Os clubes mais azarados do mundo

Caros revoltosos, volto à antena com o tema futebol. Para aqueles que pensam que o Benfica ou o Sporting são clubes azarados, que a culpa é do sistema e dos corruptos do norte, eis que uma revista argentina, decidiu publicar um estudo sobre os 13 clubes mais azarados de sempre. Não consta nenhum clube português, e analisando o que aconteceu a estes clubes ao longo da sua história, é caso pra dizer que, em vez de azar, até temos muita sorte:
1 - Torino "Nos anos 40, chegou a ter o melhor time do mundo: havia vencido cinco títulos consecutivos, até que em 4 de maio de 1949 o avião com a equipe caiu. Todos os jogadores e membros da comissão técnica morreram. (...) No meio dos anos 60, o surgimento de Gigi Meroni colocou o Torino novamente no topo. Porém, aos 24 anos, Meroni morreu atropelado. Quem dirigia o carro que o acertou era um torcedor fanático do clube."
2 - Racing "Apelou a manifestações religiosas para espantar os espíritos maus, seu estádio virou depósito de batatas, foi à falência, tornou-se o primeiro grande a virar empresa e teve que ouvir gritos dos rivais como 'a esta empresa temos que vencer'. E o sagrado dia que voltou a ser campeão após 35 anos, coincidiu com a pior crise da história argentina e o feito passou quase despercebido."
3 - Genoa "A venda de Meroni ao Torino provocou um trauma: muitos torcedores que haviam arrecadado dinheiro para manter o craque se sentiram traídos. Um deles foi Paolo Mantovani, que em 70 comprou o rival Sampdoria e o levou aos títulos da Copa da Itália, da Recopa Européia e do Italiano em 91."
4 - Atlas "Foi o primeiro campeão do estado de Jalisco, em 1951. Seus torcedores jamais imaginavam que seria o último título. E que o rival de Guadalajara, Chivas, se tornaria o maior campeão do México, com 11 títulos."
5 - Feyenoord "Em uma liga que só tem três grandes, o Feyenoord é o mais sofrido. Teve o auge nos anos 60 e chegou a vencer a Copa dos Campeões nos 70, mas viu imediatamente seu brilho acabar com o surgimento do Ajax de Cruyff. (...) O clube não ganha um título nacional desde 1999 e só venceu três vezes nos últimos 32 anos. Esta é a primeira temporada em 16 anos que não conseguiu vaga em torneios europeus."
6 - Botafogo "Base da seleção brasileira com Garrincha, Nilton Santos, Zagallo, Jairzinho ou Didia, jamais conseguiu traduzir seu reinado em nível local, perdeu seu estádio por falta de pagamento e quando o recuperou a sede havia sido demolida."
7 - Gimnasia y Esgrima "O clube nunca ganhou um campeonato bom em 76 anos de profissionalismo, enquanto o seu rival de La Plata, Estudiantes, tem quatro. E mais: o Estudiantes venceu três Libertadores (mais que River Plate, Racing e San Lorenzo), um Mundial e uma Interamericana. Cinco copas internacionais contra nenhuma do Gimnasia. (...) Para piorar, o Gimnasia deixou escapar cinco campeonatos que tinha na mão, em 33, 95, 96 e 2005."
8 - América de Cali" Jogou quatro finais de Libertadores, perdeu as quatro. Atlético Nacional e Once Caldas foram campeões da América em sua primeira decisão."
9 - Schalke 04" Há 49 anos o clube não é campeão e ainda deixou escapar três vezes o título na última rodada, depois de ter liderado quase o campeonato todo: 1972, 2001 e 2007. O de 2001 foi o pior, pois o Bayern conquistou a taça no quarto minuto de acréscimo, quando o Schalke já comemorava em campo."
10 - Tottenham" Batizado originalmente como Hotspur, em homenagem a um personagem de Shakespeare, sua história tem muito de tragédia. Primeiro clube inglês a ganhar um torneio europeu (Recopa, 63), teve sua última glória com a Copa da Inglaterra em 81 e 82. (...) Não ganha o título inglês desde 61!"
11 - Atlético de Madri" Conquistou um Espanhol nos últimos 30. Enquanto isso, o Real Madrid venceu 13. Acumula 12 anos sem levantar a Copa do Rei, tendo perdido a final duas vezes nesse período. É o único grande que foi rebaixado (99/2000)."
12 - Universidad de Chile "Colo Colo e "La U" são os mais populares do Chile. Há que se comparar quando um ficou 25 anos sem título (69 a 94, incluindo rebaixamento) e o outro apenas sete, sem jamais ter caído."
13 - Paris Saint-Germain "Um time sem muita sorte desde seu começo, em 1904. (...) Em 1970 uniu-se ao Paris FC e teve que recomeçar da Terceira Divisão. Ganhou só dois títulos em sua história, o último em 1994, apesar de ter tido craques como Fontaine, Weah, Raí e Ronaldinho. (...) Até aprendeu a perder com estilo."

Ano Novo

Saudações pessoal, bom ano novo a todos vós, que as entradas tenham sido boas, sejam elas quais forem eh eh
Ano Novo...continuação das mesmas temáticas, ou seja um olhar sobre Portugal.
Neste caso venho mostrar algumas fotos que me chegaram ao mail, sobre uma campanha, na minha opinião agressiva da Sonae... Não é que o Belmiro de Azevedo não para, depois de ter visto a sua OPA sobre a PT chumbada, eis que arranjou um método de cativar as pessoas, nomeadamente o público masculino, e algum feminino no caso das lésbicas, para os estabelecimentos comerciais do Continente.
Ora vejam lá senão concordam comigo...




Reparem na etiqueta...produto folheto.... kal produto... é a menina? se for eu levo eheh





Como veem a menina não sei se é portuguesa ou alguma camone armada em boa em Portugal... por nós tudo bem...

E ainda dizem que Portugal não é evoluído .... ta bem ta....

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics