Revolta

Venho por este meio exprimir um pouco da revolta sobre um acontecimento negro em Portugal, na minha opiniao motivo para abaixos assinados, para que exista uma invasão na ASAE!!!
No Rossio existia um local de culto para muitos portugueses, novos, velhos, homens e mulheres.... A Ginjinha
A ASAE fechou este local por axar que não possui condições...não ter uma casa de banho.... mas isso interessa pa alguma coisa...fechar este local mitico e como descacterizar a cidade de Lisboa, retirar as suas tradições....
Venho aqui por este meio expressar a minha indignação maxima ...
VIVA A GINJINHA!!!!!



Há coisas fantásticas não há???

Ora aqui está uma das meninas do anuncio da netcabo, a Joana...
Parece que ela é do Porto...mas que isso interessa...
Mais um exemplo do produto nacional, com muita qualidade... é por estase por outras que sou cliente netcabo...é um produto irresistivél....
Ora apreciem lá!!!



Pessoal tudo a Cascais!!!!
Sim... os geografos são mais interessantes, não concordas camarada? lol





Concordo...não devias mudar nada no teu corpo....

Que acham disto? Muito bom material...
Até à próxima e viva a selecção...a ver se aqueles meninos ricos ganham hoje... e jogam algo de jeito

E ainda se queixam...

Meus amigos, isto e veridico!
Numa terra onde os homens disfrutam mais do titulo do q do bocado" como dizia o grande Jovem Atento, e as mulheres sao mais "descomplexadas" do que noutros sitios, so podiam acontecer coisas destas. Leiam com atencao:

(clicar para aumentar)


Caros amigos, mulheres com decisao como estas, e o q faz falta ao nosso Portugalinho. Que reaccao terieis numa situacao destas?

Gajas

Após uma votação que eu esperava que fosse mais concorrida, venceu sem surpresa a hipotese que o que mais era apreciado no Blog era gajas nuas... por isso aqui vai disto, famosas outras nem tanto tomem la disto....







Um post de poucas palavras

Kylie Minogue

Saudações revoltosos, na continuação das celebrações pela chegada do blog a terras do Oriente, venho aqui postar algo dedicado ao nosso(s) leitor(es) da Austrália.
Que melhor motivo para falar da Austrália que não sobre a bela Kylie Minogue, com 39 anitos, senhora de uma respeitavel carreira musical com algumas aparições cinematográficas, aliás é por causa dela que sempre que no Hollyhood dá o StreetFighter eu vejo sempre ou não fosse ela uma das actizes que espalha o seu charme.
Nem tudo na vida dela foi um mar de rosas, há 2 anos lutou contra um cancro da mama, que conseguiu combater e eis que aí está ela de volta às nossas televisões com mais um single, sempre encantadora, pelo menos na minha humilde opinião de olheiro do gajedo de qualidade elevada.
Fiz uma ligeira recolha de fotos em que a bela Kylie Minogue, uma das musas na minha opinião aqui do espaço da revolta, ora vejam lá.....




Ah...este videoclip do spinning around...mt bom










Aqui está ela com a sua irma, igualmente boa, Danni Minogue...os pais destas meninas deviam receber um diploma por serviços prestados à humanidade
Até à próxima

Viva a revolta

Saudações revoltosos, o nosso blog está de parabens, estamos acima das 7000 visitas, cada vez mais internacionais e finalmente atingimos um patamar há muito ambicionado pelos membros desta revolta, que o blog fosse visionado no oriente asiático, uma grande vitoria e por isso e altura de celebrar.
Pensei em postar sobre Claudia Vieira, que anteriormente já foi alvo de um belo post aqui na revolta, e nunca é demais relembrar esta maravilha nacional, que só peca por não ter sido já há mais tempo aqui.
Antes tarde que nunca.
Comoé interessante ver a evolução desta jovem,desde os morangos até estas publicidades, flatam-e palavras, mas julgo que nas estradas estes cartazes podem ser prejudiciais pois podem provocar distracçoes... é complicado estar focado com uma bomba destas.
Como vez camarada a Revolta está mais viva que nunca.
Viva a Revolta






Saudações revoltosos
Antes de mais peço desculpa por esta ausência de posts com a qualidade que sempre foi reconhecida, foram tempos de muito trabalho, que um jovem licenciado como eu não pode recusar.
Mas vindo os malditos inquéritos às velhadas venho aqui dar mais cor a este blog, que o nosso camarada papas tem colorido de forma tão positiva para retomar um dos temas que mais aprecio, a elevada qualidade das mulheres portuguesas, vindo então postar sobre uma das senhoras da televisão mais sexys que está no grande ecrã, na minha opinião, se forem contra manifestem-se...embora eu axe pouco provável.
Sónia Araújo, nascida em 1970, com 37 anitos que espetaculo de senhora, formada e vejam bem isto, em Direito, ou seja não é apenas uma carita laroca da tv, e uma gaja podre de boa, é igualmente dotada a nível académico, ou seja uma pessoa com grande valor, não alguem k valha apenas pelo par de seios que ostenta, embora o par que a Sónia ostente seja de elevada categoria, tem um defeito, pois parece k é tripeira... é uma pena mas pronto não se pode ser perfeita e lampião que se preze adora foder tripeiros.... aqui está uma bela escolha de tripeiros eh eh ....
Sempre que possível dar uma vista de olhos pela Praça da Alegria... que é uma alegria danada eh eh
Saudações










Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics