Violência no futebol grego

Para os que falam na violência na última final da Taça da Liga entre Benfica e Porto, vejam isto.

E foi entre o Kavala e Aris, nas meias-finais da Taça da Grécia.

Final Taça da Liga

Domingo houve mais uma grande vitória do Glorioso, que infelizmente foi manchada por desacatos das claques...
Ao olhar para estas meninas que estiveram a compor o relvado... como é possivel que a malta vá para lá para fazer disturbios?
Incompreensivel!!!
















Brasileira, argentina e americana disputam guerra do silicone


Segundo o Guinness, recordista é a atriz pornô americana Maxi Mounds.
Porém Sheyla Hershey e Sabrina Sabrok também se destacam no quesito.

Os fãs da “texana” Sheyla Hershey alardeavam, até o fim de 2008, ser dela o título de mulher com as maiores próteses de silicone do mundo. Jornais como o "New York Post" e o britânico "Daily Star" publicaram reportagens sobre o suposto recorde da brasileira, que nasceu Sheyla Almeida em 1979 em Vitória, no Espírito Santo, mudou-se para o Texas em 2002 e casou-se com Derik Hershey.

Foto: Reprodução

À esquerda, a argentina Sabrina Sabrok. (Foto: Reprodução/YouTube); à direita, a brasileira Sheyla Hershey. (Foto: Reprodução/Site oficial).

Ela fez nove cirurgias para aumentar os seios. A última delas no Brasil, depois que os médicos norte-americanos recusaram-se a operá-la. As leis do Texas proíbem tanto silicone em uma só pessoa.

Além disso, ficaram com medo de que Sheyla apresentasse problemas musculares, respiratórios ou posturais em decorrência de todo aquele volume extra. Havia ainda o risco de ruptura de tecidos ou da própria prótese.


Sheyla chegou a ter 7 litros de implantes (outras fontes dizem que ela “não passou de 5,5 litros”). Sua meta era chegar aos 10 litros em dezembro de 2008.

Mas em novembro descobriu que estava grávida. Para alívio dos familiares, que não aprovam sua obsessão, Sheyla não só desistiu temporariamente do recorde como também retirou grande parte dos implantes para não prejudicar o desenvolvimento e a amamentação da criança. Ela estaria agora com 1 litro de silicone.


O caminho ficou livre para as duas outras concorrentes mais fortes: a cantora e apresentadora argentina Sabrina Sabrok e a atriz pornô americana Maxi Mounds. Biografias de Mounds na web garantem que suas medidas foram homologadas pelo Guinness, o Livro dos Recordes, em fevereiro de 2005: parte inferior do seio com 91,44 cm e ao redor dos seios, acima do mamilo, com 153,67 cm. Sheyla teria chegado, no máximo, a 125 cm.

Foto: Reprodução/The Sun

Maxi Mounds, que, segundo o Guinness, é dona dos maiores seios do mundo. (Foto: Reprodução/The Sun)

A ex-modelo, dançarina, cantora e apresentadora de TV argentina Sabrina Sabrok diz ser, no mínimo, detentora das maiores próteses da América Latina. A transformação dela choca porque, quando dançava, era uma menina franzina e de poucas curvas. Depois de aumentar os seios com 3,5 litros de silicone, ela voltou suas atenções para o bumbum, que também já começou a ser inflado.

Americana é condenada por colar pênis do ex-amante por vingança

É POR ESTAS E POR OUTRAS QUE NÓS ADORAMOS ESTE POVO.. ESTÚPIDO :)

Therese A. Ziemann alegou que ex-amante procurou sua filha.Ela foi sentenciada a 60 dias de prisão e serviços comunitários.

Therese Ziemann foi sentenciada por colar pênis de homem na barriga


Uma mulher foi sentenciada a 60 dias de prisão e prestação de serviços comunitários nesta terça-feira (2) por colar o pênis de um homem em sua barriga na cidade de Menasha, estado de Wisconsin (Estados Unidos).
Therese A. Ziemann, de 48 anos, afirmou que ela e outras três mulheres só queriam assustar o homem casado com quem mantiveram um caso extraconjugal no passado. "Foi uma decisão estúpida", defendeu-se a acusada.


Mãe de seis filhos, Therese manteve um relacionamento com um homem casado de 37 anos até que sua mulher lhe telefonou avisando que ela sabia do caso. A acusada teria se afastado do amante, mas ele procurou uma de suas filhas, uma garota de 12 anos. Foi o suficiente para que a americana arquitetasse seu plano.


Um julho do ano passado, Therese marcou um encontro com seu amante num motel e o amarrou na cama, fingindo se tratar de uma brincadeira sexual. Ela então pegou um tubo de cola e grudou o pênis do homem em sua barriga.

Americana leva tiro e é salva pelo implante de silicone nos seios

MUNDO BIZARRO

Lydia Carranza foi atacada por assaltante.Homem atirou contra recepcionista com pistola semiautomática.

Uma americana de Beverly Hills, no estado da Califórnia (EUA), foi salva da morte por causa de seu implante de silicone nos seios.

Lydia Carranza foi salva da morte por causa de seu implante de silicone nos seios.

A recepcionista Lydia Carranza estava no trabalho quando um homem armado com uma pistola semiautomática entrou no consultório e atirou contra ela. A bala acertou o peito da vítima, mas não chegou próximo de seu coração por conta do implante.

Lydia, mãe de três filhos e já avó, trocou as próteses há alguns anos por um modelo maior. "Não conseguia pensar em nada. Quando fui baleada, senti que o meu peito tinha ficado molhado. Achei que ia morrer", contou Lydia à imprensa local.

Antes de apontar a arma para Lydia, Jaime Paredes, o atirador, matou sua mulher, que estava na recepção do consultório. Ele será julgado por assassinato.

Cacau BB10

Ela não venceu o Big Brother do país irmão, mas já conquistou toda gente. Só falta pousar para as revistas da especialidade.





Bandeirinha entra em campo e provoca golo da vitória

A vontade tem destas coisas... O árbitro assistente do Chacarita Juniors. Independiente, Gustavo Esquivel, queria tanto acompanhar a jogada de perto, que acabou por fazer asneira. Correu ao longo da linha, mas por dentro de campo, no Estádio Diego Armando Maradona, quando o defesa do Chacarita cortou a bola em carrinho.

Ora a bola até ia sair pela linha lateral e originar a um lançamento lateral, não estivesse o bom do Gustavo Esquivel dentro de campo. Como estava, bateu nele e saiu pela linha de fundo. Foi canto, pois. Do canto nasceu o golo da vitória do Independiente, que deixou muito irritados os responsáveis do Chacarita.

Anna Baranska

A isto é que se chama desporto de alta competição!!!























Candice Swanepoel

A menina Candice tem 22 aninhos e é uma modelo sul-africana. Foi descoberta (dizem eles) num mercado na sua cidade natal.
O melhor cartão de visita são mesmo as suas fotos...






A menina Candice tem 22 aninhos e é uma modelo sul-africana. Foi descoberta (dizem eles) num mercado na sua cidade natal.
O melhor cartão de visita são mesmo as suas fotos...

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics