Clássico

Boas caros Revoltosos
Aproxima-se o o grande clássico que apesar de não ser o "fim" do campeonato pode ajudar a clarificar as posições do campeonato.
Como bom benfiquista que sou espero pela vitória do meu SLB para que o primeiro lugar seja uma realidade.
Outro aspecto é que o clássico seja bem jogado, pois ambas as equipas têm artistas capazes de nos dar um bom espetáculo.
Outro aspecto muito importante é que os dirigentes se mantenham calados, pois são os responsáveis pelo que de mais sujo este liga tem.
Viva o Benfica
Saudações

6 Responses to “Clássico”

Ora aqui temos uma grande declaraçao de fair play! Eu tb penso assim, Pirata. Nao consegui bilhete para o jogo (ate porque o slb nao garantia bilhete a quem comprasse o kit novo socio nestes dias, uma atitude que eu ate compreendo), mas espero um triunfo arrasador do nosso clube, para repor a verdade futebolistica neste pais! como dizia o gato fedorento e com razao.. 15 a zero.. Vai ser 15-0!! ehehe..

Não ha pachorra disse...

Mais um escândalo de ordenados em atraso ...O FCPorto deixou de pagar aos árbitros.

Não ha pachorra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Imperador disse...

loool... Oh Pachorra, ainda nao jogaram e ja estas assim com um mau perder tao evidente?! Oxala nao sofras com 2 ou 3 trivelas espetadas...

Não ha pachorra disse...

Oh imperador, não sabes o que é realidade!

Anónimo disse...

lool.. e ficou tudo na mesma.. tal como eu pensava! Pior mesmo, so o comportamento dos adeptos... Proximos classicos deveriam ser à porta fechada, para ver alguém aprende a liºao de uma vez por todas..

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics