Orkut world

Caros amigos, cá volto a antena para animar estas hostes, isto é um periodo calmo do ano, toda a gente ocupada, nao há tempo pra nada, mas eu cá arranjo sempre um tempinho para mais um post revolucionário e... saboroso! Como sabeis em tempos havia um site muito interessante na web dedicado as safadinhas do hi5 (vulgo teenagers e menos teenagers com paixão pela fotografia e a pita aos saltos), que infelizmente já nao está online. Mas, para colmatar essa falha, divulgo agora em primeira mão uns flashs do grande rival, o Orkut (9' site mais consultado no mundo e com mais de 100 milhoes de membros), muito famoso naquele pais sul americano q tanto alegra estas pá ginas. Caros visitantes, fruam:



Cliquem para aumentar... vale a pena!




E esta, hein? Vale bem mais a pena do q andar no hi5, né?

Saudações

Saudações revoltosos... peço perdão por não ter andado a postar... mas a vida de um recem licenciado não é facil, há k agarrar certas oportunidades e pa juntar uns trocos fiz parte de um projecto k envolve o estudo da população sénior em Portugal, por isso andei a fazer inquéritos em vários locais de Portugal, Amadora, Oeiras, Alfama, Av. de Roma, onde dezenas de inquéritos feitos.... sem dias de folga e com o início do mestrado (como senão fosse suficiente todos estes anos a estudar ainda fui meter-me noutra lolo) não tive muito tempo de vir à net e ao nosso blog.
É duro ser-se velho neste país, as pensões muito baixas, as despesas elevadas, não existem infra-estuturas a baixo preço para apoio dos idosos, muitos são deixados ao abandono, para lentamente morrerem...
Claro que alguns das pessoas a quem foram feitos inquéritos são autenticos parasitas da sociedade, com rendimentos e mentalidade k explicam um pouco a razão do nosso país ser o que é actualmente...
Enfim...... vou ali ao gmail lavar as vistas eh eh
P.S. muito bom o post da menina de chantily gostei axo k sim eh eh

Toca a acordar, pessoal!!

Entao jovens, q se passa? Isto anda muito parado, mau mau! Aproveitando uma pausa no trabalho,e depois de uma consultazita no gmail, como é habitual, quero-vos apresentar em primeira mão, mais um trunfo das terras de Vera Cruz, pois, só podia ser..eheheh...Mirella santos, a miss playboy junho 2007!
Deixo o resto convosco e tirem as vossas ilações! :)








Hein? Que tal? Este pormenorzito do chantilly no final tá delicioso, nao? ehehe...

Ainda dizem q bordéis não dão dinheiro...

Caros amigos venho ca vos falar novamente das duas coisas q mais gosto, sexo e futebol. Como sabeis uma das fontes de receitas dos clubes é o dinheiro atribuído pelos seus patrocinadores, que vão desde marcas de material desportivo a nomes de bebidas, mas nao poderia deixar de vos contar a noticia que li sobre o modesto Trentino Calcio 1921, da quarta divisão italiana, que decidiu expandir os seus horizontes. O clube tem um bordel entre os seus patrocinadores!!!

O caso até poderia passar despercebido se ao clicar na imagem os adeptos não fossem direccionados para a página do bordel, descrito como «a casa das emoções» e um «local sensual onde se consegue tudo o que se deseja». As acompanhantes são apresentadas e o preço, 150 euros por hora, também.


A situação indignou a vereadora para o desporto de Trento, Iva Berasi, que, em declarações ao jornal «Trentino», disse que esperava que os responsáveis do clube resolvessem o assunto: «É incrível que uma equipa aceite um patrocinador que deixe nem que seja a impressão de que obtém lucros com a venda de corpos femininos. Penso que a minha indignação será partilhada por todas as mulheres de Trento. Espero que a equipa que também recebe verbas públicas procure uma solução o mais rápido possível.»
A solução parece já ter sido encontrada. O logótipo permanece na lista de patrocinadores, mas já não conduz os utilizadores à página da «Casa Bianca».

E caso pra dizer, bem mais baratinhas que aquela gaja que o camarada Martini nos apresentou ha dias atras, nao? :)


Este clube tem certamente mais fas, no "Casa Bianca" do que a ver os jogos..lol

Sofia Cerveira

Muito se tem falado nesta revolta, gosto de ver esta pluralidade de temas, eu continuo a minha demanda a demonstrar a qualidade do material tuga, tao criticado por brasileiros "cegos" e "incultos" da realidade em Portugal.
Volto a mostrar uma bela senhora da nossa televisão, Sofia Cerveira fez umas fotos muito interessantes para estarevista, a net tem algumas fotos dela, dakelas captadas durante programas, do estilo "radio sintonizado" ou apenas uma ligeira visão do decote, sempre muito interessante.
Que dizer, muita qualidade, aparentemente natural, verdadeiro e belo.
Ta aprovada na minha humilde opinião de observador do mulherio.
Quero saber opiniões do pessoal
Saudações







A melhor conversa do dia...

Pk nao podemos nos esquecer, q a genese da Revolta, é a critica:

Claudio says:
entao, ja despejaste os dois emails?
Roberto says:
n
Roberto says:
tao no gmail ou hotmail
Claudio says:
lol
Claudio says:
ouvi dizer q o Drogba ia pro Slb
Claudio says:
lol
Roberto says:
looool
Claudio says:
ele vai sair do Chelsea
Claudio says:
mas ja tem Real, Bayern e Milan para caça-lo
Claudio says:
nao sei se o Slb tb o querera
Claudio says:
lol
Roberto says:
axo k o chelsea quer trocar com nuno gomes e ainda da 18 milhoes ao slb!!!
Claudio says:
Ahahahaahahah... foi a melhor do dia
Claudio says:
isso lembra me o valor do mantorras
Roberto says:
esse ja n vale nada
Roberto says:
eu no lugar d presidente ja o ponha a jogar de borla














@Nesta pequena conversa tb é possivel ver o actual estado de espirito destes adeptos, reflectindo o espirito de muitos mais.

Conhecam a Katherine

Caros revoltosos, volto a antena pra vos contar que ha dias recebi um cartao daqueles publicitarios, e curioso por natureza como sou, nao resisti e fui ao site ver, a prestigiada Katherine, uma jovem de leste e de primeirissima classe,(e licenciada em Economia.. mas so trabalha a noite..lol) capaz de realizar qq desejo de qq homem. O que eu nao sabia, era q hoje em dia pra ter sonhos destes e preciso desembolsar muito. Mas vamos por partes, primeiro as kalidades da moca:

Kathrine services:
High class Girlfriend experience.
Degree in Economics
If you have any special requests please ask it may be possible to make them real.
I don’t do Anal.



Para marcar a reserva: Kathrine please call 07857 551751.
Diz q o corpao e todo dela (nisso acredito)

Age: 23;
Height: 177cm;
Body Sizes: 38-28-38;
Hair: Copper;
Eyes: Hazel;
Bisexual: Yes;
Outcalls: Yes;
Incalls: Yes;
Location: London;
In call Location: Earls Court;

Gostaram pessoal?? Agora vamos aos precos:

Incall Outcall
1 Hora £200 £250 (270 a 350 euros)
2 Horas £400 £450 (580 a 670 euros)
3 Hours £550 £600 (780 a 900 euros)
Jantar (em ambiente de entertenimento, cerimonias, festivais, etc:
(3-4 hours) £650 (1000 euros)
Overnight (toda a noite)
£1200 (1650 euros)

(Leiam a conversa da bandida)
Gentlemen why not let me spoil your heart and minds desire with an over night stay that you will never forget. I have an amazing body, super busty 38 Natural and very real with long legs. I am very passionate and attentive and I provide an exciting and uninhibited service discreet and unforgettable.

So trabalha das 11 da noite as 4 da manha
Depois das 4 da manha, as reservas tem de ser marcadas previamente
Ultima reserva temd e ser feita ate a 1 da manha
Last booking taken at 1 AM.
Trabalha nas zonas Knightsbridge, Chelsea, Kensington e West End.
Also available to travel all over London.

Disponivel para:

Cocktail evenings
Dinner dates
Co-operation events
Over night stays
International travel pre booked
I will be your fantasy. My imagination is exploding with kinky thoughts all the time.
I like to play all the time.
I have many toys.
I have many costumes and I like to dress up. I am athletic, flexible.
I go to dance classes.
I am very hygienic, shaven and strictly sexual.
Enter in my World where Anything Goes.

This site is NOT an offer for prostitution. Money exchanged for time is for modeling and companionship only.


E depois ainda tem a lata de dizer q o site nao oferece prostituicao..lool (diz q os precos e pra Modelling e companhia...pois, pois.. nos acreditamos)

Para mais fotos da bandida visitem:
http://kathrine-escortlondon.com/services.html

A verdadeira prova dos 9

Caros amigos, camarada, brazukas e afins, volto a vida activa neste blog, após um interregno devido a questoes laborais (sim, estou no desemprego..lol) e volto a carga. Como sabeis, na Matemática existe a famosa "prova dos 9", mas como poderão ver abaixo, existe tambem a "prova dos 3", este documento e uma prova vida da nossa História milenar, e por vezes penso q tinha mais lógica ser feita hoje em dia do que o foi na altura. PARA O MUNDO: Vejam e aprendam, como se faz um verdadeiro teste de virgindade!!


Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics