Revoltado com a ressaca...

Caros amigos, hoje estou num dia daqueles, nunca vos aconteceu acordarem e a cabeça pesar duas toneladas, os pulmões parecerem dois sacos de plástico rotos, o estômago parece um cocho para porcos, a cabeça a doer e qualquer coisa é capaz de irritar?!
Não aprendo pá, isto eu penso que deveria ser proíbido de sair a noite, e a culpa tb é dos cabrões dos feriados, de 24 pa 25 de Abril, foi uma granda narsa, que até tirei fotos em cima de os destroços de um barco de pesca (como se aquilo tivesse alguma piada), fiquei bue mal com a ressaca durante toda a 6a feira e disse "pra nunca mais!"... e olha, bastou estar bem disposto ontem pro caldo se entornar outra vez.
Como estou a me sentir hoje, um autêntico farrapo humano, negativista, que ainda nem sequer saiu do quarto, se o Diabo quisesse ajustar contas comigo, eu ia na boa... A única coisa que me preocupou ao acordar, foi mesmo o carro, depois de algumas desgraças do passado, se perdesse este então é q era o fim.. o fim de tudo. Foi a primeira coisa q fiz quando acordei (sim, acordei em casa... sabem eles dizem q um gajo perde muitas coisas quando bebe, mas tb se ganha...faro! Bêbedos somos piores q cães e descobrimos sempre a casota, nao importa as horas q demoremos a lá chegar, e se no outro dia não ouvir nenhuma rezonda, menos mau!
Quem tem razão é este velhote, experiência, sabedoria, sotaque impecável (próximo com o da minha região), que vos mostro no video seguinte:





Eu creio que não vou fumar nem beber mais, bati mesmo no fundo do poço, já não há nada mais profundo pra descer...
Como dizia um amigo meu e sem querer ser rude, "se vocês investissem em pussy, o quanto investem em alcóol e fumos, de certeza q hoje em dia já poderiam ter um negócio vantajoso" e é verdade, é preciso ser mesmo parvo, é melhor mesmo andar nas pussys que são bem mais saudáveis, dão mais prazer, e muitas vezes nem é preciso pagar elas, do que investir em fumo e foder no álcool...
PS: Queria tb fazer um pedido de desculpas ao Sr. "N" que humildemente abriu a porta do seu estabelecimento na madrugada passada a 3 bêbedos mesmo depois da hora de fecho, pela sua simpatia e paciência connosco (incluindo ter de limpar os vómitos de duas personagens a essa hora... Teria sido bem melhor nem nos ter aberto a porta, mas agradecemos na mesma...

5 Responses to “Revoltado com a ressaca...”

Anónimo disse...

fodase, pa! Anima! Quem te manda depois de um "bedeirao" voltares a carga outra vez? :)

Mas uma coisa muito importante deste post pro blog, é que é isto a essencia do blog da Revolta, saudam-se posts assim..lol

Anónimo disse...

Tb ja apanhei muitas dessas. sao bue delorosas, e hj ja nao passam num dia só.. as vezes é dois dias de ressaca..lol

António Pista disse...

Toda a actualidade sobre futebol, comentada por 4 benfiquistas, 4 sportinguistas e 2 portistas num blog só:

http://amesaredonda.blogspot.com/

Também a actualidade futebolística é discutida no Águia de Ouro:

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Visitem...

Pirata disse...

Nao matam mas moem... e de k maneira... eh eh...2 bubas seguidas e obra... quem vai 2 vai 3 eheh

Hoje ja estou bem melhor, quanse q me atrevo a dizer.. q já ia uma ou duas.. mas nao, manterei a abstinência mais uam semana!

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics