Um até já a todos vós! (Post pra maiores de 18 anos)

Caros amigos, camaradas e demais, é com muita pena minha que anuncio a minha retirada deste blog. Por duas razões, primeiro porque não é do meu timbre estar só de "corpo presente" nos projectos em que me meto de cabeça, pela impossibilidade de participar mais activamente neste blog, dou por terminada a minha aventura blogosférica, e segundo, porque recentemente transferi-me pra pro pais vizinho (qual nuestros hermanos, qual puta cos pariu..), apareceu-me um bom contrato, e bom guito pela frente, e aqui como a vida não tá muito fácil, decidi rumar pra uma temporada lá fora. Tou perto de Valhadolid, mas é uma localidade meia merdosa, e com muitos "abichanados" que de certeza ainda não conhecem este blog "pandejos" como se chamam aqui, precisam de visitar Portugal pra se tornarem Homens a sério, mas acima de tudo não tenho net na casa onde estou, dai agora so vir aqui, muito exporádicamente.Caros amigos, isto nao é um adeus, mas sim um até já, entretanto, e fazendo juz aos ensinamentos que este blog transmitiu ao longo do tempo, deixo-vos com as duas bandeiras deste espaço, as fêmeas e a bola (lá no fundo..lol)! É material do bom, pessoal!


Como sabeis, eu faço juz ás santas palavras daquele trovador, Martinho da Vila.. "Já tive mulheres, de todas as cores, de várias idades, de muitos amores..." e ele tem toda aa razão, como tal presenteio-vos com uma loiraça muito saudável, no video abaixo.. espero que curtam :)




Morenas, é outro problema, é aquele calor, é aquele "terra-a-terra", vós sabéis! lol.. ora imaginem esta... :)





Já experimentei outras raças, mas ainda não me apareceu a "Mãe-África" pela frente... gostaria... :)




Mas meus caros, nem tudo é diversão, há que ter muito cuidadinho em determinadas situações, principalmente nos dias de hoje, ora vejam..





... e fazendo juz a uma claque do "Glorioso" SLB, "connosco quem quiser, contra nós quem poder!" e contra este, não é fácil..lol




ATÉ AMANHÃ, CAMARADAS! JA DIZIA O GRANDE ÁLVARO CUNHAL!
ATÉ BREVE :)

8 Responses to “Um até já a todos vós! (Post pra maiores de 18 anos)”

Anónimo disse...

fodase.. tu deves tar no gozo! Ou entao, a buba foi tanta que deu te pra escrever isso, incluindo um dos videos do meio (da shemale) q nao ficou nada bem no post.

Pensa nisso, os teus posts sao muito importantes pro blog, mesmo q nao possas postar com regularidade, serias uma baixa importante.

Boa sorte por Espanha, qq dia faco te uma visita...

Anónimo disse...

post violento...lol

tens razção, aquele video do meio, er mesmo lhe curtar o membro, ja que o gajo nao faz nada com aquilo...

Este blog ta bom, mas precisa de mais contrinuintes...loll e talvez mudar de nome, q ja nao ha revoltas aqui, so badalhoquice...

Pirata disse...

apesar da violencia de alguns videos.... papas deveria manter-se no blog... o importante nao e a quantidade de posts... mas sim a qualidade :)

Pirata disse...

e atençao que este blog nao e so badalhoquice... é muito digno e diversificado de temas... gajas por vezes mulheres, algum gajedo... querem mais diversidade? não arranjam

Oh pessoal agrade;o as palavras, mas realmente nao posso vir ca sempre que quero. De qq maneira, vou vir sempre ca comentar.. Revolta sempre!!!

e ja agora, violencia onde??? Loll.. os videos sao todos bacanos, e a preta ficou-me na retina. Ehehehe...

Anónimo disse...

realmente aquela dama de cacete, era mesmo cortar-lhe a pichota, já não faz nada com aquilo. Neste blog ve-se mesmo de tudo..lol

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics