Operadora Mexicana

Esta História chegou-me ao mail...deixo aqui a citação que o Camarada Martini ja conhece:


"A história é muito bonita e plena de sucesso, um exemplo, para as futuras gerações... vale a pena ler:


A menina em causa ganhou um concurso de beleza promovido pela maior operadora de telemóveis do México, a Telcel. Não bastando, ainda foi escolhida para dar a cara como uma das imagens da marca. Obviamente também recebeu, gratuitamente, um stock de telemóveis topo de gama. Com tanto telemóvel, a menina resolveu oferecer o melhor telemóvel> ao namorado. Este não esteve com mais demoras e toca a filmar...(aquilo que podem ver no video). É claro que o tipo perdeu o telemóvel e o filme apareceu na net. Teve tanto êxito que tornou-se, involuntariamente, numa das camapnhas publicitárias de maior sucesso da Telcel. A menina (especie de Carla Matadinho lá do sítio) também aproveitou a benesse e é hoje uma das maiores estrelas mexicanas (e não só). Continuou a trabalhar para Telcel e (é óbvio) o seu contrato foi substancialmente melhorado, pois além de dar a cara pela marca passou, também, a dar o cú pela mesma (e este vale muito mais...). "

Ja assisti ao filme.. francamente positivo, encontra-se amplamente difundido pela net, é ir ao e-mule e sacar...
Aqui se ve a visão dos mexicanos, a isto chama-se marketing de um produto... julgo que as nossas operadoras deveriam seguir o exemplo dos mexicanos... Uma publicidade da "Fodafone" em Portugal, teria todo o interesse... ou a "Optimus" era "optimo optimo"...
Certamente que as operadoras em Portugal, tem nos seus quadros funcionarias com todo um potencial ... é começar a distribuir telemoveis com camara... e o resto é magia...
Há que importar o que de melhor se faz lá fora :)

Saudações revoltosos



Bom dia... XXX :)

Caros amigos, antes de mais quero-vos desejar um bom ano, cheio de realizações pessoais, profissionais e sexo em grande. Tenho andado um pouco inactivo ultimamente devido a compromissos varios, que meus camaradas e os nossos visitantes devem perceber: Trabajo!! Pois.. mas hoje finalmente tirei o dia para me dedicar a web, e que trabalho foi... 57 emails pra checar no hotmail e pasmem-se 975 no gmail! Confesso-vos que o dia de hoje foi mais trabalhoso que um dia normal, a por em dia todo o meu trabalho atrasado na web. A maior parte dos emails eram aqueles power points merdosos sobre a amizade e o budismo e o caralho, para reenviar senão vou ter 10 anos de azar, ou vai-me passar um tractor em cima (que eu ja disse tantas vezes q ainda vou partir o focinho a quem me voltar a mandar mails desses) e claro está, os famosos mails do Gmail, essses sim, em todo diferentes, mais saudáveis e recomendáveis!

Como tal e apos 2 horas a checa-los e já com uma nova força interior..lol.. decidi por bem, partilhar convosco um dos melhores videos das minhas consultas de hoje, não é nada que nunca tenham visto antes, mas a estrela e uma jovem indiana muito saudável, algo que provei há uns tempos atrás, gostei e recomendo. Uma delícia! :)
Atenção.. o conteúdo seguinte pode ferir a susceptibilidade de um ou dois visitantes deste blog..lol

Naide Gomes

Este fim de semana trouxe motivos para Portugal sorrir, dois atletas nacionais nos campeonatos mundiais de pista coberta trouxeram 2 medalhas para Portugal, são eles Naide Gomes com a medalha de ouro na modalidade de salto em comprimento e Nelson Évora em triplo salto conquistou a medalha de bronze.

Estes dois atletas juntamente com outros, por exemplo Telma Monteiro e Vanessa Fernandes, a poucos meses dos Jogos Olimpicos de Pequim vem trazer a esperança de conquistarmos medalhas, mostrando que em Portugal pode haver vida além do futebol.... que utlimamente não tem estado em forma... é esperar que a selecção de futebol se apresente no Euro em melhor forma e mais ganas de ganhar.
Haja esperança que nestes Joos Olimpicos o hino nacional seja tocado várias vezes, eu confio nestes atletas.
Fica aqui a o post em honra destes bravos atletas.







Já que o SLB nos tem dado poucas alegrias... mais vale outras modalidades..... lol

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics