Caros revoltosos, venho novamente por este meio mostrar as maravilhas do desporto automóvel...
Não se trata da competição do Massa e o Hamilton, mas sim as verdadeiras bombas que fazem essa indústria avançar:)
Ora Reparem só...






Tem toda a minha devoção
Até à próxima

Mariana Marques





No Reino das Marianas...


Mariana Krumpf

No reino das Marianas....


















Maryeva Oliveira












Mariana Kseiviks






GPS

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a mensagem.

Regresso

Camaradas voltei...
Depois de um relaxante retiro por terras alentejanas voltei pa continuar a arrasar neste blog como e minha característica.
Qual o acontecimento nacional para mim mais marcante na minha ausência... no meio de tanta desgraça nacional ha que salientar as 2 medalhas obtidas em Pequim.
Nelson Évora e Vanessa Fernandes deram um forte contributo a uma presença algo atribulada (característica tuga) com muitas críticas e algumas declarações infelizes (a do marco fortes lamentavel, falta de consideração pelo povo português).
Existiram atletas que não conseguiram os seus objectivos como telma monteiro ou naide gomes, mas dias maus todos temos, basta ver o exempo americano, na especialidade da velocidade por estafetas... falharam em toda a linha, nem passar a estafeta foram capazes.
A diferença e que certas potencias tem varios candidatos, mesmo que alguns falhem a abundancia e tanta.
Em Portugal os candidatos a medalhas são poucos, basta 1 falhar 1 dia pa ser posto em causa, não tento consideração por todo um contributo em provas europeias e mundiais com titulos brilhantes.
2 medalhas foram obtidas, ouvou-se o hino, a participação para as potencialidades nacionais acaba por ser positivas, podia ser melhor mas isso e como tudo na vida.
Mais importante que dar milhões a atletas, independentemente de estes term que ser apoiados, é necessário existir mais apoios na base, ou seja, desporto escolar, apostar que os jovens desde cedo desenvolvam capacidades fisicas e o processo de captação de talentos mais eficaz.



Uma palavra de apreço à delegação dos paralimpicos, que muitas medalhas tem vindo a conquistar e que merecem todo o apreço, e que felizmente tem vindo a ser cada vez mais reconhecidos e apoiados.
Viva Portugal

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics