Ela, notoriamente agreste, investia toda a sua generosidade no decote.... (Scarlett Johanson)

3 Responses to “ ”

sacaninha disse...

A típica mamalhuda q qq tuga gosta.. nada d especial..

Acho q é mesmo o teu tipo de gaja! Loira, mamalhuda, boca de B*****, como aquelas certas chavalas espanholas do acampamento de Olhão =p Lembras-te?

Martini Bianco disse...

lol... nem me fales.. mas esta ao menos é bonita, não coloquei EFICAZ, se calhar o melhor adjectivo pra qualificar essas espanholas...lol.. tu bem deves saber..

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics