Google no seu melhor

Bom dia caros amigos, atualmente cada pesquisa no google é uma autêntica risada. O famoso motor de busca ajuda-nos a detalhar as nossas pesquisas, sugerindo as coisas que são mais pesquisadas. Ora vejam esta, ia eu pesquisar quanto tempo falta para uma viagem que irei fazer, e vejam quais são as maiores preocupações de quem pesquisa "quanto tempo.."


Ficamos assim a saber que as maiores preocupações do pessoal relativo ao tempo, tem haver com o tempo que demora a pílula a fazer efeito, quanto tempo demoram para engravidar, quanto tempo demora o cabelo a crescer, o período fértil, quanto tempo demora a droga a sair do corpo (é a melhor), ou até mesmo quanto tempo demora um ovo a cozer... a maior parte desta gente deve pensar que o Google é a resposta a todos os seus problemas...

Cruzumana

Boas caros revoltosos, hoje gostaria de vos apresentar a banda de um amigo meu, da qual gosto particularmente e que combina vários estilos músicais e formas de expressão. Chamam-se Cruzumana, misturam rock, com música tradicional portuguesa, world music, e proporcionam um espetáculo diferente, por onde quer que toquem.


Os Cruzumana surgiram em Novembro de 2001.Instrumentalmente, o colectivo tem uma base Rock (com toda a abrangência que este rótulo permite).

No entanto, e ao contrário do que é comum neste estilo, a utilização ponderada de expansões e retracções de dinâmica permite que cada música seja abordada como uma narrativa, transportando assim as emoções da estória à sensibilidade do ouvinte.

Outra característica vincada na personalidade dos “Cruzumana” é a utilização sistemática das suas quatro vozes, o que permite a construção de teias ambientais capazes de causar tensão extrema com a mesma facilidade com que embalam o ouvinte num mar de confortáveis encadeamentos harmónicos.Em contraste com a complexidade e melodia das composições encontramos a crueza do som, muito “on-the-face”, sem recorrer aos “retoques” de produção normalmente utilizados, o que permite aos “Cruzumana” soarem ao vivo o que soam em gravação.Utilizando toda uma riqueza de expressão que só o português permite, e seguindo um princípio rígido de intemporalidade, é com extremo cuidado que os textos de cada estória são desenvolvidos.
Tendo como elemento central das narrativas um personagem tão humano quanto qualquer um de nós e como pano de fundo um mundo que é o nosso, a linguagem predominantemente poética torna-se veículo para as confissões, desabafos, lições de dor e de prazer com as quais o nosso Errante estabelece uma relação de partilha com o leitor/ouvinte.

Quem se candidata??


«Felizmente o meu namorado não está cá hoje», comentou Charlize Theron quando chegou o momento de dar um beijo na boca a uma mulher que pagou 140 mil dólares num leilão beneficente em São Francisco, que visava recolher fundos para o projecto OnexOne.
Estiveram a lelão uma viagem à África do Sul, bilhetes para o Campeonato Mundial de Futebol de 2010 e um encontro com Nelson Mandela mas, insatisfeita com os 37 mil dólares amealhados, a actriz pôs a licitação um beijo na boca com a duração de 7 segundos.
A base de licitação começou nos 130 mil dólares e foi arrecadado por 140 mil dólares... por uma mulher.
O beijo acabou por durar 20 segundos, com intenso aplauso da plateia.

Noticia "mais futebol"

Notícias Insólitas II

Caros amigos, bom fim de semana e divirtam-se com mais umas notícias insólitas que nem eu pensava que fossem reais..

Terapeuta já fez sexo com cerca de 1500 homens

terapeutaMare Simone já fez sexo com cerca de 1.500 homens nos últimos 23 anos… Mas tudo por motivos profissionais. Não, não é prostituta! É apenas terapeuta! A mulher, actualmente com 54 anos, diz-se “parceira sexual de aluguer” para ajudar casais com problemas na cama. Como terapeuta sexual, ela já teve mais de 10.000 clientes. Com 15% deles, ela foi mais fundo na relação terapeuta-paciente. “Eu ganhei a minha vida a “dormir” com namorados e maridos de outras mulheres. Mas não sou uma prostituta, já que tudo é legal e feito numa atmosfera terapêutica e de cura”, contou Mare.
E explicou: “Algumas mulheres alugam a barriga para que outras possam ser mães. Da mesma forma, eu ajudo outras pessoas a terem uma vida sexual profunda. As pessoas estão a pagar por aconselhamento e para curar os seus problemas – não por sexo.” A inglesa cobra 100 Libras por sessão (111€), que pode ser apenas com o homem presente ou com o casal – a mulher só observa. Mare diz que tem prazer em ver os seus clientes atingirem a “segurança sexual”. Ela faz no máximo cinco sessões sexuais por dia.

Chamar “filho da puta” ao chefe não é motivo de despedimento!

DiscussãoO Tribunal Superior de Justiça da Catalunha (TSJC), na Espanha, decidiu que chamar o chefe de “filho da puta” não é motivo para despedimento, já que a expressão é “de uso corrente”.
A decisão do tribunal obriga a empresa a readmitir o trabalhador, que foi despedido por ter insultado o gerente. A empresa também terá que pagar uma indemnização de 6.483 euros.
Na sentença, os juízes do TSJC destacaram que devido à degradação social da linguagem certas expressões tornaram-se habituais, especialmente durante discussões. Por esse motivo, eles decidiram que o despedimento foi desproporcional.
O código do trabalho na Espanha contempla os insultos como justificativas para procedimento disciplinar e/ou despedimento, mas expressões como “filho da puta” não são suficientes para levar à demissão do funcionário, porque são “consideradas de uso corrente”.
O incidente aconteceu em 14 de janeiro de 2008, quando o funcionário e o gerente da empresa discutiram de forma ríspida por causa de questões salariais. A sentença aconteceu em fevereiro deste ano, mas foi divulgada nesta quarta-feira pela imprensa.

Apresentadora é despedida por mostrar o seio durante programa

A apresentadora chilena María José López, de 20 anos, que comandava um programa sobre futebol na TV italiana, foi despedida após mostrar acidentalmente o seio quando dançava de forma sensual.
Segundo o periódico, a alça do vestido preto da apresentadora escorregou, deixando exposto o seu seio, para deleite da plateia masculina. Mas parece que a direcção do canal “Mediaset” não ficou impressionada com o seu desempenho e decidiu despedi-la.
No entanto a emissora do primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, disse que ela deixou o programa “Controcampo” por razões familiares, pois ela pretendia reatar o seu relacionamento com o jogador chileno Luis Jiménez, do West Ham United.
No entanto María, que também já namorou o jogador italiano Paolo Di Canio, rebateu tais informações. “Eu nunca saí por razões familiares. É tudo por causa do que aconteceu”, afirmou ela, destacando que pretende voltar ao Chile.

Russa nos cuidados intensivos depois de restaurar a “virgindade” 6 vezes

virginidadeUma mulher russa acabou nos cuidados intensivos após restaurar a sua virgindade pela sexta vez. A mulher, identificada como Natalia K., casou-se aos 24 anos. Só que o marido dela não foi o seu primeiro parceiro sexual.
Quando o marido confessou que estava chateado com ela por ter perdido a virgindade antes do casamento e com outro homem, Natalia decidiu dar-lhe um “presente”.
Para comemorar o seu primeiro ano de casados, ela foi a uma clínica de cirurgia plástica e foi submetida a uma operação de himenoplastia (qualquer coisa como reposição do hímen).
O marido ficou tão encantado com o presente, que um ano mais tarde Natália quis dar-lhe essa alegria novamente. E no ano seguinte e no outro e no outro…
À sexta intervenção os médicos advertiram-na que poderia ser um risco para a sua saúde. No entanto, Natália assinou um termo de responsabilidade e foi-lhe feita a cirurgia.
Mas o receio dos médicos veio a confirmar-se. O enfraquecimento do seu sistema imunológico não conseguiu combater uma infecção não especificada pós cirurgia e foi parar aos cuidados intensivos.

Técnico de 25 anos luta com sapos na pior seleção do Mundo

Paul Watson saiu de Inglaterra para treinar a equipa de PohnpeiPor

A imprensa britânica apaixonou-se pela aventura de Paul Watson, descrevendo este jornalista inglês como o treinador mais novo na pior selecção do Mundo. Aos 25 anos, Watson tropeçou num convite do Comité Olímpico da Micronésia e aceitou orientar a selecção estatal de Pohnpei, uma equipa sem qualquer vitória no currículo.

De resto, num ranking elaborado pela associação que engloba as selecções não reconhecidas pela FIFA, Pohnpei ocupa mesmo o último lugar, atrás dos vizinhos Chuuk e Yap, por exemplo.
Antes de mais, convém explicar por onde anda este aventureiro. Ponhpei é um dos quatro estados dos Estados Federados da Micronésia, acolhendo a capital da nação, Palikir. Fica relativamente perto das Filipinas e da Indonésia, no Oceano Pacífico. É ainda conhecido por ter o terceiro clima mais húmido do Mundo.
Feitas as apresentações, fica a história de uma reportagem que abriu caminho para uma proposta de emprego. Paul Watson, jornalista freelancer e jogador amador de futebol, estava a realizar um trabalho sobre as piores equipas mundiais. Ora, Pohnpei estava na lista. Ao falar com os responsáveis do Comité Olímpico da Micronésia, estes lamentaram a falta de treinadores disponíveis para assumir o projecto.
(localização das ilhotas que formam o arquipélago da Micronésia)


Paul Watson ficou entusiasmado e apresentou a sua candidatura. Sabia alguma coisa de futebol e tinha vontade. Esse currículo bastava. Assim, em Agosto de 2009, o jovem inglês chegou a acordo para assumir a selecção de Ponhpei. «Não somos a pior equipa do Mundo. Vamos provar isso mesmo em breve. Temos muito potencial aqui», diz um técnico optimista.


Os atrasos e os sapos


O jovem inglês procura explorar o potencial futebolístico na região e dispôs-se a trabalhar sem vencimento, nesta fase inicial, até começar a apresentar resultados. «O meu alojamento é pago pelo Comité Olímpico da Micronésia, mas não achei justo exigir um salário nesta fase», atira.
«O clima é complicado, por ser o terceiro mais húmido do Mundo. Para além disso, o futebol aqui é menos popular que o basquetebol e o voleibol. Temos ainda uma grande falta de equipamentos, mas contactámos todos os clubes em Inglaterra e já recebemos algumas ajudas, do Yeovil Town, do Tottenham Hotspur, do Norwich City e do Bristol City», aplaude Watson.
Descrevendo um rol imenso de complicações, Paul Watson lamenta ainda os constantes atrasos de jogadores e...os sapos: «A mentalidade na ilha é diferente da europeia. Nas primeiras semanas, os jogadores chegavam muito atrasados aos treinos e nem pediam desculpas. Os relvados também inundam facilmente e surgem sempre muitos sapos por aqui».
Pohnpei terá, de qualquer forma, capacidade para representar os Estados Federais da Micronésia a médio prazo. «Temos uma selecção estatal, neste momento, por falta de meios para aproveitar os talentos dos outros estados, de Chuuk, Yap e Kosrae. No futuro, queremos representar os Estados Federais da Micronésia, uma nação reconhecida e com capacidade para entrar na FIFA», remata o mais jovem seleccionador mundial.

notícia "mais futebol"

Maitê Proença

Ora viva caros revoltosos.
Aqui deixo um filme da mais alta indignação... alguem de um país "em vias de desenvolvimento" que vem aqui gozar com o nosso país... pode ter muitos problemas (alguns até originados por brasileiros), mas com com muitas qualidades que escapam a esse país, antiga colónia portuguesa.




Mais valia esta senhora continuar a dedicar-se a playboy, pois para isso tem mais jeito... e abertura de espirito... e não só!

Portugal - 7º mais caro

Falando do mundial q está aí à porta saiu um estudo da Football Finance que coloca a seleção portuguesa como a 7a mais cara do mundo. A Espanha lidera e o Brasil é segundo.

Portugal tem a sétima selecção mais cara do Mundo segundo um estudo publicado pelo site especializado Futebol Finance. A Espanha, campeã da Europa, surge destacada no primeiro lugar, com um plantel avaliado em 510 milhões de euros, à frente do Brasil (450 milhões) e da França (440 milhões).

O estudo foi feito com base nos 25 jogadores mais utilizados pelas respectivas selecções nos jogos de qualificação para o Mundial-2010, depois de uma pré-avaliação ao valor de cada um dos internacionais. A França, apesar das fracas prestações, é a grande surpresa, destacando-se no terceiro lugar do pódio.

Portugal, apesar de contar com o jogador mais caro do Mundo, Cristiano Ronaldo (96 milhões de euros), aparece apenas no sétimo lugar, com uma avaliação global de 340 milhões de euros.

Confira a lista das dez selecções mais valiosas do Mundo


1º Espanha, 510 milhões de euros
2º Brasil, 450
3º França, 440
4º Inglaterra, 420
5º Itália, 400
6º Argentina, 390
7º Portugal, 340
8º Alemanha, 290
9º Holanda, 280
10º Rússia, 210


Noticia "Mais futebol"

SCP

O campeonato ainda na 7a jornada e estes tipos já a 10 pontos do Sp. Braga esta imagem que vale 1000 palavras...


Jenna Jameson grávida

Pirata, sei que ficarás triste com esta notícia, mas....



A ex-estrela do cinema adulto Jenna Jameson declarou que está grávida de seu primeiro filho.
Jameson, 34, diz estar "encantada", após descobrir que ela e seu parceiro, atleta do Ultimate Fighting Champion Tito Ortiz, em breve se tornarão pais.

Uma fonte disse aoPageSix, "Ela tinha um monte de coisas e de reuniões programadas ..., incluindo reuniões para a sua própria linha (de roupas creio eu), mas ela adiou tudo".

"Ela esta completamente emocionada, isto é algo que ela queria já a muito tempo."

Jameson anteriormente já tinha expressado seu desespero em se tornar mãe, após falhar em conceber através da fertilização in vitro (FIV) e perder um bebê durante seu casamento com Jay Grdina, que terminou em divórcio em 2006.



flavia penetra menos em terra batida


"A italiana Flavia Pennetta, número dez do ranking mundial, afirmou numa entrevista ao programa Le iene show, que em muitos torneios partilhava o quarto e fazia sexo livre com o seu namorado, o espanhol Carlos Moyà.

Revelou também que teve relacionamentos com mais três ou quatro tenistas com quem tinha relações sexuais nos balneários, no cimento, na relva ou em aviões."
(dos 'jornais')

esta tenista italiana é o que se poderia apelidar de uma autêntica especialista em qualquer piso.
em qualquer piso, não!
faltar-lhe-à, ao que diz, fazê-lo em terra batida.

Conheçam Ildi Silva






Ildimara Silva, conhecida como Ildi Silva, (Salvador, 8 de outubro de 1982) é uma atriz brasileira.





Miss Saviola

Que isto de ser jogador tem das suas vantagens...



Romanella Amato, é a namorada do avançado do Benfica, Saviola, e faz parte da edição de Outubro da FHM.








Nereida na FHM de Outubro

Bem, cá está ela. Tudo conta para ganhar mais uns trocos e ela deve ter ganho mais alguns pagos pela FHM. Costumo dizer que ela estava bem pro Ronaldo, ambos querem é show off, guito e aparecer, como dizia o célebre nuno Lopes "queres é aparecer, tu!" e ela está aproveitar o pouco que lhe sobrou. Atributos tem, e na minha opinião aquele sorriso selvagem e o traseiro são as coisas que a destacam. Vamos ver se daqui a 6 meses ainda se dá por ela...











Conheça a Miss Tuning


A modelo foi eleita «Miss Tuning 2009» na última edição do maior evento de tuning na Europa, o «Tuning World Bodensee»





"O calendário inclui as diferentes facetas das Ilhas Virgens Britânicas, e mostra as praias e paisagens típicas do Caribe", afirmou Holzknecht.



A sessão fotográfica teve lugar nas Ilhas Virgens Britânicas e esteve a cargo do conhecido fotógrafo Christian Holzknecht.



Cristina Areia na Playboy de Outubro (vale a pena ver e comprar)


Foram necessárias 6 edições edições da já muito popular revista Playboy - versão portuguesa, para finalmente vermos uma mulher com M grande a se despir, num registo extremamente sensual a mostrar com orgulho que tudo o que tem é original e que apesar dos seus 43 anos e um filho depois, continua a meter muitas moranguinhas de 20 anos no bolso.


(cliquem para aumentar a foto)




«Nunca pensei que me escolheriam porque sou actriz, e tenho mesmo tudo de origem. É que nem sequer há silicone!», brincou Cristina Areia em jeito de brincadeira, mas vaidosa com o convite.
Sem querer revelar a quantia que a convenceu a “tirar a roupa”, a filha de Carlos Areia confessou-se «muito satisfeita».



Um ícone para milhares de adolescentes e adultos que apesar de não concordarem com os papéis secundários que ela normalmente representa estes não ofuscam todo o seu poderio e sensualidade.


A prova que há quarentonas que valem mais do que duas vintonas juntas...




Todavia, afirma que não foi fácil expor a sua intimidade: «Antes de começar a ser fotografada tive de beber duas taças de vinho e pedir música da primeira fotografia». «Nem em casa ando nua», reforçou.



Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics