A revolta presta homenagem a Haley Paige (1981-2007)


Boas! Visto que já não há mais nada a fazer quanto à temática principal deste blog, hoje abro aqui uma nova página na Revolta: Os tributos!
A primeira a ser homenageada será Haley Paige, uma actriz alternativa mexicana (e como o post logo abaixo aborda tb uma deusa mexicana, tem tudo haver), que foi, inflelizmente assassinada ano passado (100 anos de prisao pra quem cometeu este crime). Famosa principalmente pela sagacidade dos seus lábios :) e do seu sorriso, foi uma enorme perda para a índústria. Os fãs não a esquecem e um pouco por toda a essa web é possivel vê-la em ação, quer em sites, quer no emule, entre outros. A Revolta, como é do seu estilo, não poderia deixar de prestar a sua homenagem a esta atriz, e aqui deixa um video dos seus good old times.

Já vos tou a ver irem ao emule sacar alguma coisa... lol
E prós mais sem-vergonha, deixo aqui um link desta talentosa atriz, numa cena em q ela despe-se de colegial... :) http://www.youporn.com/watch/37973
Boas noites!

7 Responses to “A revolta presta homenagem a Haley Paige (1981-2007)”

skater_loeb disse...

Horas de prazer.. nao sabia que ela tinha morrido. RIP

Pirata disse...

uma perda para uma grande industria... e com muito para dar...RIP

Andam prai tantas q nao valhem um crl e chateiam a vida toda... logo tinha q ir esta q tanto prazer dava aos fans.. poxa.. tou triste.

Martini Bianco disse...

Mas tenho uma boa noticia pra voces.. tem muitas fontes no emule pra sacar a Haley!! lol

uma pergunta, nao da pra fazer embed dos videos dela do youporn?? No Youtube tem poucos videos dela e sem grande qualidade, no youporn sim, transpira inspiração :)

Jeferson disse...

Tive um sonho com ele a dois dias atrás, nada sexual propriamente dito, mas como já a conhecia de vários filmes, acho que a imagem dela ficou gravada no meu subconsciente.... Só ao pesquisar informações na web hj, descobri que ela tinha morrido.... Lamentável e muito triste...... Estou péssimo! :/

Anónimo disse...

Se fosse um homem morrendo não estaria ninguém ligando.
HIPOCRISIA !
Escravos de buceta !

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics