Professora italiana

Saudações Revoltosos, tive acesso a uma informação no Correio da Manhã, de uma professora italiana da cidade de Lecce, que havia sido filmada pelos alunos enquanto era apalpada ...
Deixo aqui o video para poderem apreciar...



Assim dá gosto aprender Matemática, sim esta professora é de Matemática... e pensar que esta tortuosa disciplina se pode tornar tao atractiva...era sempre a somar;)
Coloco aqui um excerto da noticia do Correio da Manhã

"Um tribunal italiano decidiu autorizar o regresso às aulas de uma professora que tinha sido afastada da escola depois de um vídeo ter revelado que deixava que os alunos lhe apalpassem as nádegas.
O caso – um verdadeiro escândalo nacional – ocorreu em Fevereiro do ano passado na localidade de Monteroni (Lecce). O vídeo, gravado pelos alunos durante uma aula, tinha a duração de 80 segundos e mostrava a professora sentada nu-ma posição em que eram visíveis as cuecas. Trêsalunos menores, que esperavam pacientemente pela sua vez, tocavam-lhe nas nádegas sem que a docente fizesse algo para o evitar. As imagens foram postas a circular na internet, no YouTube, mas acabaram por ser retiradas algumas horas depois por "violarem os termos de utilização do serviço". Num determinado momento da gravação pode ver-se a cara de dois dos menores e da professora.
A professora de Matemática, de 40 anos, foi afastada e as autoridades da província de Lecce abriram uma investigação para averiguar o caso – que acabou nas primeiras páginas dos jornais mais importantes bem como nos canais de televisão. Uma cópia do vídeo foi entregue à Justiça.
Na altura, o presidente do Observatório para os Direitos do Menor, Antonio Marziale, declarara ser "impensável que coisas deste tipo possam ocorrer nas escolas". Aquele responsável exigiu ainda firmeza por parte do Estado na adopção de medidas contra os docentes que não estão eticamente à altura de cumprir a sua tarefa.
Através de um advogado, a professora de Matemática, cuja identidade não foi divulgada, garantiu "ter sido vítima dos estudantes" e apresentou um recurso após ter sido afastada de funções. O Tribunal Administrativo Regional deu-lhe razão e a ‘sexy prof’ – nome pelo qual ficou conhecida na Comunicação Social italiana – regressou ontem às aulas"

Vitima dos estudantes? ta bem ta...
Mas eu concordo com isto, é uma excelente maneira de motivar os alunos... eu durante a minha licenciatura se houvesse destas aulas... ui que média... e até o camarada Martini iria mais as aulas e teria acabado o curso em vez de Londres;)
Ideias de futuro, há que por os olhos no exterior.... Viva a Itália

9 Responses to “Professora italiana”

Anónimo disse...

Porrra....no meu tempo a minha prof de matemática vendia couratos no estádio do Estrela...lol...nunca me calhou uma febra destas! E aposto q com ela andava tudo a pedir para ir à oral :))))

Viva Itália! Viva a revolução estudantil...pessoal tuga, mãos à obra (literalmente)!

Cumps

Anónimo disse...

Lol... Camarada Pirata, devo dizer q desta cprichaste a sério! E a te ja sabes como meter videos do youtube, pra ajudar as tuas palavras :) A unica coisa q nao ficou muito bem ai, foi teres mencionado o meu fraco rendimento académico e consequente fuga pra terras de Sua magestade :) Em breve postarei sobre um tema muito grato a ti tb :)

Agora em relação a este post-video, palavras pra que?? Aquela prof deixa qq um atento as aulas, era ver os alunos todos junto a ela, em portugal os alunois querem e distancia em relação aos profs. mas eu compreendo aquilo, italianas transpiram sensualidade a cada poro, e mesmo aos 40 anos, esta prof deve ter baralhado aqueles putos todos, afinal Matemática é um bicho de 7 cabeças, mas com uns apalpoes aqui, outros ali, chega-se lá! Eheh...

Anónimo disse...

Ela estava era a motivar os alunos, e conseguiu-o na perfeiçao! Á atençao das profs de matemática tugas!

Anónimo disse...

bastante didactico... isto e o q se chama... puxar pelos alunos.. e vejam o empenho deles! lol

lol.. parecem abelhas, atrás do mel. Isto é tortura o q ela tava a fazer a eles.. fucking bitchs tem sempre a faca e o queijo na mao.. :)
Grande post, Pirata! Parabens! eheh

Anónimo disse...

Será q isto tb vai aparecer nos TJ's??
fartei me de ver aquela histérica peixeira do Poerto e tirar o telemóvel, isto sim, é q deveria aparecer nas tv's!!! Sexy, didático que querem mais? eu adorei..

Anónimo disse...

Grande video... lol

Anónimo disse...

Muito boa... nao admira que eles nao saiam do lado dela.. punheteiros!

Anónimo disse...

Lol
pra q foram filmar e divulgar..
se fosse eu tava comendo ela ateh hj e ainda tirando 10

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics