GPS

Meus amigos, trago-vos aqui algo de extrema utilidade que muito recentemente me enviaram para o email.

Como o camarada Martini bem sabe, a minha formação academica é Geografia, essa bela ciência que tem muito como base a utilização de cartografia, mapas.

Actualmente o uso de mapas está muito informatizado, com o recurso ao GPS )Global Positioning System), cuja informação geográfica está referenciada, podendo assim o utilizador saber caminhos, para melhor se deslocar por essas estradas que por aí fora existem.
Eu descobri um outro utensilio para o GPS...
http://www.momentosdeprazer.com/mapa.aspx

Neste site encontram-se referenciados no mapa, uma serie de locais onde meninas "oferecem" (meto aspas pois elas não oferecem... é a pagar... não se queria mais nada eh eh ) uma variedade de serviços, que torna ao utilizador mais facil aceder...
Assim podem escolher melhor o que lhes agrada e saber como lá chegar...
É algo muito mais interessante.
E ainda dizem que este site é so badalhoquice... vejam aqui... autentico serviço público:)
Saudações camaradas...
E bom uso do GPS:)

3 Responses to “GPS”

Martini Bianco disse...

Estava quase a ligar a Camilla.. Pah realmente desconhecia que o GPS ja era util ate para isso, mas acho bem, nao va um gajo perder-se...lool
Muito bom! Brilhaste mais uma vez, pirata!

Anónimo disse...

muito á ft! So gostaria de saber se elas atendem mesmo esses numeros de telefgone. tb nao meteste o preço q elas levam é importante saber isso.

Anónimo disse...

very nice! not here in Italy.

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics