Quem é triste é triste sempre! Lol...

Caros amigos, volto a Antena desta vez com o assunto diferente. Futebol. e porque nem sempre as noticias sao acerca ge golos ou de jogadas fantasticas, ha aquelas noticias que era melhor que nem saissem. Revoltosos nao e q eu goste de bater nos Homens do WC mas parti-me a rir quando li este artigo na edicao da Bola de hoje, ora vejam:


"O Sporting perdeu a corrida pelo defesa argentino Leandro Grimi. O jogador, ligado ao AC Milan, [ndr: mas que nunca la jogou] decidiu manter-se em Itália, devendo ser emprestado ao Siena.
Lagarto 1: Entao, sempre vais jogar no Zbording na proxima epoca?
Lagarto 2: Fodaxe, pa, nem me fales nisso, Siena desde pequeno, nem sei onde fica, nem em que escalao joga, mas e preferivel ir pra la!

Os «leões» tinham chegado a princípio de acordo com o AC Milan para garantir o empréstimo de Grimi, mas houve volte-face na reunião realizada esta noite entre o director-geral do AC Milan e o empresário do jogador, Marcelo Simonian. Grimi, afinal, vai rumar ao Siena. Desta forma, o Sporting terá de virar-se para outro «alvo» para cobrir a vaga existente no plantel para o lado esquerdo da defesa.




...Bem, revoltosos, uma vez mais fica provado, e melhor jogar no Siena (que veio na epoca passada da Serie B, alem de ser um satelite do Milan, e lutar pra nao descer, do que ir jogar para o Zpording. looooooooooooooooolll...

Esta trabalha comigo :)

Pois e caros amigos, tenho gostado desta rivalidade saudavel entre os membros do Blog sempre a procura do melhor pra postar, de algo diferente e isto e sempre de salutar. Como eu nao poderia perder esta luta, hoje apresento-vos um post completamente diferente dos outros, na medida em que tudo isto e real, my friends! Enquanto uns falam do que nunca hao de ver na vida, outros postam aqui do bom e do real!!!








Caros amigos, em baixo verao as ultimas fotos de uma colega de trabalho que eu tenho no Hotel! Sim, ela trabalha comigo! eeheheeh... Estas fotos foram retiradas do site "pasintys", um genero de Hi5 da Lituania, e a cumprir o dever de divulgacao em que o nosso blog e um grande exemplo, partilho-a com todos vos! Este site e muito popular aqui no UK, onde muitas meninas de Leste, andam a procura de "casual dates" ou talvez ate mais que isso.. (sei que daqui a uns dias vao haver muitos por ai e por aqui a se registar neste site..lol)aproveitei-me de um descuido dela, e ca estao as fotos! Trabalho de profissional!

Estas fotos foram capturadas ontem de manha, sem o conhecimento da jovem em questao, mas eu penso que ela nao se chateara pelas suas fotos terem entrado na Revolta dos Petroleiros, alias ate deveria sentir-se embevecida! :)

K tal meus amigos? Nao parece a Sonia Araujo, mas loira e de olhos verdes? No trabalho ela nao se produz assim tanto mas na mesma da pra ver que esta mulher e um furacao!





21 aninhos de pura beleza, ja agora digo-vos que ela vai sempre de ferias pra Espanha, ultimamente tem ido pra uma villa perto de Valencia... em baixo tem mais informacoes acerca desta wonderful chick!
Um sorriso que vale por mil palavras nao e? :) Espero que tenham gostado tanto deste post como eu...


First Name: Kristina
Country: United Kingdom
City: Londonas/Klaipeda
Birth Date: 24 September 1985
Seeks: - Man
FriendsPurpose: - Penpal- Casual dating
SocializingHeight: 166-170 cm
Education: Unfinished college
Body Type: A secrec
Religion: Catholic
Eye Color: Green
Hair Color: Depends on mood
Interests: Night clubs, Music, Science fiction, Fashion, Travelling, Bullshiting, Sleepwalking Occupation: Entertaiment industry
Languages: Lithuanian, English, Russian, Martian
Music: Lithuanian, Russian, Old good, POP / Dance, Hip hop / Rap, R&B / Soul, Latino Nickname: girlll

Safada gostosa!

Caros amigos e revoltosos, aproveitando o hard work de saias q o camarada Martini deve estar a ter a esta hora in London, os belos dias na descontra do camarada Pirata, e a frequente ausencia dos restantes membros deste blog, aproveito para brilhar mais um pouco :) aqui no nosso estimado e querido espaco cibernetico!

Nao sei se sabeis, mas eu sou um grande admirador por tudo o que seja real, caseiro, se bem me entendem, e nao podia deixar de vos mostrar o conteudo de um dos melhores mails que o estimado Martini me enviou recentemente.

Esta e provavelmente a foto menos explicita mas a que me da mais power. Ha mulheres assim, que nem precisam de se despir para tornarem um homem seu escravo. Imaginai-vos a chegar a um sitio e depararem-se com uma Deusa destas a vos perguntar algo? Nem quero pensar...

Temos aqui um grande exemplar de todo o explendor das Terras de Vera Cruz, uma jovem menina, anonima, porque ate sabe melhor saber que ela nao e famosa, aqui a dividir com todos os admiradores este corpo de sonho que e sempre de salutar, valendo aqui a velha maxima "o que e bom deve-se sempre mostrar!" - concordo com esta expressao que ja os meus ancestrais diziam...


Confesso-vos, carissimos, que sou um grande apaixonado pelo Brasil e pelas suas mulheres, sao mulheres de uma beleza exotica, espontanea, profundamente provocadoras e sobretudo carnais, quando lhes apetece mostrar de que e que sao feitas tudo fica imovel a sua volta!

Disfrutem a sensualidade, a beleza natural desta jovem e digam se nao merecia ter um espaco no nosso blog?! :)

Aqui numa das poses que mais gosto, fotograficamente falando. A suavidade do toque em si propria, o cabelo desgrunhado, as curvas em toda a sua plenitude, sensualidade por todos os poros!

Carinha doce, sorriso amavel, se um dia por obra do destino consultares este blog, entra em contacto comigo... Serei teu escravo! :)

Este Post e dedicado a todos os homens que gostam de mulheres, e que nao vem isto como pornografia, ou algo obsceno, pois nunca foi esse o nosso objectivo, tambem e dedicado aos gays, pois tenho a certeza que depois de uma beleza destas ate podiam mudar de ideias.. mas se nao mudarem, mais ficam destas pra nos! :)

Espero que tenham gostado! Eu adorei postar!:)))

Caros amigos revoltosos... os ultimos tempos têm sido de poucos posts, peço desculpa por isso...mas a vida academica tem sido intensa...e viagem de finalistas...benção...e o aperto dos trabalhos que em fim de curso convem que fiquem bem feitos e despaxaditos....
Este mês de Junho irá ser menos prospero quanto aos posts...mas brevemente irei atacar forte e feio...como tem sido....
Deixo aqui um gostinho...mais WWE...aposto que já tinham saudades...a bela Torrie Wilson do Raw, que eu me recorde nunca ganhou nenhum titulo de renome...mas tb k isso interessa...ela e boa e é por isso que nos a vemos no WWE...que categoria






É mais uma das meninas que pousou para a Playboy...num registo k na minha opinião é bastante interessante e digno de ver...ora reparem só....


Saudações e até breve

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics