A Revolta dos petroleiros deseja a todos os seus contributors e visitantes, um feliz Natal, e um grande 2007, onde os sonhos de todos se possam realizar minimamente.
Que haja muita cerveja a descer por essas gargantas, muito tabaco a inalar esses pulmões, (e não só) que as ressacas não moam tanto como em 2006, basicamente que no fundo o pessoal seja mais responsável do que no ano transacto até porque a "máquina" já não resiste a tanta agressividade como noutrora.
Deixo-vos com o que de melhor pode haver no Natal.. nas saídas e entradas, para que possa ser um bom presságio para o ano que está ai a vir! :=)

Será o Sporting ainda um "Grande"?


Caros revoltosos, não costumo postar sobre futebol, mas há dias pus-me a pensar nisto, por vezes pergunto-me se o Sporting ainda é um grande dentro das quatro linhas. Fora destas é óbvio que é atendendo ao seu palmarés, historial e número de associados. mas o mesmo não se tem reflectido em campo. A equipa já cognomizada de "equipa do quase", ganhou nos últimos 23 anos (1983-2006) nada mais nada menos do que 2 campeonatos e 2 taças de Portugal (ao Marítimo e ao Leixões!!!, aliás não vence um "Grande" numa final da taça desde o longínquo ano de 1974) Isto é de um "Grande"? Lembro apenas que o Boavista, um clube bem mais pequeno e bem menos mediático, nos últimos 20 anos, venceu 1 campeonato e 2 taças de Portugal, ou seja, quase o mesmo... Para reflectir.

A Época de Natal é rica em guloseimas, doces, bolos, chocolates e todo o tipo de da Gula. Como sou adepto de uam vida saudável, peço a todos vós que pensem nos problemas que o excesso de açúcar provoca, que pensem nos quilos a mais, que pensem nos dentes estragados. Como tal, sugiro para vós, o que me vou deliciar neste natal. Algo que não faz mal aos dentes, algo que não engorda, algo que não eleva os níveis de colestrol, e que dá muito prazer!

Sigam o meu exemplo !




Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics