Super Rock / Super Rock 2006

Caros petroleiros, começou hj um grande festival rock em que eu e o meu caro camarada Prestige, não falhamos, como é óbvio! Como sempre demoramos bues pra entrar, sempre atrasados, até porque vinhamos pelo caminho a beber umas cervejolas de 0.50 cl. Mas resultado, já estávamos a perder um dos grandes momentos da tarde/noite, a actuação dos nossos Moonspell, que finalmente parecem estar a recolher os dividendos de uma carreira repleta trabalho e qualidade. "Full moon madness", encerrou em beleza uma actuação q só falhou, por mais uma vez ter sido feita, à luz do dia.
Seguiu-se Soufly, com Max Cavalera, ex-sepultura, a bombar a 300%. Realmente energia não falta a esta banda, que nem sequer pára entre uma música e outra.
Chegámos ao intervalo, é tempo de dar uma vista de olhos pelo recinto, imóvel e humano. O recinto é espaçoso e arejado, se calhar até demais. Á beira Tejo situado, parecemos estar num sítio bem diferente do que na realidade estamos.
Moldura humana - os casacos com capuz, as cores escuras, as t-shirts das bandas favoritas estampadas, os piercings, as botas de aço, os cabelos compridos, os vestidos negros antigos, por parte dos presentes, tornam o ambiente bem místico, e próprio ao tipo de música e pessoas que lá estão. As meninas vibram não com a mini saia aos quadradinhos e top rosa, mas com os seus tops escuros, casacos de cabedal, maquilhagem descuidada, mas sempre salientando as suas formas divinas =p.
Entretanto o camarada Prestige não sai da barraca da Super Bock, e canecas de 0.75 cl. são para ele como um copito pra qualquer outra pessoa. Eu acabo por participar num concurso patrocinado pela CP, em que o vencedor ganha um bilhete de interail.. Tarefa: Beber 2 litros de leite com 500 grs. de cereais, mas com as mãos amarradas atrás e com apenas 2 minutos de tempo pra cometer tal proeza. Não! Não ganhei, ainda sobrou 1,170 Lt, Resultado: quase 1,5 Lt de leite lá dentro a me azucrinar a digestão. Teria sido mais fácil se fosse com cerveja!
2a parte, até porque nem só de cerveja vive este festival. Within Temptation, muito ao estilo de Evanesncence e Nightwish.
A vocalista é mesmo soberba, é dona de um parzorro de fazer inveja a muitas, é daqueles casos em que dizemos a sorrir, "esta cá sai mesmo à mãe!", ou "Aquilo é só saúde!" =p. Uma voz lírica mas poderosa, com uma música a lembrar ambientes misteriosos e profundos. E eis-nos chegado ao momentro da noite. korn, os homens de "freak on a leash", eléctricos, enérgicos, muitas vezes levaram a plateia ao rubro, cada um á sua maneira, com sons poderosos como "freak on a leash" ou "blind".
2 da manhã, não há mais nada pra niguém. Voltamos pra casa. Aliás, voltei eu, porque o caro prestige, foi com o resto da malta terminar a noite num qq bar do Bairro Alto...
Amanhã há mais!

4 Responses to “ ”

Hj tens de ver se bebes uns 3 litros de leite pra ver se ganhas o inter rail. É facil, com o cabedal q tens, só nao deves beber cerveja até o inicio do concurso.. a seguir faz como o prestige..enconsta-te a barraca..eeheheh..

Anónimo disse...

Não! hoje preferi juntar-me a minha querida cervejinha e não participei em concurso nenhum.. ainda consegui 3 t-shirts da Antena 3 e fiquei na tenda VIP! Lol... Agora ja tas a ver o k perdeste...

nao tas bem a ver.. preferia ver as mamas da shakira... mesmo assim nem ao rock in rio fui... pra semana sou capaz d ir la ao SBSR, mas tens k me arranjar pulseira pra tenda vip, pra ver se as gajas da tenda da super bock me dao "inspiração" pra alguma coisa. =p

Anónimo disse...

De certeza q te vao dar muita inspiração pra tanta coisa...o pior é k o mais certo é nem tocares nelas. Mas ja ouvi dizer q sao tontas pa caralho, por isso se puderes da-lhes uma beca de paleio e pode ser k ainda leves alguma delas na conversa..lol

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics