

Este blog foi criado para divulgar as únicas coisas com real interesse na vida, mulheres e futebol. De vez em quando aparecerão outras coisas, mas será raro! Enjoy your stage
O juiz escreveu no relatório ter sofrido ofensas morais e físicas, acrescentando que André Luíz o agrediu com uma cabeçada. O Tribunal do Desporto aceitou as queixas do árbitro e na próxima semana irá julgar o atletas. Na pior das hipóteses, André Luíz poderá ficar um ano e meio sem poder actuar, mas o ex-benfiquista já foi adiantando que tudo não passa de uma cilada de Alicio Pena Júnior. Para o jogador, nada aconteceu e o árbitro terá simulado tudo.
Quem terá razão? Decida por si mesmo, clicando no link que lhe dará acesso ao vídeo de toda a cena.
Dispensado pelo Beira Mar no último mês de Dezembro, o guarda-redes Danrlei vai prosseguir a sua carreira no modesto São José, de Porto Alegre (Brasil). O guardião vai auferir apenas 500 reais por mês (cerca de 183 euros!) e já garantiu que tudo o que ganhar será doado a instituições de caridade. Não é muito, mas sempre é alguma coisa.
O São José compete actualmente no grupo 2 do campeonato gaúcho e Danrlei deverá fazer a sua estreia já no próximo domingo, diante do Pelotas.
Quando chegou a Aveiro, em Agosto do último ano, foi enorme a expectativa criada em seu redor. Mas a riqueza do seu currículo nunca foi correspondida em campo. Aliás, banco de suplentes foi o local com que o atleta mais se familiarizou na curta estadia em Portugal.
O «avô do futebol brasileiro», Pedro Lima, fez esta quarta-feira o seu primeiro golo como profissional, aos 58 anos.
O mais velho jogador no Brasil, que é simultaneamente presidente e fundador do Perilima converteu uma grande penalidade frente ao Campinense e estreou-se a marcar com o estatuto de profissional
A formação do «avozinho» foi goleada por 5-1, nesta jornada da segunda volta do Campeonato Paraibano, mas fica o registro da marca histórica para Pedro Lima.
Uma funerária no Brasil veio trazer uma nova dimensão a expressões como «Sou do meu clube até morrer!», revelou o jornal «Globo».
Na vitrina da agência, da cidade de Petrópolis, está em exposição uma colecção de caixões especialmente dedicada aos adeptos do futebol. Todos são decorados com as cores e os símbolos das equipas cariocas, para que os fãs possam mostrar o seu clubismo até debaixo de terra.
Mas a melhor do dia é esta...
A expressão «excesso de zelo» assenta que nem uma luva a esta história. A polícia do Chipre deteve 42 senhoras de provecta idade (muitas com mais de 80 anos) por estarem a jogar póquer a dinheiro. A acção das forças de segurança resultou na apreensão de uma avultada quantia: 100 euros estavam em cima da mesa de jogo!
Após queixas apresentadas por vizinhos de uma das senhoras, a polícia passou à acção e apanhou as octogenárias com a mão na massa. E nas cartas. Após algumas horas de cárcere, todas foram devolvidas à liberdade, mediante o pagamento de uma multa. Tudo aconteceu em Limassol, uma das principais cidades cipriotas.
«A maior parte das minhas amigas são viúvas e têm pouco que fazer. Apostamos alguns euros por diversão», disse uma das detidas. Resta referir que a mais velha das jogadoras nasceu em 1914. Tem, portanto, 95 anos. Talvez as eternas primaveras lhe sirvam de atenuante, caso tenha uma recaída e volte a cometer a loucura de jogar póquer com as amigas.
Todas estes excertos do "Mais futebol"
Oli desentendeu-se com Nico, o guarda-redes suíço, e quando os dois iam encostar a cabeça um ao outro, o jogador uruguaio atirou-se para o chão. Nem sequer chega a haver contacto entre cabeças, pelo que o único motivo para a queda só pode ser¿o grito que Nico deu nesse momento.
Durante o jogo entre o Newell's Old Boys e o Rosario Central (2-2), um adepto desta segunda equipa atirou uma faca ao guarda-redes do Newell's!! Seba
stián Peratta não foi atingido por centímetros!
Já esta segunda-feira, Peratta falou à imprensa argentina. «A faca passou mesmo
ao lado e ficou espetada no relvado. Nunca tinha passado por nada assim. O árbitro percebeu logo o que se tinha passado e entregou a faca à polícia.»
Perante uma situação desta gravidade, Peratta admite olhar agora de uma forma diferente para o futebol. «Tive sorte. É que a faca passou mesmo perto de mim.»
Contas feitas, segundo fontes policiais, Worgu foi condenado a 40 vergastadas, cerca de 13 euros de multa por ingerir álcool e cerca de 53 euros por conduzir sob o efeito de álcool. O nigeriano foi apanhado pela polícia a 21 de Agosto, em Cartum, na capital do Sudão.
O Ministério da Saúde chinês proibiu o uso de castigos físicos para curar o vício da Internet nos jovens. A medida surge meses depois de um rapaz ter sido espancado até à morte num acampamento de reabilitação, de acordo com a Reuters.
Os encarregados de educação chineses procuram organizações para os ajudarem no tratamento dos seus filhos. No entanto, muitos desses campos utilizam uma atmosfera militar para tentarem curar os seus pacientes, que são obrigados a substituir horas à frente de um computador por exercícios físicos árduos e tratamentos extremos.
«Ao intervir para evitar o uso impróprio da Internet, deveríamos (...) proibir estritamente a restrição da liberdade pessoal e os castigos físicos», declarou o ministério.
Em Agosto, Deng Senshan, de 15 anos, morreu horas depois de ter entrado num acampamento de reabilitação de Internet, na região de Guangxi, no sudoeste da China.
O governo chinês já tinha proibido, em Julho, a terapia com choques eléctricos para tratar o vício da Internet.
Um homem preso por tentar roubar um carro em Lexington, no estado americano de Kentucky, disse aos policias que estava numa “missão de Deus”.
A polícia disse que David A. Silva, de 36 anos, partiu a janela de um carro num stand de automóveis, na tarde de quarta-feira (28), mas foi apanhado por um segurança antes de conseguir entrar. Ele disse ao vigilante que queria roubar o carro para… Deus!
O segurança segurou Silva até à chegada da polícia. Quando os oficiais o abordaram, ele no inicio disse que se chamava “Seven” (”sete” em inglês).
Uma dupla de estilistas da Austrália lançou uma linha de lingerie que brilha no escuro.
Em ambientes iluminados, os sutiãs e as cuequinhas não são diferentes das lingeries comuns. Mas se eles forem expostos à luz no mínimo dois minutos, eles passam a brilhar no escuro.
A ideia é de Jan Hawley e James Sutton, donos da empresa LuminoGlow. Hawley, 55 anos, conta que teve a ideia pela primeira vez quando trabalhava com revenda de têxteis e se deparou com uma empresa que lançou uma linha de tecidos que brilhavam no escuro.
No entanto, a tinta dos tecidos espalhou-se pelas maquinas, causando prejuízo à empresa, que abandonou a linha. Consequentemente, Hawley desistiu de fabricar os sutiãs e cuequinhas com o material.
Depois de alguns anos, a designer resolveu retomar a ideia. Em parceria com uma tecelagem europeia, ela desenvolveu a linha de cuequiinhs e sutiãs com material fosforescente.
A empresa vende o produto na Austrália e em alguns países da Europa, mas pretende agora ampliar o seu mercado.
Uma nova investigação realizada nos Estados Unidos mostra que a espiritualidade tem uma grande influência sobre a vida sexual de jovens adultos, principalmente mulheres. O factor mostrou-se mais importante que a religião, a impulsividade e o álcool.
O estudo, realizado na Universidade de Kentucky, foi feito através de um questionário com 353 alunos – sendo que 215 eram mulheres. O questionário perguntava sobre os hábitos dos alunos quanto ao uso de álcool, a impulsividade, a religiosidade e espiritualidade e práticas sexuais.
Um executivo de um banco inglês foi condenado na semana passada por roubar roupas femininas numa loja de uma rede popular no Reino Unido.
Segundo jornais britânicos, David O’Connell, de 48 anos, foi considerado culpado pelo sumiço de 6.400 itens de uma unidade da Marks and Spencer, num total de 119 mil libras – mais de 129 mil €.
A polícia encontrou as peças, inclusive cuequinhas e sutiãs, guardadas em caixas e armários da casa de O’Connell, em Coventry. O juiz Simon Hammond disse que o executivo tem um “fetiche por roupas femininas” e que poderia ter comprado todas as peças roubadas
Uma equipa de socorristas russos precisou nesta sexta-feira (23) de mais de duas horas para resgatar uma vaca que foi encontrada pelos moradores de um edifício no vão das escadas entre o oitavo e o nono andar.
O incidente ocorreu na cidade de Shezhinsk, nos Urais, onde vários moradores do edifício, surpreendidos com os mugidos do animal, ligaram para o serviço de emergência.
“No princípio pensámos que fosse uma piada, e só reagimos quando começaram a chover ligações similares de outros moradores”, explicou um porta-voz do serviço de emergência à agência “Interfax”.
Ao chegar no local, os socorristas depararam-se de facto com uma vaca assustada, situação insólita que ninguém conseguiu explicar como ocorreu, já que o prédio não tem elevador de carga e dispõe de porta automática.
“Primeiro, os socorristas começaram por tirar a corda que se encontrava ao pescoço da vaca, que no início reagiu assustada ás tentativas de resgate. Com o passar do tempo, conseguimos transmitir confiança ao animal e depois de duas horas conseguimos retirá-la e colocá-la em liberdade”, disse o porta-voz.
Ao chegaram à rua, a dona da vaca aguardava desesperada, convencida de que o animal havia sido roubado.