Quem quer ser o novo bumbum da American Apparel?


Marca lança concurso controverso e publica fotos dos derrières de mulheres reais em seu site


  Reprodução

A American Apparel iniciou uma jornada em busca do bumbum mais perfeito do mundo! Isso mesmo. A marca lançou em seu site um concurso onde pede para que mulheres maiores de 18 anos mandem fotos de um close-up de seus derrières que, em seguida, são publicadas no site da marca.

Ou seja: quando menos esperar você pode ser o novo corpinho a aparecer em poses insinuantes nascampanhas da marca, ou sua irmã ou a coleguinha do trabalho. Já imaginou?

A partir do dia 21 de fevereiro serão anunciadas duas vitoriosas, escolhidas por um júri da própria American Apparel, eleitas como o novo “rosto” das campanhas de roupas íntimas da marca na internet. As dez eleitas pelo júri popular no site ganharão como prêmio de consolação um pacote com produtos da marca estimados em US$ 300.

A esta altura, você deve estar se perguntando: mas porque, afinal, alguém se exporia a este ponto (e nesta posição) sem que haja qualquer especificação de contrato, salário e afins, para o mundo inteiro ver, comentar e dar nota? Pois é, mas parece que o concurso está fazendo sucesso: desde o seu início, no dia 28 de janeiro, já são mais de 14 mil mulheres inscritas!

Quer se inscrever? Acesse o site e clique em "Submit Yours".

No response to “Quem quer ser o novo bumbum da American Apparel?”

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics