Mariana Monteiro

Saudações caros revoltosos...como a vida não é so WWEe temos que ir mudando as temáticas, venho aqui falar do melhor da geração morangos com açucar...
Como devem tar recordados, pus um post de uma antiga "moranguita", Dania Neto...mt boa por sinal.
Venho agora por outra moranguita...Mariana Monteiro...18 anitos...que como podemos ver pelas fotos da edição da FHM deste mês....respira mt saúde...e de k maneira...






E ainda há quem critique os morangos com açucar....ta bem ta....
Em breve mais moranguitas...pk a vida não é so WWE...apesar de prontos.....wwe é wwe eheh

6 Responses to “Mariana Monteiro”

Martini Bianco disse...

loooll.. Muito bom Post, Pirata! Como sabes, o meu tempo agora e pouco pra estas coisas, mas venho sempre q posso, espreitar o q de melhor se faz neste blog.

Em relacao a menina sempre disse q era um talento nato. Na famosa serie de verao de ano passado fiquei maravilhado com todo aqulee talento tuga na serie. E esta apesar de discreta, sempre foi das q curti mais, pois tem um poderio, diria memso, belico! So nao sabia q tem 18 anos, meu deus! Tanto talento a solta... Nao somos memso nada neste mundo.. lol

Anónimo disse...

qui gostosa...

Sem palavras.. que monumentooooooo! Minha nossa, donde saiu esta gaja???? Fooooodasseeee.... e q so saia de lade muletas.. looool (desculpem abadalhoquice, mas e mais forte q eu)
loloool

Imperador disse...

hmmm... que bemsabe vir a este blog! Esta chavala...bem... nem sei... mergulhava naquelas tetas..lool

Anónimo disse...

Ate me custa a crer q e verdadeira. Mas se subiu assim tanto na carreira decerto que tambem foi pela horizontal... lol

punheteiro disse...

nao me cansod e contempla-la... q docinho!

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics