A Revolta dos petroleiros deseja a todos os seus contributors e visitantes, um feliz Natal, e um grande 2007, onde os sonhos de todos se possam realizar minimamente.
Que haja muita cerveja a descer por essas gargantas, muito tabaco a inalar esses pulmões, (e não só) que as ressacas não moam tanto como em 2006, basicamente que no fundo o pessoal seja mais responsável do que no ano transacto até porque a "máquina" já não resiste a tanta agressividade como noutrora.
Deixo-vos com o que de melhor pode haver no Natal.. nas saídas e entradas, para que possa ser um bom presságio para o ano que está ai a vir! :=)

Será o Sporting ainda um "Grande"?


Caros revoltosos, não costumo postar sobre futebol, mas há dias pus-me a pensar nisto, por vezes pergunto-me se o Sporting ainda é um grande dentro das quatro linhas. Fora destas é óbvio que é atendendo ao seu palmarés, historial e número de associados. mas o mesmo não se tem reflectido em campo. A equipa já cognomizada de "equipa do quase", ganhou nos últimos 23 anos (1983-2006) nada mais nada menos do que 2 campeonatos e 2 taças de Portugal (ao Marítimo e ao Leixões!!!, aliás não vence um "Grande" numa final da taça desde o longínquo ano de 1974) Isto é de um "Grande"? Lembro apenas que o Boavista, um clube bem mais pequeno e bem menos mediático, nos últimos 20 anos, venceu 1 campeonato e 2 taças de Portugal, ou seja, quase o mesmo... Para reflectir.

A Época de Natal é rica em guloseimas, doces, bolos, chocolates e todo o tipo de da Gula. Como sou adepto de uam vida saudável, peço a todos vós que pensem nos problemas que o excesso de açúcar provoca, que pensem nos quilos a mais, que pensem nos dentes estragados. Como tal, sugiro para vós, o que me vou deliciar neste natal. Algo que não faz mal aos dentes, algo que não engorda, algo que não eleva os níveis de colestrol, e que dá muito prazer!

Sigam o meu exemplo !




Filhos da Puta mal agradecidos!
Fico revoltado com certos filhos da puta, a quem o Estado já só lhes falta dar o cú, e que mesmo assim ainda têm o desplante de ter direito de antena na Televisão.
Hoje na SIC estavam uns filhos da puta a se queixar que a Camara de Lisboa, lhes tinha cortado a electricidade. O Governo dá-lhes casa, dá-lhes rendimento de reinserçao social a troco de uma renda miserável, pra não ficarem naquela que é de borla e ainda têm a lata de dizer que a Camara e o Governo são uns chupistas e que fazem tudo para os prejudicar. Quais cachorros mal-agradecidos que por mais triste que seja ainda têm direito de Antena na TV.
Com tantas organizações que precisariam de mais Voz, e expressão na comunicação social, Associações de Deficientes, Banco alimentar contra a Fome, até passando por actividades culturais, a quem os noticiários só lhes dão os rodapés e a darem vós a estes parasitas sangue-sugas da sociedade...
Ahh país do caralho!
Um Benfica finalmente mais digno

Caros revoltosos, ando meio fodido da vida, maus tempos.. mas como hoje ouvi uma notícia que me deixou feliz, voltei à Antena:

Ontem na deprimente TVI finalmente ouvi uma notícia que me deixou muito feliz: O xôr Zé Veiga, vai deixar o meu Benfica! FInalmente observo que o meu clube está a ficar mais digno face ao palmarés, à História e aos troféus que tem. Ter um mafioso daqueles a liderar a direcção técnica era bem triste, mas vá lá que já emendaram o erro. Esse xenhor que arranjou grandes negócios para o fóculporto veio pra Luz com fama de anjo e dele o Benfica nao se pode orgulhar de nada. Ainda bem que já se corrigiu o erro. Pena é ver certos adeptos, e a capa da A Bola de hoje, onde o outro "pouco digno" Orelhas, anseia que o Veiga volte para a equipa. Na minha opinião o Benfica só voltará a ser o que foi no passado, quando se libertar desta gentalha que anda á frente do clube, principalmente o xôr Luis Filipe Vieira, outro que no passado fartou-se de ajudar o nosso maior e mais desprezível inimigo, e fico completamente fora de mim quando vejo que nem uma lista adversária surgiu para contrariar a lista dele. Parece dono e senhor do Clube do Povo e nao compreendo como é que os adeptos e sócios deixam isto acontecer. Já tivemos o Vale e Azevedo que está agora no sítio certo, o Vilarinho era só vinho, já começa a me falhar a memória para encontrar uma direcção do Benfica que tenha respeitado a Glória, a História e a mística deste clube. Vá lá que a pouco e pouco começa-se a deitar fora a merda que tivemos de ingerir, hoje o Veiga, quiçá amanhã o Vieira! Deus me ouça!
Aquilo sim é que foi uma GRANDE entrevista
...e mais não digo
Anedotas destas é do que a malta precisa =)

A filha chega a casa e pergunta:
"Ó Pai, é verdade que os bebés nascem pelo sítio em que os homens metem o>pénis?"
O Pai, satisfeito pela filha já saber como se processam as coisas diz que sim.
Então a filha volta a perguntar:
"Mas quando eu tiver um filho, ele não me irá partir os dentes ao sair?"
Convençam as vossas amigas a se desinibirem também, eu já fiz a minha parte!






Eu não queria tornar-me repetitivo neste blog, mas hoje era só mesmo pra dizer isto:
Va de Recto Satanás! =)

A Formula 1 finalmente foi libertada de influências macabras....

Habemos Formula 1.... =)

O Maior Tuga!!!
Como ja deve ser sabido por vos camaradas a RTP irá estrear dia 15 deste mes um programa sobre quem é o maior portugues de sempre; pedindo assim a votação de todos nós quer via telefone, sms (como quem diz :pagas pa dar a tua opinião) ou atraves do site (http://grandesportugueses.rtp.pt/ ).
Ao saber disto lembrei-me logo que temos muita merda por onde escolher; e como ainda deve haver muita gente indecisa deixo-vos com alguns ""GRANDES"" portugueses

Luis miguel Militão João Vale e Azevedo

Pinto da Costa Valentin loureiro

Antonio Guterres Pedro Santana Lopez

Mario Soares Fatima Felgueiras

Antonio Oliveira Salazar Carlos Cruz

Carlos Silvino Jose Castelo Branco

e esta nota de 500 paus é uma das 200 mil que o maior burlão nacional Artur Virgilio Alves dos Reis conseguiu imprimir ( 1% do PIB da altura).

Almeirim Go a Trance

Caros revoltosos, podereis estranhar hoje o facto nas palavras seguintes, não haver nenhuma referencia à revolta, à crítica, à lamentação, à ira etc.. mas a vida é assim mesmo, tem baixos, mas também tem altos =p

Almeirim é uma localidade situada no centro de Portugal, na margem esquerda do Tejo, na sub região da Lezíria do Tejo, tem cerca de 22 mil habitantes, pertence ao Distrito de Santarém e dista de Lisboa cerca de 100 kms, é ainda famosa por ainda ser um dos palcos das Touradas. A maior parte da população dedica-se ao sector 3, mas há uma grande percentagem que ainda se dedica à agriculturak, cerca de 30%. Mas não é dos factos sociais e geográficos que quero fazer alusão a esta terra.

A Go a trance passou por lá, e deixou a sua marca nos muitos que fizeram questão de lá passar por este fim-de-semana, longe da cidade, longe do trânsito infernal, longe de quem não gostam, longe dos autóctones, distantes do seu quotidiano e dos seus problemas diários.
Mais do que uma festa, do que um evento, do que uma actividade, é uma forma de estar, muito diferente de todas as outras.

Pelo meio de uma intensa vegetação e poeira a levantar, típica das regiões semi-áridas, um palco abriu-se por entre essa vegetação inóspita.
Algumas tendas, quase parecidas ás do Circo eram o abrigo de quem queria passar bem mais do que uma noite normal. Cores vivas e quentes, vermelhos, roxos, azuis, eram dominantes naquele cenário.
A imensa tenda maior, câmara-de-explosão-do-trance, estende-se por algumas centenas de metros quadrados, em círculo, quase perfeito. Seja na primeira fila junto ás colunas, seja a meio, seja na ponta, seja até sentado no matagal ao lado, o trance consegue furar as barreiras auditivas, e fazer o seu efeito em quem quer ter uma noite diferente.
Lá dentro, pessoas de todas as cores, de todos os feitios, com todo o tipo de vestes, realce especial para as raparigas de rastas, e com aqueles cores roxas, verdes e amarelas na roupa, dão o colorido próprio à festa.

Ao lado, outra tenda, menos grande mas mais acolhedora. Está relativamente próxima da principal, mas o que ouvimos na outra, já não ouvimos aqui, como se estivessemos a muitos quilómetros de lá. O Vasto tapete verde é o alicerce do solo, que acolhe todos aqueles que por um motivo ou outro querem relaxar, descomprimir, arrochar ou simplesmente conversar, com outros. Tem almofadas no chão, de várias cores, a música é calma, completamente o oposto da música da Tenda-Mãe, mas, desconcertante ao mesmo tempo, profunda a uma outra escala. Vemos pessoal a dormir, pessoal a fumar, pessoal a beber, etc...
Há uma imensa paz quando ali chegamos, principalmente à primeira vista, quando olhamos para todo aquele relaxamento dos presentes, a dormir, com os seus objectos pessoais ao lado, e sem terem a necessidade de os guardar, pois ali paira a sensação de que ninguém os roubará, e é verdade.

Há uma imensa paz, tão diferente do dia á dia, dificil de explicar. Homens e mulheres em plena harmonia, sem um único sinal de violência, de agressividade, de exibicionismo povoam, dão cor, e fazem esta "Comunidade" viver, pois isto ultrapassa as definições normais, do que entendemos por festa. Personagens, como que saídas de um filme alternativo e nocturno, ou de uma obra de Stephen King, cada um como que a representar uma peça diferente em todo aquele jogo feito por todos e para todos. Anda-se bem por ali, seja por uma tenda, seja por outra, seja para o caminho de qualquer outra coisa. Esqueces a sede, esqueces a fome, esqueces os problemas, tudo naquele cenário e movimentos de Paz.

Simplesmente a discrição será o mais secundário disto tudo, pois há definições que só encontram lógica na definição de quem as vive, e como descrever algo a quem não o viveu? Sendo uma actividade bastante própria em que os mecanismos de resposta às sensações, são dados por nós próprios, mediante o que cada um quer pensar, desejar, ou viver, só cada um, à sua medida e à sua escala poderá, não contar, nem descrever, mas sim dizer que aproveitou esses momentos. A Go a Trance, não foi uma festa nem boa nem má, bem pelo contrário, está na definição de uma outra escala, onde a quantidade de pssoas ou qualidade damúsica, do ambiente, do espaço etc.. não têm validade nenhuma.

Hoje não há revolta para ninguém. Curtam também os vossos momentos, é a minha mensagem de Paz do dia! =p
Um bom exemplo pra todos os Portugueses que perdem diariamente o seu posto de trabalho na Industria. Essas empresas não tem este nome, mas deviam, pois é o que provocam aos trabalhadores, essas que vem pra cá para explorar a mao-de-obra barata e depois deslocalizam-se para a Roménia opois poupam 2 euros por dia a pagar aos trabalhadores. obrigado ao Adriano pela foto enviada!
Adeus Formula 1111111111111!!!!

Há notícias que realmente revoltam qualquer ser, por mais pacífico que ele seja. Hoje ao abrir o Destak , li a notícia que a Sport TV tinha acabado de garantir od direitos de transmissão da Formula 1, "por vários anos", o que me revoltou imenso. Primeiro foram os jogos do nosso campeonato (mas vendo bem a vergonha que são, at+e foi bom), depois foi a Liga dos Campeões, depois o Mundial de futebol, e isto sóa falar do desporto Rei, agora a Formula 1.
Estamos a chegar ao ponto de qualquer dia, só termos o "desporto 2" consagrado ás modalidades mais amadoras e outras para deficientes (com todo o respeito por eles), e porquê? Porque estas não geram dinheiro! O dinheiro sangue-suga que esta sociedade tanto luta, que os empresários lutam, que as marcas lutam, mas para benificiar quem? Habituei-me desde puto a ver a formula 1 todos os domingos, era a minha missa!!! Tornou-se uma grande paixão e um vício. Os meus idolos desportivos sempre foram da Formula 1, e ver que agora vai ser transmitida para canal pago revolta-me imenso.
Eu sei que nem toda a gente gosta de formula 1, mas também nem toda a gente gosta de noticiários, nem toda gente gosta de novelas brasileiras nem portuguesas, nem toda a gente gosta de séries juvenis nem de concursos rascas, mas esses, têm sempre um lugar cativo na programação dos canais em sinal aberto.
Á RTP apenas gostaria de perguntar, o que é que entendem por serviço público? A pergunta que deixo hoje aqui vai ser a mesma que vou enviar para o Jornal Destak hoje mesmo, destinada ao espaço do leitor, pois barbaridades destas não podem ser cometidas, quando há um serviço público que tem de ser mantido a que custo for, em honra do telespectador...
100 papas de volta...

Caros revoltosos, voltei de umas tão apeteciveis férias no sul deste mui nobre país, e também em Espanha. Confesso-vos, que ainda deu pra me revoltar imenso com aqueles espanhóis merdosos!
Estava eu em Marbelha todo descansadinho a beber a minha jola quando travo conhecimento com umas espanholas de Bilbau. Conversa fixe e tal, quando chega um espanhol lá e começa a fazer perguntas, e diz "Portugal?? La continuación de Galicia!". Revoltei-me ao ponto de mandar aquele animal castelhano "pra puta q o pariu", e não é que o gajo percebeu o que eu disse?? Afastei-me e agora deixo-vos um conselho: Tenham cuidado com os palavrões que proferem em território estrangeiro!!! loooll.. De resto com as gajas foi fixe, travei conhecimento com umas lituanas e houve alta festa na praia no dia da despedida delas. Não fui eu com as três, apenas com uma, uma cena fantástica. Já tou a ficar como o Martini que já só curtes eslavas e nórdicas, realmente não têm nada haver com o "cinzentismo" que domina este país! Marbellha...vou regressar!

Como a minha paixão por nórdicas aumentou para níveis alarmantes, deixo-vos com a foto da vencedora do último US Open! Esta Maria Sharapova.... só ela é que acalmava esta minha fúria!!! =P
Adeus, seu cabrão!!!



Foi com imensa alegria que assisti ao on tem ao GP de Itália só com o intuito de saber se no fim do GP o Shumacher aka F.d.p. decidia falar á imprensa e retirar-se de vez da fórmula 1. E felizmente, foi isso que aconteceu! Foi um dia imensamente feliz e até nem me chateiei pela vitória dele naquele GP.
Foi sem dúvida o desportsta que mais odiei em toda a minha vida de adepto do desporto em gera, (o Jardel dos tempos àureos foi um anjinho ao pé deste) e tinha de partilhar isto convosco.
Ele, esse cabrão, foi para mim o "assassino moral" do meu grande ídolo desportivo de sempre, o Ayrton Senna. Nunca me esqueço daquele triste 1 de Maio de 1994, em que o brasileiro comandava o GP à sétima volta, ao volante do Williams - Renault, com o "cabrão" atrás dele, e devido a problemas mecânicos encontrou a morte na curva Tamburello! Foi com grande consternação que todo o mundo desportivo recebeu a notícia da morte do "mágico", mas naquele GP, que acabou por ser ganho pelo "cabrão", ninguém sequer levantou o troféu, a não ser... "o Cabrão!!!", levantou a taça e bebeu champagne, saltando e sorrindo como a pensar "fiquei sem adversário e daqui pra frente isto é tudo meu!".
No ano seguinte, deitou fora de pista o Damon Hill, na última prova na luta pelo título, e conseguiu ficar impune e ser campeão. No ano seguinte tentou fazer o mesmo em circunstancias identicas mas o feitiço virou-se contra o feiticeiro e foi ele a cair fora. Ao menos numa vez nao teve a sorte do seu lado. Mais tarde em 1999, foi alvo de um acidente que o lesionou e fez parar durante 3 corridas, (pena que perna nao tenha partido mesmo), e quando voltou ainda provocou tentaticas nojentas de prejudicar Mika Hakkinen, e ajudar o seu colega de equipa, na altura um quase desconhecido Eddie Irvine, na luta pelo título. Felizmente escreveu-se direito por linhas tortas e o Mika foi campeão. Depois seguiram-se os anos de domínio da Ferrari (carro) em que à falta de competitividade dos adversários, vimos um Schumacher "menos porco", claro, à pala dessas circunstâncias. Mas sempre que um campeonato é renhido, lá volta ele com o seu estrateta-guru Jean Todt as suas manobras e jogos de conluio com os patrões da Formula 1, quase que "obrigados" a beneficiar a marca italiana e claro está, o "Cabrão" também.
Porque nunca fui um "cego" no desporto tenho a dizer que o "cabrão" foi um grande piloto, e em 4 dos 7 campeonatos que ganhou até ao momento, foram no meu ver justos, sem nojentices de maior, mas a sua conduta como pessoa foi tão desprezível como a de um terrorista islâmico, por isso, concluo, Schumacher, a Formula 1 respirará de alivio com a tua saída, o desporto ficará mais "limpo" e eu vou voltar a ver o meu desporto favorito, como via quando tinha os meus 12 ou 13 anos, sem nenhum "nojento" a ditar as regras.
Esta é de Homem:

"A verdadeira bravura não se demonstra nos campos de batalha, não está emenfrentar animais ferozes, ou perigos que ponham a tua vida em risco. A verdadeira bravura está em saires de casa, para beber com os amigos, não avisares a mulher, chegares a casa de madrugada, caindo de bêbado, seres recebido por ela com uma vassoura na mão, e, ainda, teres peito para perguntar:- VAIS VARRER, OU VAIS VOAR?"
Vou de férias, caralho!!! =)
Caros petroleiros, vou de férias! O cansaço e a ânsia por novas aventuras de cariz lúdico e sexual levar-me-ao primeiro a terras algarvias e depois a Marbella, ali na costa sul espanhola. Chega-se a esta altura do ano e na minha cabeça já não consigo ver o trabalho á frente. Quero fugir.
Dia 22 rumo ao Algarve pra 5 diazitos na praia da Rocha (isto é só pra vos fazer inveja..lool), local onde transitam inglesas, suecas, dinamarquesas, espanholas, e até algumas tugas, com o pito aos saltos, loucas por uma fo.. aventurazinha neste quente mês... O 100 papas promete matar a fome dessas camones todas que apareçam por aqueles areais. Mais tarde, sigo pra Marbella, grande estância balnear na costa valenciana espanhola. Aí, caríssimos, quem não f.. é mesmo parvo. A alguns quilómetros de lá, encontramos algumas pequenas povoações, com boa paelha, e bom grelo da casa tb... Aqui o 100 papas já provou algumas delicias valencianas e recomenda a todos... Venham elas, espanholas, búlgaras, polacas, alemâs, que o 100 papas quer quebrar a sua rotina diária...
Até lá um abraço especial a todos os que contribuem neste blog, e desde já um apelo aos companheiros menos activos que colaborem mais pra divulgação destas "petroleirices", nem que sejam só merda, como o que eu escrevo.. eheeh.. Boas férias!
Colhões e Scolari...
...Continuando na senda da malcriadice e falta de gosto, a que este blog se rendeu :p, aqui vos deixo algo que muito me fez rir e que pode ter aplicação nalguns casos...

O Exército decide conceder reformas antecipadas ao seu pessoal mais antigo. A regra é a de cada voluntário escolher dois pontos no seu corpo e receber 100 Euros por cada centímetro de distância entre eles.
Um oficial pede para ser medido, claro está, do topo da cabeça à pontinha dos dedos dos pés. Ele mede 1,90m e, portanto, recebe 19.000 Euros.
Um outro oficial, um pouco mais esperto que o primeiro, pede para ser
medido do topo da sua mão erguida sobre a cabeça até à ponta dos dedos
dos pés. Recebe 24.000 Euros. Um terceiro voluntário, um velho sargento espertalhão, solicita: "Meçam-me da ponta do meu pénis até aos meus testículos".
O oficial médico encarregue do processo explica-lhe que essa ideia pode não ser muito proveitosa. Mas o velho sargento insiste. Baixa as calças e as cuecas e o oficial médico coloca a ponta da fita do pénis do
sargento e começa a medir.
De súbito, exclama: "Meu Deus! Onde estão os seus testículos?"
O velho sargento responde "Em Angola."

****...às tantas o nosso "sargentão" da Selecção também deixou os colhões no Brasil!


Pombos do caralho!
Foda-se será que nunca vos aconteceu estarem a sair de casa pelas 8 e meia da manhã, todos pipis e o caraças, e ao passarem por certas ruas repletas de árvores, de repente, sentirem algo leve, espesso, pegajoso, algures entre a vossa cabeça e a camisa??? Pois... Hoje de manhã um pombo cagou-me em cima!!!! Cidade do caralho, repleta desses animais que não têm utilidade nenhuma, a cagarem deliberadamente por toda a cidade, quer estátuas, quer carros parados, quer pessoas, que vao trabalhar, estudar, passear, beber... etc!! Deviam era cagar na cabeça do presidente da Cãmara, para ele saber que já há pombos a mais nesta cidade! Raios partam, daqui pra frente mal veja algum velhote sentado num banco de jardim a espalhar milho pra esses cabrões, vou-lhe ao focinho!!! Desculpem estas palavras rudes, mas hoje fiquei fora de mim, e além disso, creio que também poderá já vos ter acontecido algum dia....
Aconselho vivamente:
Jenna Jameson - "How to make love like a porno Star"
Caríssimos petroleiros, como este blog é sempre um veículo do conhecimento e da cultura, estava mais que na hora de divulgar uma boa leitura para as férias.
A raínha do porno decidiu escrever as suas memórias, (já está em português, com preçod e capa a 25.67 € na Fnac) desde os tempos em que foi stripper, até se ter tornado na maior estrela de filmes para adultos. A sua vida familiar e íntima também tem grande relevo no destino da sua vida e é tratada no livro com muitos pormenores. Trata também sobre o mundo das drogas, do dinheiro fácil, dos encantamentos e das frustrações da vida pessoal, das limousines, das operações aos seios, dos hotéis de luxo, das estrelas do cinema que conheceu e que se deslumbraram por ela. :p Ao longo das quase 600 páginas o leitor torna-se num profundo conhecedor do universo as estrelas porno, dos truques, e das histórias paralelas a esse universo "escondido". Além da escrita ser de fácil compreensão, tem também partes humorísticas, com banda desenhada e tudo. O livro é um grande desmistificador sobre o que as pessoas ainda pensam sobre esse universo, dominado por gente pormíscua mas a verdade é que não se trata de nada disso, é antes demais um relato verdadeiro e humano sobre quem escolheu esse tipo de vida! Li-o em 2 tardes e aconselho vivamente a todos! Jenna Jameson, és uma grande mulher! =p

Quando alguém diz que merda, cheira sempre mal, nunca poderemos esperar que ela algum dia cheire bem. O caríssimo Pinto da Costa é um exemplo desse típico dessa "matéria" que cheira mal á distância e nunca há-de mudar. Era vê-lo esta semana em mais uma das suas irónicas afirmações, que infelizmente ainda são notícia, acerca de um jogador do Benfica. A respeito de uma notícia que saiu na semana passada num pasquim desportivo, que dava o alegado interesse dos azuis e merda no jogador italiano Micolli, o Papa teceu o seguinte comentário: "Nunca houve por parte de nós interesse nesse jogador. Isso foi uma tentativa da comunicação Social de tentar valorizar o atleta!" Fodaxe, isto dá vontade de rir, mas ao mesmo tempo vontade de ir ás fuças daquele grunho putanheiro, que sempre que abre a matraca só sai merda... Como dizia uma letra dos Supertramp "somethings never change"... a merda também não!
Vamos boicotar os filhos da puta da OPEL!

Revoltosos, a vaga de deslocalizações que assola Portugal arrisca-se a tornar este país num país completamente desindustrializado, onde toda a produção industrial encerra e os portugueses se transformam em meros consumidores passivos de produtos fabricados noutros países. Isto é, aqueles que ainda vão tendo emprego, e que ainda não engrossaram a legião de 400 mil desempregados. Estas multinacionais, como a Renault e a Opel / GM que se retiraram, uma de Setúbal, deixando então no desemprego quase 600 trabalhadores, um encerramento que se seguiu ao encerramento de outra fábrica da marca francesa na Guarda... Agora, é a Opel (GM) que se prepara para abandonar o barco, qual ratazana globalista, colocando desta vez no desemprego mais de 2000 trabalhadores, directos e indirectos. A Renault fugiu para a Eslovénia e agora a Opel vai fugir para a Espanha (e diz-se que mais tarde para a Polónia). Por isso... Apelo a todos os que leram estas linhas que assinem a Petição Online a favor do Boicote a todas multinacionais que se deslocalizaram de Portugal mas que tencionam continuar a fazer dinheiro com os consumidores portugueses! Isto é: Somos bons para comprar, mas não suficientemente bons para trabalhar? Se concordam com os termos desta petição, assinem e divulguem-na, por favor! Esta petição está alojada no blog Quintus .
Vamos mandar a Opel pra puta que a pariu! Porque aquilo não se faz. E já agora um conselho, caros revoltosos, se estiverem indecisos em comprar um carro, novo ou usado, pensem bem e não comprem Opel! É um favor que fazem a este país, que só serve para os ricos, enquanto estes nos querem explorar! Toca lá a assinar!
O dia mais triste...

Como muitos já previam, tal aconteceu! Juventus, Lazio e Fiorentina acabaram por descer... mas nisto tudo, os mais atentos decerto notaram a falta de um clube.. pois o Milan, propriedade do maior mafioso italiano Berlusconi! Para os que diziam que a Juventus mandava mais na Itália, a nível de secretaria, ficou provado no sábado passado que não. Aquele mafioso das tv´s privadas, continua a ter grande inflência em tudo quanto mete a pata, e não há maneira de sair! Parece um tal major na reserva, que temos de saturar cá. O Milan era o 2º clube mais indiciado por crimes de corrupçáo, mas os juizes devem ter tido pena, ou então receberam algo diferente para não mandaram esses perversos para a 2a liga também... incrivel! caros revoltosos, hoje estou revoltado, e causa revolta ver aqueles pseudo-candidatos á seria A continuarem lá a corromper o sistema sem que nada nem ninguém os possa colocar no lugar certo. Não é de agora que os odeio, desde os idos anos 80, quando o SLB era grande a nível europeu que os comecei a odiar, pelas vitórias magras e sujas que nos impunham. Mas de sábado para cá passei a odiá-los de morte.. rossoneris do caralho! Serie B para vocês tb! Juventus per sempre! Vamos voltar de cabeça erguida, e rumo ao 29º Scudetto, as 3 estrelas na malha estão quase lá!
Corleone XX!: Foda-se, esta merda de andar sempre a pagar a advogados, juízes, árbitros, procuradores e etc.. tá-me a dar cabo da cabeça... mas mais uma vez safei os meus interesses! "Deus" é grande e eu continuo em grande tb!
Os Benfiquistas que me desculpem, mas segundo os peritos em linguagem labial, foi isto o que realmente o Matterazzi disse ao Cabudo, antes deste perder literalmente a cabeça...

Exposições destas é do k a malta precisa!

Caros revoltosos, começa no próximo dia 13, cá em Lx a 2ª edição do Salão Internacional erótico de Lisboa e a espanhola Sónia Baby é uma das grandes atracções. Em entrevista ao um jornal, a actriz destacou as suas acrobacias vaginais como um dos momentos a não perder pelos portugueses durante o evento.
A estrela de cinema pornográfico irá tentar entrar para o Guiness, ao colocar uma corrente metálica com 20 metros dentro da sua vagina no dia 14 de Julho, pelas 21:00 horas. «Sou a única no mundo que vai fazer isto. Vão-se divertir muito. Que venham ver, pois será uma boa recordação», assegurou a actriz, que tem a sua marca pessoal nos 15 metros.
Sónia Baby, que não marcou presença no Salão Erótico de 2005, irá fazer outro tipo de acrobacias vaginais durante os dias do evento. «Irei escrever com a vagina, retirar bandeiras e bolas de pingue-pongue. Vai ser um pouco de tudo», explicou.
A espanhola, de 24 anos, é a mais recente estrela do cinema porno de Espanha, uma vez que começou a sua carreira em Novembro de 2005. E a sua entrada nesse mundo aconteceu «por acidente», segundo a própria. «Estava numa sala e um amigo meu, que fazia filmes pornográficos, pediu-me para ajudá-lo depois de lhe ter falhado uma companheira. Ele tinha de fazer o espectáculo e, sem pensar, decidi fazê-lo. Depois disso surgiram algumas ofertas», contou.
No que respeita ao sexo, Sónia Baby considera que o tamanho do pénis do parceiro não é relevante para a obtenção de um maior prazer sexual. «Não, não importa o tamanho», salientou a espanhola, que considera que também é importante «ter umas boas mãos e saber fazer oral».
Relativamente à sua posição favorita, a actriz deu uma resposta rápida e bem entusiástica: «Em cima dele, dominando. Pum! Pum! Pum!».
Eu sempre disse, que das tierras de nuestros hermanos´só vem gajas deste tipo, caleintes, profundas, radicais.... eheheheh...
Eu vou lá estar, e vocês??? p
As palavras que Materazzi disse :

O Guardian (Londres) disse que foi um insulto político, civilizacional. A SOS Racisme disse que foi um sujo insulto racista. Chirac diz que foi, "seguramente, qualquer coisa extremamente grave". Um jornal francês disse que foi um insulto à mãe. A cadeia Globo (Brasil) recorreu a vários especialistas de leitura labial e foi peremptória: "chamou puta à irmã de Zidane". Muitos jornais asseguram que o italiano chamou "terrorista islâmico" ao francês. Materrazi declarou à chegada ao aeroporto de Roma: " É mentira, sou ignorante, não sei sequer o que quer dizer terrorista, ou islâmico." Acredito em Materazzi...

*Daqui pra frente postaremos menos sobre futebol, não acham revoltosos?
L´Italiá è campione del Mundo




Pois é caros revoltosos, mais contente que isto, só mesmo com a vitória dos Portugueses, o que não foi possível. Ontem escreveu-se direito por linhas tortas, e ainda bem! Viva a Squadra Azurra tetra campeã do mundo! Aos franceses, paciência! Não mereciam! Ao Sr. Domenech, vai pró caralho, palhaço de merda, vai fazer gestos pra puta que te pariu, qual maestro numa orquestra, palhaço paneleiro até à quinta casa! Ao Zidane, também uma palavrinha de apreço, ontem á noite passaste de bestial a besta,
num instante. O gajo mais sortudo da década, volta assim ao anonimato, pela porta dos fundos... Foi o exemplo da equipa francesa, que só com a sorte, que aos outros nunca acompanha é que chegou a onde chegou. Voltem pra casa, e não voltem a chatear o pessoal em próximos europeus e mundiais porque no fundo ninguém vos curte, a não ser, obrigatóriamente vocês, inócuos de espírito, que um pouco por todo o lado gostam de deixar a vossa arrogância bem visível. Forza Itália, parabéns, pelo tetra! Próximo Objectivo: O Penta e foder o que resta aqueles sul americanos da merda...

Fiquem com algumas imagens da festa: Eeheheh....










Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics