Notícias Insólitas I

Mulheres bonitas provocam perda de raciocínio nos homens!

mulheres5Um estudo realizado pela Universidade de Radboud (Holanda) e publicado no “Journal of Experimental and Social Psychology” conclui que os os homens perdem capacidade de concentração e de raciocínio depois de manterem conversa com mulheres bonitas.
Quarenta estudantes do sexo masculino foram submetidos a testes de memória antes e depois de terem contactado durante sete minutos com uma pessoa do mesmo sexo e outra do sexo feminino.
Os resultados provaram que quanto mais impressionados os homens ficavam, mais tempo demoravam a responder e menos acertava nas respostas dadas.
O estudo afirma que em situações semelhantes os homens mudam para um comportamento caracterizado pelo que denominam de “reprodução concentrada”, pois estão programados para transmitir os seus genes e só conseguem pensar em fazê-lo.
Os mesmos testes realizados em mulheres revelaram que o poder de concentração e raciocínio não sofreu alterações.


Ladrão volta ao local do crime para pedir vítima em namoro

O norte-americano Stephfon Bennett, de 20 anos, foi preso no domingo (dia 6) em Columbus, no estado de Ohio (EUA), após roubar uma jovem e voltar duas horas depois à casa da vítima para… a pedir ela em namoro!
De acordo com a polícia de Columbus, Bennett e outros dois bandidos roubaram Diana Martinez e um amigo dela quando eles estavam num carro em frente ao prédio onde ela mora.
Diana Martinez disse que estava a conversar com um seu amigo quando um dos assaltantes lhes apontou uma arma. Os ladrões fugiram do local quando a jovem gritou e bateu a porta do carro contra o assaltante que segurava a arma.
No entanto, segundo a polícia, Diana teve uma surpresa ao abrir a porta do seu apartamento cerca de duas horas mais tarde e encontrar Bennett. A jovem ficou ainda mais surpresa quando ele a pediu em namoro.
Após o primo de Diana chamar a polícia, Bennett foi detido e levado para a cadeia do Condado de Franklin. A Justiça estipulou uma fiança de 100 mil dólares (cerca de 68.000€). Os outros dois suspeitos continuam desaparecidos.


Polícia identifica suspeito de roubo através do DNA das fezes

sanita2Através do DNA das fezes deixadas pelo ladrão, os investigadores identificaram um suspeito de ter roubado várias armas numa casa em Belen, no estado do Novo México (EUA).
De acordo com a polícia do Condado de Valencia, o bandido roubou armas que tinham um valor sentimental para o proprietário, já que elas foram herdadas dos seus antepassados. “É como se tivessem rasgado o meu coração”, afirmou a vítima.
Ele relatou à polícia que o bandido andou a fumar pela casa. Além disso, o ladrão comeu e bebeu o que encontrou pela frente. No final, ainda utilizou a casa de banho, deixando os resíduos em exibição na sanita.
Os investigadores colheram as fezes do ladrão e mandaram para um laboratório para realizar exames de DNA.
A polícia disse já ter um suspeito do crime. Seria um homem que está em liberdade condicional. O nome dele não foi divulgado, já que os investigadores aguardam o resultado dos testes realizados pelo laboratório, para ver se o DNA encontrado nas fezes é o mesmo do suspeito.

No response to “Notícias Insólitas I”

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics