Mariana Monteiro

Saudações caros revoltosos...como a vida não é so WWEe temos que ir mudando as temáticas, venho aqui falar do melhor da geração morangos com açucar...
Como devem tar recordados, pus um post de uma antiga "moranguita", Dania Neto...mt boa por sinal.
Venho agora por outra moranguita...Mariana Monteiro...18 anitos...que como podemos ver pelas fotos da edição da FHM deste mês....respira mt saúde...e de k maneira...






E ainda há quem critique os morangos com açucar....ta bem ta....
Em breve mais moranguitas...pk a vida não é so WWE...apesar de prontos.....wwe é wwe eheh

Relato de uma buba (os mais sensiveis estao dispensados desta leitura)

Companheiros, o revoltoso-mor, volta a antena para vos alertar para o problema das misturas de alcool. Vespera de 25 de Abril, eu e uns amigos e amigas, decidimos ir tomar uns copos pro bairro e tal tao a ver.. Conversa animada, bom gado por la, ate q quando um gajo olha pro relogio ja sao 3 da manha, ja nem consegue ver o ponteiro dos segundos... Olho a minha volta, vejo toda a gente ao quadrado, as gajas parecem melhores do q na realidade sao, e comeco ali em conversacoes com uma delas. Mais tarde chega la uma gaja com uma garrafa de vodka, que ai deu cabo de todos os que la estavam. Como tinha o carro no cais do sodre tentei ir pra la mais cedo a fim de descansar os ossos e o figado um pouco mais. Levo a gaja que ja estava tao ou mais bebada q eu, para o carro tb, a fim de "recuperar" tb :)
La dentro comeca a maozinha marota e tal e tudo o mais, ate q acontece o impensavel, je 100 papas, da-me um subito ataque repentino daqueles que vao do estomago a boca e... vomito a gaja toda!!! Foda-se! Ela ficou aterrorizada e quase q afogada naquele liquido (e por isso q muitas preferem ser banhadas com outros liquidos..lol)

Fomos para casa porque o ambiente literalmente estragou-se, e que mau e pegar no volante e este escorregar nas maos devido aos vomitos sem sequer falar do cheiro. Escrevo estas palavras ainda com o peso da ressaca em cima de mim. Queria pedir a colaboracao de alguma alma caridosa q me queira ajudar a limpar aquele carro, pois nem consigo la entrar.

E nestes momentos que se calhar deveria pensar em mudar de vida e fazer como o chefe do blog fez, ir pra Londres comer gajas, sem ter de atura-las e sem ter de lhes dar copos, e sem estas cenas tristes. Mas eu vou recuperar!

Conversa da treta

Ontem tive a rever um dos grandes filmes de 2006, na minha humilde opinião, O filme da treta.
Julgo que a dupla de António Feio e José Pedro Gomes é bastante conhecida, teatro, televisão, rádio e livros, demonstram do que de melhor existe em Portugal a nível de comédia e sátira do "tuguismo", pois as duas personagens criadas, Toni e Zezé, servem para caracterizar bastante bem o quadro social em Portugal.
Eu tive a oportunidade de os ver no teatro ha 3 anos e meio na peça "A treta continua", onde durante mais de 2 horas pude observar o à vontade que eles têm nas personagens, com a vantagem que podem partir a rir a vontade que ninguem lhes leva a mal, e acreditem que eles passam a maior parte do tempo a rir das próprias piadas que muitas vezes improvisam.
A passagem para o cinema foi muito bem feita, algo merecido, que fez muitos portugueses ir ao cinema ver um filme português, situação bastante rara.
Aguardo com ansiedade por novas aventuras da dupla Toni e Zezé...
Nowaramining....aniway..... lol






Candice Michelle

Caros Revoltosos...a algum tempo postei aqui sobre uma das divas do wwe...Candice Michelle, onde entre outros aspectos referi que havia pousado para a Playboy.
Ora uma grande falha é não ter colocado logo as fotos...
Aqui me redimo...apreciem lá








É pouco boa é....
Saudações

Teste do Socrates

Muito se tem falado da polémica do exame de inglês do nosso primeiro ministro...
A revolta teve acesso ao famoso teste...é dar uma vista de olhos....


Pelo grau de dificuldade....vê-se logo que o diploma de Jo´sé Socrates é mais do que merecido.....
Vamos falar da "polémica" que foi o cartaz do PNR, onde apelam à expulsão dos imigrantes, pois estão a roubar empregos aos portugueses e a contribuir para o aumento da criminalidade e insegurança em Portugal.
Realmente é uma vergonha que as obras, a limpeza de escadas entre outras ocupações estejam repletas de imigrantes... há tanto português que deseja essas ocupações....
Eu pessoalmente proponho que já que os militantes do PNR (cuja ideologia nada tem a ver com o fascismo...k ideia) não querem imigrantes em Portugal, é uma opinão respeita-se, porque não colocar os seus militantes nas obras, a construir estradas, estádios de futebol, casas, limpar escadas entre outros...certamente que o país iria evoluir...
Ora vejam o seguinte cartaz da polémica...

Para quê combater a imigranção....vivemos em plena globalização, com um movimento constante de pessoas pelos vários países, a oportunidade de melhoria de vida que muitos africanos, asiáticos e sul americanos buscam, é exactamente a mesma que milhares de portugueses tentaram quando emigraram para países como França, Alemanha ou Canadá, entre outros.
A existência de imigrantes em Portugal não nos retira a identidade como portuguses, tal como a entrada na União Europeia não nos tirou, apesar de no programa do PNR (sim pois dei uma vista de olhos, para criticar deve-se conhecer ambos os lados da questão) se defende claramente a saída de Portugal da UE, mas a ideia fica entrelinhas.
Existe a ideia de que os imigrantes trazem aumento de criminalidade...mas existem estudos, e eu sei do que falo, em que em condições de probreza e exclusão superiores, os imigrantes apresentam dados criminais inferiores aos portugueses, e falo de imigrantes não confundir com estrangeiros, são duas coisas diferentes, há presos estrangeiros que não são imigrantes, como por exemplo os correios de droga sul americanos.


Para caricaturar o PNR, foi lançado pelo quarteto humurístico Gato Fedorento, um cartaz onde "brincam" com o outdoor do PNR, em que teve como consequência a existência de ameaças aos membros e familiares do gato. Estas ameaças devem ter sido feitas pelos mesmos elementos que votaram no Salazar...

Existe muita gente com falta de memória que deve querer voltar à vida da perseguição, do isolamento face ao exterior...bela vida...

Viva Portugal mas não de forma nacionalista...sim patriota

P.S. ah e viva a jenna jameson, felizmente ha liberdade para em Portugal vermos este grande talento do cinema internacional :)

O post do ano

Caros Revoltosos então essa Páscoa como foi?
Muitas amendoas?Ovos da páscoa? Momentos familiares?
Trago aqui uma prendinha da Páscoa...à qual há muito tempo estava em busca...nada mais nada menos que as fotos da FHM da "princesa do povo".......
Como o camarada Martini Bianco me disse em tempos...quando encontrasse as fotos seria o posto do ano.
Aqui estão elas.....Apreciem!!!












Maria

Caros Revoltosos..o nosso SLB não triunfou ontem...
Apesar da primeira parte fraca, podiamos ter ganho o jogo pelo que foi feito na segunda parte..não deu paciencia, há que acreditar que melhores dias virão.
Chegamos a Páscoa, altura dos ovos da pascoa, das amendoas e afins.
Como irei tar uns dias fora deixo-vos aqui esta bela amendoa.
Para quem não conhece (como é possível ainda haver alguem a não ver o WWE) esta menina é a Maria, uma das lutadoras que nos intervalos tem a rubrica da Kiss Cam, onde os espectadores se beijam....nunca vi nada de anormal....
Queriam a Trish Stratus...Queriam a Lilian...pois pois, ser previsivel não tem piada...e na minha opinião o talento desta jovem não deixa nada a desejar em comparação com as outras meninas
Ora vejam lá..









Tenham uma boa Páscoa, com muitas coelhitas e doces...eu mando aqui este doce...bem apetitoso....

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics