Lenka na Playboy

Lenka da Silva, quem não a conhece do "Preço Certo"? O programa surgiu ha uns 8 ou 9 anos atrás por forma a familiarizar as pessoas com o Euro, e realmente não era necessário ter estado no ar durante muitos anos, mas descobriu-se que as audiências eram sempre boas embora não se devessem a Fernando Mendes mas sim às suas assistentes. Continuam em grande!















As mulheres de John Terry


A prova de que um feio, pode ter sempre das melhores mulheres, bastando para isso o dinheiro que tem mais a fama de estrela mediática. Aqui seguem algumas delas que se "apaixonaram" por este jogador do Chelsea fora as que não são conhecidas.





[foto de la noticia]

Lauren Pope

[foto de la noticia]

Toni Poole

[foto de la noticia]

Vanessa Perroncel

[foto de la noticia]

Jennifer Ellison

[foto de la noticia]

Nicola Ulion


Mulheres da Fórmula 1

Muito se fala das mulheres de jogadores de futebol porque este desporto é bem mais do povo que a fórmula 1, mas a questão é que nas quatro rodas não lhe fica nada atrás a nível de mulheres, provando que um desporto de ponta também merece mulheres de ponta.


[foto de la noticia]

Corina Schumacher



[foto de la noticia]

Isabel Reis >Timo Glock (Virgin)

[foto de la noticia]

Nicole Schrezinger > Ex - Lewis Hamilton (McLaren)

[foto de la noticia]

Jessica Michibata > Jenson Button (McLaren)

[foto de la noticia]

Vivian Sibold > Nico Rosberg (Mercedes)

[foto de la noticia]

Raquel del Rosario > Fernando Alonso (Ferrari)

[foto de la noticia]

Ana Rafaela Bassi > Felipe Massa (Ferrari)

[foto de la noticia]

Catherine Hyde > Heiki Kovailainen (Lotus)

[foto de la noticia]

Hana Prater >Sebastian Vettel (Red Bull)

Parlamento

Em tempos de crise, desemprego, em que o povo perde poder de compra, se endivida e se perde a confiança nos politicos, eis o que estes fazem para cativar o povo!!

Noticia TSF:

Parlamento debate hoje diploma para aumentar praias de nudismo

"O partido ecologista Os Verdes quer aumentar o número de praias de naturismo, levando ao Parlamento um projecto-lei destinado a conferir aos municípios poder de criação destes espaços.
O Parlamento discute, esta quarta-feira, um projecto-lei do Partido Ecologista Os Verdes destinado a aumentar o número de praias de nudismo e conferir aos municípios o poder de decisão sobre a criação destes espaços, confinados a seis locais em Portugal.

Em declarações à TSF, José Luís Ferreira, explicou que Os Verdes pretendem acabar com algumas das limitações legais que hoje existem quanto à prática de naturismo.

«Uma das limitações tem a ver com as distâncias impostas pela actual lei, dos 1500 metros de um local da prática de naturismo de qualquer aglomerado urbano. Pretendemos mover essa distância e limitá-la apenas aos 500 metros. Ou seja, qualquer praia naturista pode ser implantada obedecendo à regra dos 500 metros do próximo aglomerado urbano», afirmou.

De acordo com José Luís Ferreira, em Portugal pode haver apenas uma praia naturista por concelho, sendo esta outra limitação que «não faz qualquer sentido» para os ecologistas, e que estes querem contornar, atribuindo liberdade às assembleias municipais para que estas possam decidir o número de praias que querem para o seu concelho.

Por fim, Os Verdes querem também estabelecer que «a livre prática de naturismo possa ser feita e legalizada em sítios onde o hábito se haja implementado».

José Luís Ferreira espera que os partidos “se dispam de preconceitos” e aprovem este projecto-lei, até porque, como argumenta o ecologista, esta alteração pode ajudar à captação de novos turistas.

«Temos apenas seis praias legalizadas para a prática de naturismo, todas elas a sul do Tejo. Espanha tem cerca de 500 espaços onde se pratica naturismo e, inclusivamente, o naturismo está integrado numa rede de turismo da Natureza com um peso substancial. Isso também é um factor a ter em conta porque há um mercado que já procura estes locais onde possam ter um contacto mais próximo com a natureza», sublinhou.

O presidente da Federação Portuguesa de Naturismo aprova este projecto-lei dos Verdes. No entanto, Rui Martins considera que não devia ser preciso haver leis que regulem esta actividade.

«O projecto-lei é necessário, é bom que apareça e é bom que se fale nisto, mas consideramos sempre que não seria necessária a existência de uma lei porque, como costumo dizer, nós não somos "maluqinhos" e sabemos perfeitamente auto-regular-nos, que é aquilo que se faz em quase todo o mundo», defendeu o naturista.

A Federação Portuguesa de Naturismo tem 1400 filiados, mas calcula que, em Portugal, Haja cerca de 25 mil pessoas que frequentam praias de nudismo."

Eu concordo!!!

Jornalista francês

Ser jornalista por vezes não é fácil. Ainda para mais se o jornalista em questão trabalhar para um canal televisivo. A profissão traz situações ingratas, como a que aconteceu ao jornalista encarregado de fazer um directo no final da partida entre Lyon e Bordéus, a contar para a primeira-mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

Um jornalista da televisão francesa I Tele debateu-se com um adepto que queria ter o protagonismo. Ambos quiseram as luzes da ribalta e travaram uma batalha no mínimo engraçada.



Mas nas Arábias é pior..

O que fazer quando vê um homem de túnica e sandálias a correr na sua direção? Partir para a violência não é boa solução. Sobretudo quando há dezenas de exemplares idênticos nas redondezas.

A roupagem pode encorajar os másculos desatentos, mas aquelas pernas semi-nuas batem com tanta força como outras quaisquer. As sandálias aliviam a carga, é certo.

Segundo os relatos disponíveis, a cena teve lugar na quarta-feira, na Taça dos Campeões do Golfo Pérsico. O Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, recebeu e venceu o Al-Nasr, da Arábia Saudita, seguindo em frente na competição.

Para além dos festejos pela vitória, os adeptos do Al-Wasl destacaram-se ao atacar o médico da equipa visitante, que decidiu atacar o primeiro que lhe surgiu no caminho. Depois, vieram os outros. Vendo a cena, os jogadores do Al-Nasr correram para proteger o seu doutor. E pronto, caldo entornado.


Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics