Notícias Insólitas III

Ora caros amigos, cá estou eu de volta com mais umas notícias que não lembram a ninguém, mas que existem, lá isso existem, hoje são quase todas no feminino.


Apanhado a roubar um carro, homem alega que foi um pedido de… Deus!

david-silvaUm homem preso por tentar roubar um carro em Lexington, no estado americano de Kentucky, disse aos policias que estava numa “missão de Deus”.
A polícia disse que David A. Silva, de 36 anos, partiu a janela de um carro num stand de automóveis, na tarde de quarta-feira (28), mas foi apanhado por um segurança antes de conseguir entrar. Ele disse ao vigilante que queria roubar o carro para… Deus!

O segurança segurou Silva até à chegada da polícia. Quando os oficiais o abordaram, ele no inicio disse que se chamava “Seven” (”sete” em inglês).


Estilistas criam sutiã e cuequinha que brilham no escuro

lingerie2Uma dupla de estilistas da Austrália lançou uma linha de lingerie que brilha no escuro.

Em ambientes iluminados, os sutiãs e as cuequinhas não são diferentes das lingeries comuns. Mas se eles forem expostos à luz no mínimo dois minutos, eles passam a brilhar no escuro.

A ideia é de Jan Hawley e James Sutton, donos da empresa LuminoGlow. Hawley, 55 anos, conta que teve a ideia pela primeira vez quando trabalhava com revenda de têxteis e se deparou com uma empresa que lançou uma linha de tecidos que brilhavam no escuro.

No entanto, a tinta dos tecidos espalhou-se pelas maquinas, causando prejuízo à empresa, que abandonou a linha. Consequentemente, Hawley desistiu de fabricar os sutiãs e cuequinhas com o material.

Depois de alguns anos, a designer resolveu retomar a ideia. Em parceria com uma tecelagem europeia, ela desenvolveu a linha de cuequiinhs e sutiãs com material fosforescente.

A empresa vende o produto na Austrália e em alguns países da Europa, mas pretende agora ampliar o seu mercado.


Mulheres “espiritualizadas” fazem sexo com mais frequência

casal-sexoUma nova investigação realizada nos Estados Unidos mostra que a espiritualidade tem uma grande influência sobre a vida sexual de jovens adultos, principalmente mulheres. O factor mostrou-se mais importante que a religião, a impulsividade e o álcool.

O estudo, realizado na Universidade de Kentucky, foi feito através de um questionário com 353 alunos – sendo que 215 eram mulheres. O questionário perguntava sobre os hábitos dos alunos quanto ao uso de álcool, a impulsividade, a religiosidade e espiritualidade e práticas sexuais.


Executivo inglês é condenado por roubo de 6.400 peças de roupas femininas

lingerie1Um executivo de um banco inglês foi condenado na semana passada por roubar roupas femininas numa loja de uma rede popular no Reino Unido.

Segundo jornais britânicos, David O’Connell, de 48 anos, foi considerado culpado pelo sumiço de 6.400 itens de uma unidade da Marks and Spencer, num total de 119 mil libras – mais de 129 mil €.

A polícia encontrou as peças, inclusive cuequinhas e sutiãs, guardadas em caixas e armários da casa de O’Connell, em Coventry. O juiz Simon Hammond disse que o executivo tem um “fetiche por roupas femininas” e que poderia ter comprado todas as peças roubadas


Vaca é resgatada do oitavo andar de um prédio na Rússia


vacaUma equipa de socorristas russos precisou nesta sexta-feira (23) de mais de duas horas para resgatar uma vaca que foi encontrada pelos moradores de um edifício no vão das escadas entre o oitavo e o nono andar.

O incidente ocorreu na cidade de Shezhinsk, nos Urais, onde vários moradores do edifício, surpreendidos com os mugidos do animal, ligaram para o serviço de emergência.

“No princípio pensámos que fosse uma piada, e só reagimos quando começaram a chover ligações similares de outros moradores”, explicou um porta-voz do serviço de emergência à agência “Interfax”.

Ao chegar no local, os socorristas depararam-se de facto com uma vaca assustada, situação insólita que ninguém conseguiu explicar como ocorreu, já que o prédio não tem elevador de carga e dispõe de porta automática.

“Primeiro, os socorristas começaram por tirar a corda que se encontrava ao pescoço da vaca, que no início reagiu assustada ás tentativas de resgate. Com o passar do tempo, conseguimos transmitir confiança ao animal e depois de duas horas conseguimos retirá-la e colocá-la em liberdade”, disse o porta-voz.

Ao chegaram à rua, a dona da vaca aguardava desesperada, convencida de que o animal havia sido roubado.

No response to “Notícias Insólitas III”

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics