Bia e Branca

Continuando na apresentação de talentos desportivos femininos, volto à carga, para apresentar a este público, duas jovesn que estão a fazer furor na natação sincronizada brasileira, falo de Bia e Branca, duas irmãs gêmeas, daquelas que lhes daria o título mesmo sem jogarem.

Beatriz Moreira Feres (ou também Bia) e Branca Moreira Feres (Rio de Janeiro , 22 de Fevereiro de 1988) são gémeas, atletas de Natação Sincronizada.

Bia e Branca Feres começaram a fazer natação e ginástica olímpica aos 3 anos. Com 7, entraram para o nado sincronizado. Foram campeãs brasileiras na categoria dueto infantil A e na categoria adulto por equipe, campeãs sul-americanas juvenil de dueto e adulto por equipe e conseguiram o segundo lugar no Pan-Americano Júnior de Orlando (2005). Há dois anos, integram a seleção brasileira adulta e agora vão disputar o primeiro Pan-Americano.


Ora vejam do que elas são feitas:










E aqui, podem ver uma entrevista delas, até porque sei, que ainda não distinguiram a Bia da branca.


Maria kirilenko

Boas pessoal, como já devem ter reparado estamos em pleno torneio de Wimbledon, um evento desportivo de topo em que se vê jogar do melhor ténis, mas também se vêm as mais belas tenistas. Não vou falar das mais badaladas, pois a net já está cheia de artigos sobre elas, falo hoje de uma russa, não muito conhecida ainda pelos seus dotes tenísticos mas muito popular nos tabloides, Maria Kirilenko, de 22 anos que está ai a para ficar:


Maria Kirilenko - Biography

Birthdate: 25/01/1987

Birthplace: Moscow, Russia

Residence: Moscow, Russia

Plays: Right-handed (two-handed backhand)

Turned pro: 10/07/2001


E agora o mais importante:














Megan Fox

Pois é camaradas muito brevemente irá estrear-se o segundo filme de Transformers... eu gostei do primeiro... como fã dos desenhos animados gostei da adaptação para cinema, apesar de algumas falhas o filme tem muitos atractivos.
Não acreditam?
Ora vejam estas fotos?







Ah pois a bela Megan Fox eh eh que muito recentemente admitiu a sua bisexualidade... ah meu deus... e disse que gostava de "namorar" com Angerlina Jolie... aqui na revolta queremos ver estas 2 meninas juntas... ui ui....








Britney nua

É certo que a moça anda longe da boa forma de outros tempos, hoje amis parece uma drogada alcoólica em recuperação, mas ainda assim volta a ser notícia. Ao que parece estes screenshots são parte do seu novo videoclip, e ela já mostra qualquer coisinha, pouco, mas suficiente para voltar a ser noticia. Nosso conselho: Mostra tudo enquanto ainda tens alguma coisa no sítio, ou então a tua carreira vai-se esfumar rapidamente.
















àrbitro protagonista

Quando um árbitro assume demasiado protagonismo, já se sabe que isso não é bom sinal. É uma máxima que se aplica ao futebol português, mas que pelos vistos ainda não chegou a Espanha. É que no jogo entre Alcoyano e o Cartagena, do «playoff» de acesso à II Liga espanhola, o apito esteve entregue a alguém, de nome Lopez Munoz, com demasiada vontade de participar no encontro.

O Cartagena tinha ganho na primeira mão por 2-1, e depois foi ao reduto do rival empatar a duas bolas, carimbando assim a promoção à II Liga. O golo decisivo nasce de uma falha imperdoável de um defesa do Alcoyano, mas a formação local ficou com muitas razões de queixa da equipa de arbitragem. Desde logo por ter ficado por assinalar uma grande penalidade clara. Mas erros desses são normais, quer queiramos quer não. O que os jogadores do Alcoyano não esperavam é que o árbitro se juntasse à defesa contrária, ao cometer uma falta à entrada da área, merecedora de cartão amarelo.


Eleições

Numa altura em que se fala muito de crise, falta de confiança política, aí vem as eleições, começando pelas europeias já amanhã.
Uma boa maneira de exprimir a opinião, e a justificação que são todos ladrões nâo serve para não ir votar, embora sejam de facto quase todos ladrões, nunca se esqueçam que um voto em branco é uma forma de expressão.
Deixo aqui uma música dos Deolinda, que é um excelente espelho da sociedade portuguesa.
Saudações

Ana Malhoa na Playboy

Bem camarada de blog apontou a noticia e eu disparo! Cá vão as fotos da playmate deste mês da Playboy, a pimbalhona da Ana Malhoa, que realmente a única coisa de mau que tem é o espólio musical, felizmente a natureza lhe deu um corpinho generoso, que a todos partilho... Espero que gostem, mas eu pessolamente prefiro as fotos do site dela...


















Luis Figo - A despedida

Não existem muitas palavras para descrever tanta classe, daquele que para mim foi o melhor jogador português de sempre. Luís Figo. Despediu-se dos relvados, no passado domingo, com as cores do Inter de Milão. Uma despedida em grande, que até levou o jogo a ser interrompido durante dois minutos.
Vai deixar saudades a todos aqueles que sempre amaram o futebol e todos os seus mais humildes génios. Figo foi um deles! Até sempre!

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics