Mas q merda é esta, caralho?

Amigos, perdoai-me por estas fortes palavras iniciais, mas estão de acordo com o meu espirito actual em relaçao ao q se esta a passar no futebol portugues.
Meus amigos, 7 clubes, 7!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nunca fomos tantos na europa, é o q foi q produzimos na primeira jornada europeia desta epoca?? 1 Ponto!!! E pra isto que queremos tantos clubes na Europa?? Para que?
Bem, eu sei que em alguns casos nao era facil fazer mais, havia confrontos dificeis como os que oporam Benfica, Porto, Sporting e Belenenses, mas nos outros jogos, nao tem desculpa! So espero que Portugal temine esta epoca em 10' ou 12' no ranking da UEFA para que no próximo ano so termos de levar 2 clubes a Champions e mais 2 a UEFA, pois não temos nem capacidade económica nem competitiva para mais, e assim sempre se evitam algumas vergonhas. So a titulo de curiosidade, a Grecia este ano leva 5 clubes a UEFA, primeira jornada, 5 jogos, 5 vitórias! Para pensar!
Para os mais distraidos aqui ficam os resultados brilhantes da nossa campanha europeia:

AC Milan 2 x 1 Benfica
FC Porto 1 x 1 Liverpool
Sporting 0 x 1 Man. United
P. Ferreira 0 x 1 AZ Alkmar
Hammarsby 2 x 1 Sp. Braga
Bayern M. 1 x 0 Belenenses
B. Leverkusen 3 x 1 U. Leiria

7 Responses to “Mas q merda é esta, caralho?”

Pirata disse...

e mesmo isso camarada... portugal nao tem condiçoes pa ter muitos clubes na europa, tirando os 3 grandes so o braga pode ter condiçoes pa alcansar pontos como se viu na epoca passada, po resto dos clubes a uefa e apenas pretexto pa ganhar uns trocos.
No entanto a tarefa ontem era muito complicada pa alguns clubes,o belenenses apesar de perder deixou uma boa imagem e pouco mais se podia pedir, tal como o leiria, do paços talvez o facto de ser uma equipa pouco experiente, no entanto o AZ poderia tar ao alcanse de um bom resultado em casa.
Quanto ao braga.... deixa tudo em aberto para o jogo em casa e extremamente essencial k vença.
Os 3 grandes tiveram colossos na primeira jornada, na proxima a margem de erro e nula, tem k vencer... especialmente o slb ;)
saudações

Diogo JJ disse...

pessoal, podem criticar os clubes portuvgueses por esta tragica jornada europeia, ams vendo bem as coisas era dificil fazer melhor. Os 3 grandes tiveram a jornada inicial contra os tubaroes dos respectivos grupos, era muito dificil fazer melhor. Os q estao an uefa tambem naot iveram sorte nenhuma no sorteio, e apenas o Braga poderia ter feito amsi, eu nunca ouvi falar no hammersby ou la cm se chama. Vamos a ver na proxima jornada da champions onde os 3 grandes tem jogos com equipas mais acessiveis, a ver se damos a volta, porque a continuar com resultados destes e melhor ficar em casa e ver os q sabem na tv. cumprimentos

Eu acho q era dificil fazer melhor, mas no entanto julgo q tb nao temos capacidade pra levar tantos clubes a UEFA, alem disso contradizendo o q op camarada Pirata dizia, nao acho q os clubes da uefa ganhem alguma coisa nestas eliminatorias, devem e gastar bues, em viagens, hoteis e tal..
Mas nisto tudo nao me importo q no final destas rondas sejam eliminados 6 desses clubes, e fique so o SLB a fazer pontos pelos 7! Acredito q vamos passar aos quartos!

Adriano disse...

E agora que a federaçao vai contratar os caça fantasmas?
Sim pq os penalties fantasmas como os que assombraram o futebol portugues nestes ultimos dias sao altamente perigosos!

Pirata disse...

e pa... axo melhor ires ao brasil...pode ser k encontre um arbitro a passar ferias pagas pelo fcp eheh

Adriano disse...

Vou la ir! E pago com dinheiro saido do meu bolso :P
P.S.: Sou um lagartinho ;)

Martini Bianco disse...

es um lagartinho? lol..entao pia fininho.. tem andado cabisbaixos ultimamente.. lol

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics