italiano decidiu autorizar o regresso às aulas de uma professora que tinha sido afastada da escola depois de um vídeo ter revelado que deixava que os alunos lhe apalpassem as nádegas.
O caso – um verdadeiro escândalo nacional – ocorreu em Fevereiro do ano passado na localidade de Monteroni (Lecce). O vídeo, gravado pelos alunos durante uma aula, tinha a duração de 80 segundos e mostrava a professora sentada nu-ma posição em que eram visíveis as cuecas. Trêsalunos menores, que esperavam pacientemente pela sua vez, tocavam-lhe nas nádegas sem que a docente fizesse algo para o evitar. As imagens foram postas a circular na internet, no YouTube, mas acabaram por ser retiradas algumas horas depois por "violarem os termos de utilização do serviço". Num determinado momento da gravação pode ver-se a cara de dois dos menores e da professora.
A professora de Matemática, de 40 anos, foi afastada e as autoridades da província de Lecce abriram uma investigação para averiguar o caso – que acabou nas primeiras páginas dos jornais mais importantes bem como nos canais de televisão. Uma cópia do vídeo foi entregue à Justiça.
Na altura, o presidente do Observatório para os Direitos do Menor, Antonio Marziale, declarara ser "impensável que coisas deste tipo possam ocorrer nas escolas". Aquele responsável exigiu ainda firmeza por parte do Estado na adopção de medidas contra os docentes que não estão eticamente à altura de cumprir a sua tarefa.
Através de um advogado, a professora de Matemática, cuja identidade não foi divulgada, garantiu "ter sido vítima dos estudantes" e apresentou um recurso após ter sido afastada de funções. O Tribunal Administrativo Regional deu-lhe razão e a ‘sexy prof’ – nome pelo qual ficou conhecida na Comunicação Social italiana – regressou ontem às aulas"

Vitima dos estudantes? ta bem ta...
Mas eu concordo com isto, é uma excelente maneira de motivar os alunos... eu durante a minha licenciatura se houvesse destas aulas... ui que média... e até o camarada Martini iria mais as aulas e teria acabado o curso em vez de Londres;)
Ideias de futuro, há que por os olhos no exterior.... Viva a Itália

Anónima

Meus amigos, as minhas consultas cibernéticas dão sempre os seus frutos :) por essa blogosfera fora, encontrei uma foto deveras curiosa e encantadora. Sem perceber (nem querer) qual a razão da foto, decidi posta-la aqui para que todos vós a possais fruir deste fantástico ângulo... (Ela tem um cabelo giro, hein? E a mini-saia tb tem uma cor interessante, e o corte de cabelo dela...??? Lol :)





Por favor, sugiram um título para esta foto!
(Please, give us a subtitle for this picture!)

Algarve

Ora aqui estão mais fotos de uma menina que ja anteriormente aqui postei no blog, da primeira vez no continente, agora no AlgarveShooping... e se focarem bem a visão nas fotos veem que é mesmo em Portugal...
Pena terem que ser estrangeiras a vir a Portugal pa promover o nosso país... desafio as tugas a fazerem o mesmo...
Era uma excelente maneira de as promover além fronteiras... e a revolta cá estará para fazer o seu papel de difusor:)
Saudações









WWE

Saudações Camaradas, esta semana o wwe vem a Portugal, infelizmente não poderei ir assistir ao vivo ao Atlântico, mas é com muita pena minha... não pelos combates sempre "ficticios"... mas sim pela beleza das meninas que acompanham os lutadores... já tenho postado sobre elas e volto aqui a repetir um post de uma delas...
De seu nome Maria Kanellis...
Senão se lembram aqui vai uma foto para se recordarem...



25 anitos cheios de saúde e vivacidade.... que muito recentemente pousou para a Playboy, repetindo os passos de colegas como Torrie Wilson ou Candice Michelle... que também já aqui falei... é ir ver aos arquivos :)







As fotos não são de muita qualidade... por serem recentes ainda não se encontram amplamente difundidas pela net... mas já dá pa ter uma ideia...


Eu adoro o wwe e vocês? ;)

http://br.youtube.com/watch?v=-47tbnyoc6k

A revolta apresenta... O "burrito"

Caros amigos, volto à antena para falar-vos de futebol. Muitos me perguntam o porquê de falarmos muito pouco sobre futebol ultimamente neste blog. Não, meus amigos, não é pelo Glorioso SL Benfica estar a fazer uma das piores épocas de sempre (ainda ontem se viu contra a Académica), mas sim em protesto contra o "polvo" que domina o futebol português, com tentáculos na associação de arbítros, na Liga de Clubes, comissão disciplinar, Federação e casas de alterne. A teia está tão bem montada, que hoje em dia em Portugal, já nem as imagens televisivas servem para castigar quem está a desvirtuar o desporto rei neste país. Batemos mesmo no fundo. O vídeo seguinte mostra o maior caceteiro do futebol tuga em acção, e àparte da música, nada neste video alegra, só demostra o estado podre em que se encontra mergulhado o futebol português. Este video deveria chegar à UEFA. Animais... só na jaula ou no circo... à solta não!

A revolta presta homenagem a Haley Paige (1981-2007)


Boas! Visto que já não há mais nada a fazer quanto à temática principal deste blog, hoje abro aqui uma nova página na Revolta: Os tributos!
A primeira a ser homenageada será Haley Paige, uma actriz alternativa mexicana (e como o post logo abaixo aborda tb uma deusa mexicana, tem tudo haver), que foi, inflelizmente assassinada ano passado (100 anos de prisao pra quem cometeu este crime). Famosa principalmente pela sagacidade dos seus lábios :) e do seu sorriso, foi uma enorme perda para a índústria. Os fãs não a esquecem e um pouco por toda a essa web é possivel vê-la em ação, quer em sites, quer no emule, entre outros. A Revolta, como é do seu estilo, não poderia deixar de prestar a sua homenagem a esta atriz, e aqui deixa um video dos seus good old times.

Já vos tou a ver irem ao emule sacar alguma coisa... lol
E prós mais sem-vergonha, deixo aqui um link desta talentosa atriz, numa cena em q ela despe-se de colegial... :) http://www.youporn.com/watch/37973
Boas noites!

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics