viva o SLB

Saudações Revoltosos, hoje é dia da liga dos campeões e o nosso SLB vai entrar em acção frente ao AC Milan, nada mais que o campeão em titulo.
Será umjogo bastante complicado pela qualidade de jogo do Milan e pelas baixas que o SLB tem, Luisão e Petit fazem muita falta no esquema de futebol do SLB.
Espera-se que hoje obtenhamos um bom resultado,embora sempre a jogar pa vencer, com uma dose de realismo tendo em conta que um empate em itália era francamente positivo.
Eu acredito e mostro aqui umas fotos que demonstram a grandeza deste nosso clube.
Vejam lá senão tenho razão eheh









Já viram algumas meninas do SCP ou do FCP??? ta bem ta assim se ve a grandeza do nosso SLB
Malta tamos quase nas 6000 visitas, o blog floresce e ja temos comentarios do brasil, ninguem nos para

9 Responses to “viva o SLB”

Anónimo disse...

Meninas do FCP? aquilo é quase só trambolhos nas bancadas...lol...em Alvalade é que a coisa está sempre a ferver!
Agora as nossas cheerleaders estão a subir em qualidade, há ali com cada amiga...
Só foi pena termos perdido, n fosse o Cardozo armar-se em tosco e o NGomes ter entrado antes...mas ao menos caímos de pé no estádio de uma das maiores equipas do mundo. Forza SLB!

Unknown disse...

também com 6 milhões de simpatizantes do GLRORISO mau de nós se nao tivéssemos umas gajas boas :P... quanto à champions nada de grave...provavelmente vão perder lá todas as equipas em milão...para mim o objectivo é: uma vitória fora e um empate e com vitórias em casa do slb ficamos qualificados hehe

Anónimo disse...

pois e Ruben, espero q seja assim tao facil... so gostava q houvesse um arsenal x slb, ou chlelsea x slb, pra eu la ir! Fico a espera dos 4os de final..ehehehe

Anónimo disse...

e com esta conversa da treta, nem falei destas belezas..pois, assim mesmo q a equipa nao esteja a jogar nada, vale a pena pagar o bilhete pra ver isto! O Benfica e mesmo grande! :)

Anónimo disse...

As meninas vao para ali mostrar se porque nao teem nada em casa para se alegrarem...
As do sporting e porto nos nem saimos de cima delas ;)
Daí elas nem aparecerem nos jogos :P

Pirata disse...

isso e inveja da altissima kalidade das meninas do benfica... ao menos no intervalo nos temos motivo de interesse voces nem isso....

Anónimo disse...

No intervalo admito... Qualidades nao vos falta :D
Venham elas que o desporto necessita! :)

Anónimo disse...

Poooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrtooooooooooooo!! Realmente so nos intervalos e q aquiolo tem piada, de resto e pra esquecer..lol

Anónimo disse...

até parece seus tarados,muitas delas sao estúpidas e nariz empinado,mas pelo menos uma delas consegue ter mais carácter que muita gente junta, eu sei do que falo.Às vezes as pessoas deviam tentar ser um bocado menos previsíveis, ou pelo menos disfarçar.

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics