Operadora Mexicana

Esta História chegou-me ao mail...deixo aqui a citação que o Camarada Martini ja conhece:


"A história é muito bonita e plena de sucesso, um exemplo, para as futuras gerações... vale a pena ler:


A menina em causa ganhou um concurso de beleza promovido pela maior operadora de telemóveis do México, a Telcel. Não bastando, ainda foi escolhida para dar a cara como uma das imagens da marca. Obviamente também recebeu, gratuitamente, um stock de telemóveis topo de gama. Com tanto telemóvel, a menina resolveu oferecer o melhor telemóvel> ao namorado. Este não esteve com mais demoras e toca a filmar...(aquilo que podem ver no video). É claro que o tipo perdeu o telemóvel e o filme apareceu na net. Teve tanto êxito que tornou-se, involuntariamente, numa das camapnhas publicitárias de maior sucesso da Telcel. A menina (especie de Carla Matadinho lá do sítio) também aproveitou a benesse e é hoje uma das maiores estrelas mexicanas (e não só). Continuou a trabalhar para Telcel e (é óbvio) o seu contrato foi substancialmente melhorado, pois além de dar a cara pela marca passou, também, a dar o cú pela mesma (e este vale muito mais...). "

Ja assisti ao filme.. francamente positivo, encontra-se amplamente difundido pela net, é ir ao e-mule e sacar...
Aqui se ve a visão dos mexicanos, a isto chama-se marketing de um produto... julgo que as nossas operadoras deveriam seguir o exemplo dos mexicanos... Uma publicidade da "Fodafone" em Portugal, teria todo o interesse... ou a "Optimus" era "optimo optimo"...
Certamente que as operadoras em Portugal, tem nos seus quadros funcionarias com todo um potencial ... é começar a distribuir telemoveis com camara... e o resto é magia...
Há que importar o que de melhor se faz lá fora :)

Saudações revoltosos



11 Responses to “Operadora Mexicana”

Martini Bianco disse...

Camarada, ja te completei o post! Com este video, ja nao sao necessárias fotos... Eheh
Um talento esta jovem! Tb concordo contigo, as operadoras tem de distribuir tlms gratuitos, com camaras de pelo menos 2mpx...


Alem disso ha dias num estudo de uma TV inglesa, disse que os tlms sao muito uteis para gravar roubos, assaltos e ate para gravar possiveis atentados terroristas! Por isso, toca a comprar tlms com camaras, se conseguirem gravar algum assalto, roubo ou acto terrorista, o pais agradecerá.. e se conseguirem filmar uam cena destas, ai serão sem duvida: OS MAIORES! LOL

Skater_loeb disse...

Nao passa deste verao que eu vou pro Mexico! Que raboooo... uiiii aquilo e de deixar qq um louco. Grande post! Obrigado

Eu penso q é o sol que faz com que estas sul americanas tenham aquele cu brutal.. mas se ela fosse minha dama, poderia perder metade daquele cabedal em 3 meses, que eu nao parar.. lol
bom post!

Anarca_55 disse...

punheteiros. Mas ta fixe.. lol

DINI disse...

mai che culo... aviata

skater_loeb disse...

como é q eu faço pra guardar este video pra mim? lol.. Alguem q responda se souber, pff

Martini Bianco disse...

Amigo.. so se o video estiver no Youporn.. tens a opcao de guardar em fichiro flash q abre no Winamp. No redtube penso q ainda nao e possivel guardar. Espero q a informa;ao tenha sido util :)

Skater_loeb disse...

Foi. Deu pra guardar e abrir no winamp..ahahah
o Youporn ja ta nos meus favoritos..lol

Ahahah.. Isto aqui é só dicas importantes...ehehe

Pirata disse...

assim se ve a mais valia que é este blog :)

Maldonado disse...

Fenomenaaaaaaaaaalllll
Ela matava qq um.. e a carinha dela de marota, hein?? aahaha

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics