Cristina Areia na Playboy de Outubro (vale a pena ver e comprar)


Foram necessárias 6 edições edições da já muito popular revista Playboy - versão portuguesa, para finalmente vermos uma mulher com M grande a se despir, num registo extremamente sensual a mostrar com orgulho que tudo o que tem é original e que apesar dos seus 43 anos e um filho depois, continua a meter muitas moranguinhas de 20 anos no bolso.


(cliquem para aumentar a foto)




«Nunca pensei que me escolheriam porque sou actriz, e tenho mesmo tudo de origem. É que nem sequer há silicone!», brincou Cristina Areia em jeito de brincadeira, mas vaidosa com o convite.
Sem querer revelar a quantia que a convenceu a “tirar a roupa”, a filha de Carlos Areia confessou-se «muito satisfeita».



Um ícone para milhares de adolescentes e adultos que apesar de não concordarem com os papéis secundários que ela normalmente representa estes não ofuscam todo o seu poderio e sensualidade.


A prova que há quarentonas que valem mais do que duas vintonas juntas...




Todavia, afirma que não foi fácil expor a sua intimidade: «Antes de começar a ser fotografada tive de beber duas taças de vinho e pedir música da primeira fotografia». «Nem em casa ando nua», reforçou.



No response to “Cristina Areia na Playboy de Outubro (vale a pena ver e comprar)”

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics