Um até já a todos vós! (Post pra maiores de 18 anos)

Caros amigos, camaradas e demais, é com muita pena minha que anuncio a minha retirada deste blog. Por duas razões, primeiro porque não é do meu timbre estar só de "corpo presente" nos projectos em que me meto de cabeça, pela impossibilidade de participar mais activamente neste blog, dou por terminada a minha aventura blogosférica, e segundo, porque recentemente transferi-me pra pro pais vizinho (qual nuestros hermanos, qual puta cos pariu..), apareceu-me um bom contrato, e bom guito pela frente, e aqui como a vida não tá muito fácil, decidi rumar pra uma temporada lá fora. Tou perto de Valhadolid, mas é uma localidade meia merdosa, e com muitos "abichanados" que de certeza ainda não conhecem este blog "pandejos" como se chamam aqui, precisam de visitar Portugal pra se tornarem Homens a sério, mas acima de tudo não tenho net na casa onde estou, dai agora so vir aqui, muito exporádicamente.Caros amigos, isto nao é um adeus, mas sim um até já, entretanto, e fazendo juz aos ensinamentos que este blog transmitiu ao longo do tempo, deixo-vos com as duas bandeiras deste espaço, as fêmeas e a bola (lá no fundo..lol)! É material do bom, pessoal!


Como sabeis, eu faço juz ás santas palavras daquele trovador, Martinho da Vila.. "Já tive mulheres, de todas as cores, de várias idades, de muitos amores..." e ele tem toda aa razão, como tal presenteio-vos com uma loiraça muito saudável, no video abaixo.. espero que curtam :)




Morenas, é outro problema, é aquele calor, é aquele "terra-a-terra", vós sabéis! lol.. ora imaginem esta... :)





Já experimentei outras raças, mas ainda não me apareceu a "Mãe-África" pela frente... gostaria... :)




Mas meus caros, nem tudo é diversão, há que ter muito cuidadinho em determinadas situações, principalmente nos dias de hoje, ora vejam..





... e fazendo juz a uma claque do "Glorioso" SLB, "connosco quem quiser, contra nós quem poder!" e contra este, não é fácil..lol




ATÉ AMANHÃ, CAMARADAS! JA DIZIA O GRANDE ÁLVARO CUNHAL!
ATÉ BREVE :)

8 Responses to “Um até já a todos vós! (Post pra maiores de 18 anos)”

Martini Bianco disse...

fodase.. tu deves tar no gozo! Ou entao, a buba foi tanta que deu te pra escrever isso, incluindo um dos videos do meio (da shemale) q nao ficou nada bem no post.

Pensa nisso, os teus posts sao muito importantes pro blog, mesmo q nao possas postar com regularidade, serias uma baixa importante.

Boa sorte por Espanha, qq dia faco te uma visita...

Skater_Loeb disse...

post violento...lol

tens razção, aquele video do meio, er mesmo lhe curtar o membro, ja que o gajo nao faz nada com aquilo...

Este blog ta bom, mas precisa de mais contrinuintes...loll e talvez mudar de nome, q ja nao ha revoltas aqui, so badalhoquice...

Pirata disse...

apesar da violencia de alguns videos.... papas deveria manter-se no blog... o importante nao e a quantidade de posts... mas sim a qualidade :)

Pirata disse...

e atençao que este blog nao e so badalhoquice... é muito digno e diversificado de temas... gajas por vezes mulheres, algum gajedo... querem mais diversidade? não arranjam

Oh pessoal agrade;o as palavras, mas realmente nao posso vir ca sempre que quero. De qq maneira, vou vir sempre ca comentar.. Revolta sempre!!!

e ja agora, violencia onde??? Loll.. os videos sao todos bacanos, e a preta ficou-me na retina. Ehehehe...

Vilacondense disse...

realmente aquela dama de cacete, era mesmo cortar-lhe a pichota, já não faz nada com aquilo. Neste blog ve-se mesmo de tudo..lol

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics