Rita Andrade Maxmen

Caros Revoltosos venho por aqui mostrar as fotos da Maxmen deste mes mostrar a minha indignação......
Não é que as fotos sejam más nem a modelo...Rita Andrade... sim senhor ta uma mulhersinha... Podre de boa um verdadeiro regalo...vejam as fotos seguintes






A minha indignação está nesta foto.... então metem uma foto dela com as mamas ao léu... e censuram.... nao pode ser.... ou bem estão a mostra ou não... agora isto..
É gozar com o leitor... reparem só nisto

Se ela não ker aparecer com as mamas a mostra mt bem.... embora seja uma pena e um direito dela... agora isto.... mais valia k as tivesse a tapar com as maos ou uma peça de roupa... agora isto nao...
É por estas que cada vez axo k aprecio mais a FHM.....
Saudações

6 Responses to “Rita Andrade Maxmen”

Anónimo disse...

Tesn toda a razao, camarada! Indignação! E depois querem a kalidade q existe no Brasil aqui? Impossivel, com cenas destas... é msm triste este pais! Se a Rita quer mostra-la deixa-la que o povão só agradece!

Anónimo disse...

Tristeza... ainda se ela fosse daquelas q sai ao Pai, mas nao.. com aquele poderio. Isto so demonstra falta de vergonha da revista face aos seus leitores. Boicote!!!

Anónimo disse...

pah, imaginem la as tetas da gaja! Pra mim sao um 38 bem confortavel que na me importaria nada de ter nas maos, ou na lingua..

Anónimo disse...

VERGONHOSO! Mais um blog em que o machismo e a misogenia imperam. Tenham vergonha e criem coisas mais construtivas.
Enquanto pensarem assim, não crecerão e só maus exemplos estão a deixar.



http://www.mulheresmarias.blogspot.com/

Unknown disse...

eu que ultimamente só me limitava a acompanhar o blog e não me prenunciar em nada, mas esta ultima foto realmente fez-me explodir de raiva...abaixo à censura!!!

É por isso q este pais estará sempre na cauda... tristeza..
Toca a assinar uam petiçao contra a maxmen.. lol

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics