Notícias Insólitas II

Caros amigos, bom fim de semana e divirtam-se com mais umas notícias insólitas que nem eu pensava que fossem reais..

Terapeuta já fez sexo com cerca de 1500 homens

terapeutaMare Simone já fez sexo com cerca de 1.500 homens nos últimos 23 anos… Mas tudo por motivos profissionais. Não, não é prostituta! É apenas terapeuta! A mulher, actualmente com 54 anos, diz-se “parceira sexual de aluguer” para ajudar casais com problemas na cama. Como terapeuta sexual, ela já teve mais de 10.000 clientes. Com 15% deles, ela foi mais fundo na relação terapeuta-paciente. “Eu ganhei a minha vida a “dormir” com namorados e maridos de outras mulheres. Mas não sou uma prostituta, já que tudo é legal e feito numa atmosfera terapêutica e de cura”, contou Mare.
E explicou: “Algumas mulheres alugam a barriga para que outras possam ser mães. Da mesma forma, eu ajudo outras pessoas a terem uma vida sexual profunda. As pessoas estão a pagar por aconselhamento e para curar os seus problemas – não por sexo.” A inglesa cobra 100 Libras por sessão (111€), que pode ser apenas com o homem presente ou com o casal – a mulher só observa. Mare diz que tem prazer em ver os seus clientes atingirem a “segurança sexual”. Ela faz no máximo cinco sessões sexuais por dia.

Chamar “filho da puta” ao chefe não é motivo de despedimento!

DiscussãoO Tribunal Superior de Justiça da Catalunha (TSJC), na Espanha, decidiu que chamar o chefe de “filho da puta” não é motivo para despedimento, já que a expressão é “de uso corrente”.
A decisão do tribunal obriga a empresa a readmitir o trabalhador, que foi despedido por ter insultado o gerente. A empresa também terá que pagar uma indemnização de 6.483 euros.
Na sentença, os juízes do TSJC destacaram que devido à degradação social da linguagem certas expressões tornaram-se habituais, especialmente durante discussões. Por esse motivo, eles decidiram que o despedimento foi desproporcional.
O código do trabalho na Espanha contempla os insultos como justificativas para procedimento disciplinar e/ou despedimento, mas expressões como “filho da puta” não são suficientes para levar à demissão do funcionário, porque são “consideradas de uso corrente”.
O incidente aconteceu em 14 de janeiro de 2008, quando o funcionário e o gerente da empresa discutiram de forma ríspida por causa de questões salariais. A sentença aconteceu em fevereiro deste ano, mas foi divulgada nesta quarta-feira pela imprensa.

Apresentadora é despedida por mostrar o seio durante programa

A apresentadora chilena María José López, de 20 anos, que comandava um programa sobre futebol na TV italiana, foi despedida após mostrar acidentalmente o seio quando dançava de forma sensual.
Segundo o periódico, a alça do vestido preto da apresentadora escorregou, deixando exposto o seu seio, para deleite da plateia masculina. Mas parece que a direcção do canal “Mediaset” não ficou impressionada com o seu desempenho e decidiu despedi-la.
No entanto a emissora do primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, disse que ela deixou o programa “Controcampo” por razões familiares, pois ela pretendia reatar o seu relacionamento com o jogador chileno Luis Jiménez, do West Ham United.
No entanto María, que também já namorou o jogador italiano Paolo Di Canio, rebateu tais informações. “Eu nunca saí por razões familiares. É tudo por causa do que aconteceu”, afirmou ela, destacando que pretende voltar ao Chile.

Russa nos cuidados intensivos depois de restaurar a “virgindade” 6 vezes

virginidadeUma mulher russa acabou nos cuidados intensivos após restaurar a sua virgindade pela sexta vez. A mulher, identificada como Natalia K., casou-se aos 24 anos. Só que o marido dela não foi o seu primeiro parceiro sexual.
Quando o marido confessou que estava chateado com ela por ter perdido a virgindade antes do casamento e com outro homem, Natalia decidiu dar-lhe um “presente”.
Para comemorar o seu primeiro ano de casados, ela foi a uma clínica de cirurgia plástica e foi submetida a uma operação de himenoplastia (qualquer coisa como reposição do hímen).
O marido ficou tão encantado com o presente, que um ano mais tarde Natália quis dar-lhe essa alegria novamente. E no ano seguinte e no outro e no outro…
À sexta intervenção os médicos advertiram-na que poderia ser um risco para a sua saúde. No entanto, Natália assinou um termo de responsabilidade e foi-lhe feita a cirurgia.
Mas o receio dos médicos veio a confirmar-se. O enfraquecimento do seu sistema imunológico não conseguiu combater uma infecção não especificada pós cirurgia e foi parar aos cuidados intensivos.

No response to “Notícias Insólitas II”

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics