Grid Girls

As corridas automobilisticas são em tudo mais interessantes que as do atletismo, seja pelas ultrapassagens, derrapagens, idas às boxes, carros incendiados e outros choques diversos, mas também o são devido às belas meninas que publicitam os eventos e as marcas que os patrocinam. Vejam estes belos exemplos, patrocinadores de uma prova em Moscovo:












Digam lá se depois destas imagens ainda pensam nos feitos do Usain Bolt?

Conheça o Rambo do Fenerbahce

Rambo Okan é um dos adeptos mais famosos do Fenerbahce, se não mesmo o mais popular de todos. Este simpatizante do clube turco ficou conhecido graças às atitudes loucas que protagoniza, na tentativa de demonstrar o seu amor pelo clube.

EM primeiro lugar a apresentação: Decidiu correr uma maratona só para dar sorte ao clube para um jogo importante:


Habituado a invadir o terreno de jogo, o último «ataque» de Rambo Okan teve lugar no passado domingo, quando a sua equipa do coração jogava contra o Sivasspor. O adepto entrou em campo e repetiu um gesto já muitas vezes executado: agarrou a perna de um dos jogadores da sua equipa. Desta feita a vítima foi Emre, que reagiu com um sorriso. Depois lá surgiram os seguranças, que pegaram no «invasor» pelas pernas e braços.


Último jogo do Fenerbahce:

Caso para dizer que o Emplastro do FCP e o Barbas do SLB são uns meninos ao lado deste fanático do Fenerbahce.

Jaciara na Maxmen


Boas pessoal. Sempre que começa um mês, há boas razões para olhar para as surpresas que as revistas nos preparam. Não falo nem nas cor de rosa, nas desportivas, nas cintificas.. flo sim, das que realmente interessam. Maxmen, FHM e Playboy, capazes de atrair e fazer sorrir muita gente, e eu claro não sou excepção. Este mês a maxmen apresenta um mulherão da Bahia, Jaciara de seu nome, conhecida anteriormente por ter sido esposa do antigo jogador do FC Porto, Deco. Já é sabido que jogadores de futebol têm dinheiro suficiente para atrair qualquer mulher e aqui fica mais um exemplo:










Não se tem alguma coisa haver, mas no tempo em que o Deco foi casado com ela, farto-se de ganhar troféus, prémios de melhor jogador em portugal, entrou na seleção, etc.. Desde que se separou dela.. não consta que tivesse ganho mais nada.

Julia Bond

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a mensagem.

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics