Agradecemos a preferência

E assim chegamos às 40 mil visitas em menos de 3 anos. A todos os que continuam a nos acompanhar, um muito obrigado! Prometemos continuar a divulgar o que de melhor o futebol nos pode porporcionar e as melhores fotos e vídeos de ser belo, sedutor e sensual Ser, que são as mulheres... com direito a tudo!

Na foto, podem confirmar o porquê de já sermos uma referência para muitas pesquisas que os cibernautas um pouco por todo o mundo procuram, especialmente "melhor rabo do mundo".

2 Responses to “Agradecemos a preferência”

Anónimo disse...

Parabéns!! Um desses pesquisadores de rabos fui eu!! ahaha

Camarada Claúdio, veja se vá dando noticias e coimbra n se esquece da tua queda monumental ao chegar ao jardim das...monumentais.

grande abraço directamente de Mangualde ;)

Anonimo de Sete Rios disse...

Pois é camarada nirva, conclui que tenho q andar bem longe do mundo académico e das suas mais afamadas festas a fim de manter a minha integridade e nao dispender tanto em Guronsan :)

Já agora quero-te fazer uma proposta indecente. Queres ser membro da Revolta dos Petroleiros? Acho que tens o perfil certo e tal como nós também esse cérebro so gira à volta de gajas e futebol..lol dai achar que serias uma mais valia para o blog, na meta de atingir as 50 mil visitas até ao final do ano. Reflecte e decide.

Um abraço :)

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics