Ainda dizem q bordéis não dão dinheiro...

Caros amigos venho ca vos falar novamente das duas coisas q mais gosto, sexo e futebol. Como sabeis uma das fontes de receitas dos clubes é o dinheiro atribuído pelos seus patrocinadores, que vão desde marcas de material desportivo a nomes de bebidas, mas nao poderia deixar de vos contar a noticia que li sobre o modesto Trentino Calcio 1921, da quarta divisão italiana, que decidiu expandir os seus horizontes. O clube tem um bordel entre os seus patrocinadores!!!

O caso até poderia passar despercebido se ao clicar na imagem os adeptos não fossem direccionados para a página do bordel, descrito como «a casa das emoções» e um «local sensual onde se consegue tudo o que se deseja». As acompanhantes são apresentadas e o preço, 150 euros por hora, também.


A situação indignou a vereadora para o desporto de Trento, Iva Berasi, que, em declarações ao jornal «Trentino», disse que esperava que os responsáveis do clube resolvessem o assunto: «É incrível que uma equipa aceite um patrocinador que deixe nem que seja a impressão de que obtém lucros com a venda de corpos femininos. Penso que a minha indignação será partilhada por todas as mulheres de Trento. Espero que a equipa que também recebe verbas públicas procure uma solução o mais rápido possível.»
A solução parece já ter sido encontrada. O logótipo permanece na lista de patrocinadores, mas já não conduz os utilizadores à página da «Casa Bianca».

E caso pra dizer, bem mais baratinhas que aquela gaja que o camarada Martini nos apresentou ha dias atras, nao? :)


Este clube tem certamente mais fas, no "Casa Bianca" do que a ver os jogos..lol

4 Responses to “Ainda dizem q bordéis não dão dinheiro...”

Anónimo disse...

tou mesmo a ver qual era o prémio de jogo

Anónimo disse...

Loooll.. Eh pa, tu.. eu � q sou o perito em futebol italiano, nao �?
Muito bem, ja descobrimos um novo tipo de patrocinadores, esses nunca irao a falencia.. � pena o "casa bianca" ser t�o longe..lol

Tiago Ribeiro disse...

É preciso seres burro comó caralho... mas tudo bem.

Espero que isso te passe.

É q sabes, o cu é teu...

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics