Sofia Cerveira

Muito se tem falado nesta revolta, gosto de ver esta pluralidade de temas, eu continuo a minha demanda a demonstrar a qualidade do material tuga, tao criticado por brasileiros "cegos" e "incultos" da realidade em Portugal.
Volto a mostrar uma bela senhora da nossa televisão, Sofia Cerveira fez umas fotos muito interessantes para estarevista, a net tem algumas fotos dela, dakelas captadas durante programas, do estilo "radio sintonizado" ou apenas uma ligeira visão do decote, sempre muito interessante.
Que dizer, muita qualidade, aparentemente natural, verdadeiro e belo.
Ta aprovada na minha humilde opinião de observador do mulherio.
Quero saber opiniões do pessoal
Saudações







4 Responses to “Sofia Cerveira”

Ruben disse...

tem umas boas curvas sem duvida

Aprovada caro Pirata. Desytaca-se tb pela sobriedade, virtude q admiro nas mulheres. Ela e a Rita Seguro, outra tuga muito sexy q ainda nao vi nas paginas da revolta :)

como dica Pirata, poderias tb colocar tipo alguns dados pessoais, tipo idade e tal, pros menos dados a essas cenas, por acaso nem faco ideia q idade tem a Sofia Cerveira, calculo q ande na casa dos trinta, mas la q ta bem preservada, ah isso sem duvida :)

Primo disse...

É uma bela surpresa, esta Sofia...a gaja tornou-se conhecida por namorar com o Mauricio Mattar, um actor brasileiro de novelas, mas afinal ela tinha era mts encantos escondidos.
Tem uma imagem mt sofisticada, mas ao mm tempo provocante. Aprovada, com pena de não ser...provada:P

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics