Clássico

Boas caros Revoltosos
Aproxima-se o o grande clássico que apesar de não ser o "fim" do campeonato pode ajudar a clarificar as posições do campeonato.
Como bom benfiquista que sou espero pela vitória do meu SLB para que o primeiro lugar seja uma realidade.
Outro aspecto é que o clássico seja bem jogado, pois ambas as equipas têm artistas capazes de nos dar um bom espetáculo.
Outro aspecto muito importante é que os dirigentes se mantenham calados, pois são os responsáveis pelo que de mais sujo este liga tem.
Viva o Benfica
Saudações

Candice Michelle

Enfim...já chega de Salazar, e falar de algo que nos alegra verdadeiramente a alma....
Como prometido o WWE...irei apresentar individualmente as várias divas que alegram os telespectadores de wrestling...
Poderia ter começado pela doce Maria, a felina Melina ou a selvagem Vitoria...decidi começar pela sensual Candice Michelle...
Reparem só nas fotos...








Que acham desta menina...julgo que o WWE vai ganhar certamente mais espectadores...
Os combates que consistem em tirar a roupa...as "pillow fight"....as lutas com agua...categoria
Há que referir que esta menina ja fez apariçao na Playboy, muito interessante e participou num filme "hotel erotica", so vi exertos mas...gostei da representaçao.
Até ao proximo Post de WWE.
Saudações Revoltosos

Grandes Portugueses?


Caros revoltosos, muito se tem discutido sobre o triunfo de Salazar no concurso da RTP, "Grandes Portugueses", isso mesmo, um concurso e nada mais. Eu não quero discutir aqui se Oliveira Salazar merecia vencer ou não este concurso, ou se Cunhal merecia ficar em 2º lugar, e Aristides de Sousa Mendes em 3º, pois é neste podium que reside o grande problema deste concurso. Terem colocado estas 3 figuras contemporâneas numa lista cheia de ilustres personagens da nossa História! Caríssimos, sem estas três personagens do topo da votação, teria vencido D. Afonso Henriques, o mais unânime de todos, seguido por Luís de Camões, D. João II, Fernando Pessoa, Infante D. Henrique e por aí abaixo, e todos estaríamos satisfeitos com os resultados, pois estas personagens simbolizam um passado heróico da nossa Nação, agora quanto ás três personagens que mencionei de início, são contemporâneas e polémicas, pois simbolizam regimes que ainda hoje não estão extintos nem no papel, nem na memória colectiva das pessoas (fascismo e comunismo). Creio que um qualquer português, não estaria minimamente interessado em votar em Vasco da Gama, pois a História já lhe deu um trono, agora votar em Cunhal, seria um voto útil para os que temiam uma vitória de Salazar, e o voto em Salazar seria um voto útil para os que temiam a vitória de Cunhal, e Aristides de Sousa Mendes, que nem aparece nos livros de história? Calado pelo Regime Salazarista porque salvou judeus do terror
nazi, aparece nesta lista como o "santo", daí o 3º lugar.






Numa outra leitura, creio que a vitória de Salazar também simboliza o descontentamento de muitos portugueses, face aos problemas que temos hoje, principalmente a nível da falta de segurança no Emprego, e talvez por desilusão, daqueles que pensaram que o Portugal de Abril seria um paraíso e progrediríamos mais que a Europa, o que todos nós sabemos, não aconteceu, bem pelo contrário, estamos sempre ali, amparados na cauda dela, daí os dois primeiros lugares da tabela estarem bem entregues a estas duas personagens do Portugal Cinzento e que representaram tudo, menos esperança, nos ideiais que defenderam!




União Europeia

Caros Revoltosos, tava aqui a pensar numa temática para um post, estava a pensar mostrar um pouco melhor as maravilhas do wrestling, mas irei deixar isso pa outro dia, para falar um pouco de história, sim pois considero que este blog têm o dever de ser abrangente nas suas temáticas.
Faz hoje 50 anos que foi assinado o Tratado de Roma, que formou a Comunidade Económica Europeia.
Vivia-se o pós-guerra e as tensões da guerra fria estavam ao rubro com a repressão feita em Budapeste, e a formação de uma Europa unida e firma era vista como forma de por de parte às desavenças que haviam originado os 2 grandes conflitos anteriores, para quem não sabe um dos principais motivos das duas guerras mundiais foram os conflitos entre a França e a Alemanha, de modo que unindo estes dois países se poderia obter uma maior estabilidade na Europa.
A assinatura do Tratato de Roma veio no seguimento do bem sucedido acordo entre seis países, França, RFA, Luxemburgo, Itália, Holanda e Bélgica, dando origem à Comunidade Europeia do Carvão e do Aço (CECA).
EM 1957 com a assinatura do Tratado de Roma foi formada a CEE e a EURATOM (Comunidade Europeia da Energia Atómica), pelos mesmos 6 países que haviam formado a CECA.
Os anos 60 são marcados por grandes revoluções, como as estudantis como o Maio de 68 ou a "Primavera de Praga". É um período que marca um forte crescimento económico para os países da Comunidade Europeia, pois o trabalho em conjunto deu frutos aos 6 países pois em vez de concorrem entre si, complementavam-se em benefício mútuo.
Os anos 70 marcam o primeiro alargamento com a entrada da Inglaterra, da Irlanda e da Dinamarca em 1973, e o fim das ditaduras na Península Ibérica, trouxeram para mais "perto" estes dois países do sul da Europa.
Um ponto importante desta década foi o facto de se começar a tentar desenvolver as várias regiões da Europa com a instauração do FEDER (Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional), em que eram transferidos fundos das regiões mais ricas para as regiões mais pobres, de modo a tentar ter um maior equilíbrio na Europa. Começa-se pela primeira vez a falar de moeda única.
Nos anos 80 é marcado pela entrada de novos membros, Grécia em 1981 e Portugal e Espanha em 1986, passando a CEE a ter assim 12 países. Novos passos no sentido de unir a Europa são dados com a assinatura d Acto Único, no sentido de quebrar as barreiras para a coesão ecoómica e social.
Os anos 80 são marcados por grandes alterações no espaço europeu, como a queda do muro de Berlim em 1989, em que as duas Alemanhas foram unidas e deu-se o colapso dos regimes comunidas nao Europa. A Europa começa-se a aproximar mais do Leste.
Em 1992 a assinatura do tratado de Maastrich em 1992, confere à CEE o nome de União Europeia, em que os países da União Europeia passaram a tar mais unidos.
Em 1995 novo alastramento com a entrada da Áustria, Suécia e Finlância.
Em 2002 entra em vigor o euro na maioria dos países da União Europeia, excepto Inglaterra, Suécia e Dinamarca.
2004 é marcado pela entrada de 10 paises, Chipre, Malta, Letónia, Lituânia, Estónia. Polónia, República Checa, Eslováquia, Eslovénia e Hungria.
2007 é a vez da Roménia e Bulgária fazerem parte da União Europeia.
Novos países estão interessados em aderir, sendo a entrada mais polémica a da Turquia, havendo defensores que defendem a entrada deste país, outros que por contrário discordam.
Qual o balanço que se pode tirar a 50 anos de CEE/UE? Por um lado é inegável o papel que teve a unir os países europeus, ajudando a que a Europa pudesse ter uma voz mais activa, no entanto as diferenças que desde sempre caracterizaram a Europa mantem-se havendo ainda pontos em discordia que impedem o fortalecimento do bloco europeu.
Para Portugal a entrada na União Europeia, foi muito importante pois os fundos ajudaram a que o país se desenvolvesse, apesar de algum desperdicío... foi muito importante para que Portugal hoje fosse o que é, e não bem pior...esperemos que o nosso futuro seja mais risonho, em parte está nas nossas mãos.
Saudações caros revoltosos
P.S. Como é obvio não coloquei aqui toda a história da União Europeia, quem quiser saber mais tem o portal da União Europeia ou vários outros sites.
P.S. 2 - Estejam descansados no próximo post teremos as meninas do wrestling a não perder

Nuno Markl

Caros Revoltosos, o tema desta minha dissertação é Nuno Markl.
Deduzo que todos conheçam este senhor, o autor da Rubrica o Homem que mordeu o cão que deu na Radio Comercial e posteriormente na BestRock FM....
É incontornavel a influência que esta rubrica teve na minha e na de milhares de pessoas, quem antes de ir po trabalho ou escola não ouvia na radio...e ria que nem um perdido...
Eu recordo as edições sobre a revista gina, os cebola mol, onde ele gratuitamente gozava com celine dion ou tantos outros temas que ele dissecou como ninguem.

Claro que ele não estava sozinho...inicialmente acompanhado pela Ana Lamy (muito jeitosa) e pelo Malato, posteriormente pela Maria de Vasconcelos (igualmente jeitosa, irei num post futuro por fotos dela) e sempre acompanhado pelo grande Pedro Ribeiro, foram responsaveis por várias horas de riso.
Com o fim do Homem que mordeu o cão, o Nuno Markl iniciou outra rubrica radiofónica, desta vez na Antena 3, o Há vida em Markl, em que todo o seu génio radiofónico se mantem inalterado, antes pelo contrário sempre maluco com grandes teorias.

Mas a contrbuição do Markl po humor não fica por aqui, como guionista de humor foi responsável pelo auge do Herman José no humor, falo como é obvio do Herman Enciclopédia, e de outro fenómeno Paraíso Filmes com os grandes José Pedro Gomes e António Feio.
A quem não conheces, aconcelho vivamente que o oiçam as suas rubricas, para começar o dia a rir não há melhor acreditem
Saudações revoltosos
P.S. Acho que a qualidade deste blog iria agradar imenso ao Nuno Markl, especialmente a escolha feminina dos posts....acredito seriamente que sim

Esta não mete medo

Boas, revoltosos!
Venho por este meio deixar mais uma marca neste meu blog, sei que os meus camaradas estão aqui em competiçao para ver quem posta "do mais e do Melhor", mas o 100 papas aqui descobriu recentemente uma nova bomba, não daquelas usadas por terroristas, mas daquelas que todos gostaríamos que explodissem em cima de nós, de preferência no aconchego dos lençóis :). Pois bem, numa altura em que tanto se fala de wrestling, e se descobrem talentos arrasadores, venho aqui divulgar ao povão português, uma menina "filha" do wrestling, de seu nome, Brooke Hogan. Pelo apelido já devem ter chegado lá, é filha do famosíssimo Hulk Hogan, uma das maiores estrelas de sempre do wrestling, tão conhecido pelo seu físico animalesco como pela sua barbicha à pai natal. Se ele metia medo aos adversários, já não é o caso da filha, Brooke. Para ela... horas de contemplaçao :) Contemplai-a camaradas!






Estas são apenas algumas fotos desta talentosa jovem, mas se quiserem mais, o Google oferece-vos!


Jessica Alba

Ora viva caros Revoltosos
Numa conversa com o mestre deste blog, o Martini Bianco, soube que ele conhecia pouco esta artista cujuas fotos em baixo vos apresento.
Falo de uma actriz nascida em 1981, com ainda 25 anitos a pouco mais de 1 mês de atingir os 26 anos.
Filmes mais famosos dela? Um deles é o grande "Sin City" em que ela faz uma papel muito interessante, cujos talentos de representação são bastante visíveis.
Para quem não conhece este filme ela participou noutro, na adaptação da banda desenhada do "Fantastic Four" onde faz o papel de mulher invisivel...se há algo que queremos é que ela esteja bem vísivel...como as fotos que aqui coloco são uma bela representação....








Sim senhor belo talento...o cinema está a salvo com actrizes deste calibro
Até à proxima

HI5

Ora viva caros Revoltosos
O Hi5... o que é isto do Hi5?
O Hi5 é um fenómeno relativamente recente, que eu tenha conhecimento com 2 ou 3 anos, é algo engraçado, dá para a malta por umas fotos das borgas, das paródias, ir deixando comentários, algo bastante interactivo, dá até em muitos casos encontrar algumas amizades há muito desaparecidas.
Até aqui nada de mal....
No entanto começou a aparecer na Internet vários sites dedicados a algo ligado ao Hi5...O Hi5 Porcas.
Em tempos o verdadeiro "Hi5 Porcas" deu-nos a conhecer mulheres que utilizam o Hi5 para exibirem os seus dotes...até aqui tudo bem...o material de qualidade é sempre apreciado, mas existem extremos que realmente.........eram dispensados.
Uma das variantes do Hi5 dá pelo nome de Hi5 pitas, que inclusive está aqui nos links deste nosso blog...eu visitei esse site...fiquei seriamente perturbado com as fotos com que pitas de 12..13 anos colocam....parece que tou a ver o Bibi ou o Carlos Cruz no Hi5, é muito tentador pa eles...
Outro aspecto é as fotos que certas mulheres colocam no hi5...eu fiz uma pesquisa em alguns sites de Hi5 porcas, não deu para tirar do original Hi5 porcas pois o site deixou de ter fotos e não é possivel aceder aos arquivos, e recolhi algumas fotos colocas no Hi5.
todas estas fotos estão neste momento nos perfis do Hi5, eu tive o cuidado de verificar.



Esta primeira foto é um caso de pronto...exibe os seus atributos, mas julgo que podemos considerar que de uma maneira "decente".

Este caso ja é diferente...
Este caso então...a moça com 16 anos...a exibir assim os dotes...idade para ter juizo
Esta pronto, aceita-se está a apontar o caminho certo...como senão fosse já visivel
Esta última foto...esta rapariga sinceramente...tem uma outra foto no Hi5, mas por motivos de censura quanto à qualidade, não a coloquei aqui....

Outro aspecto do Hi5, é os comentários que estas fotos têm, muito básicos...e cujas fotos pronto....pois a pancada do Hi5 também afecta alguns homens...

Mas pelo que me apercebi ainda há países piores, nomeadamente o Brasil, aí então...com cada foto ui ui..é a selecção das fisgas eheh eh

Saudações revoltosos

P.S. Entre o Hi5 e o WWE continuo a preferir as gajas do WWE eh eh








80% dos jovens querem ser adoptados por Angelina Jolie

Notícia "Blogolouco"

Tem corrido a notícia de que Angelina Jolie vai voltar a adoptar uma nova criança, desta vez no Vietnam. O "Blogolouco" soube, através de sondagem, que em portugal, mais de 80% das crianças e jovens...até aos 30 anos (!), adoraria virem a ser adoptados pela actriz, sendo que a % de crianças entre os 4-14 anos que gostaria de ser adoptada por Jolie ronda os 65%, mais surpreendente é a percentagem da faixa etária 16-30, que atinge uns incriveis 98% que gostariam de poder ser adoptados pela actriz americana. Entrevistei "Zé Moca", um jovem de 22 anos, ao que respondeu "Quero ser adoptado pela Jolie! Já me candidatei. Faço-lhe as compras, corto-lhe as unhas dos pés, dou-lhe banho, deito-a na caminha, conto uma história, dou-lhe a sopinha na boca.." Pedro Animal (nome fictício) de 19 anos ainda foi mais longe "Ela adoptava-me e a seguir era eu que cuidava dela! Ela não ia querer mais nada na vida, eu seria o seu escravo, o seu guarda-costas, o seu cozinheiro, o seu motorista.. ai palmadinhas Angelina..."
.. E ainda há muitos por aí q não curtem as mães adoptivas... :)

Dia da mulher

Caros revoltosos hoje parece que é dia da mulher...um dia imposto pelas floristas pa facturarem à grande à pala das flores que os maridos têm que comprar pa não terem as malas à porta de casa e acesso a mais brincadeiras nocturnas...é o consumismo no seu esplendor...
Com todas as mulheres que falei hoje senão desejo feliz dia da mulher é imediato o fuzilamento da minha pessoa...
Nos restantes 364 (de 4 em 4 anos 365) dias que são o dia do homem...não pedimos nada em especial.
Mas hoje decidi associar-me ao dia Interncional da Mulher e por aqui alguns exemplares que demonstram o quanto a mulher é um ser belo...e muito importante para nós homens...
Julgo que a escolha (completamente ao acaso) demonstre as minhas palavras.
E viva a Mulher
Pelo menos estas





No entanto a revolta não esquece as condições degradantes que muitas mulheres sofrem, vitimas de violência física e psicológica, nem tudo são mares de rosas e a discriminação ainda existe.
A revolta como qualquer blog cujos membros são evoluídos associam-se a essa luta pelas melhores condições de vida desta classe tão importante.
Mas voltanto um pouco a outra temática...Que tal a escolha das mulheres...eu gosto lolo.
Saudações

Naide Gomes

Seguindo a tendência dos posts anteriores em que os atributos femininos foram sendo valorizados, irei aqui falar de uma grande portuguesa, Naide Gomes.
É uma atleta portuguesa que este fim de semana se sagrou bi-campeã em salto em comprimento, nos campeonatos europeus de pista coberta em Birmingham. Num país em que o futebol é a modalidade que reina, devemos sempre ter uma palavrita a que com menos meios, consegue alcançar grandes feitos para o país...pena é nos jornais em vez de apitos dourados...ou porque o levesinho foi expulso ocupem grande parte da capa dos jornais ... deixando pequenos quadraditos a feitos como estes.
Quero mais medalhas destas para em Pequim sonhar com mais medalhas.
Força pessoal



Wrestling

Caros revoltosos, hoje irei falar de algo que me agrada particularmente...o Wrestling...
Quem não via nos tempos dos sabados de manhã no canal 1, com comentários do já falecido Tarzan Taborda...
Felizmente com a Sic Radical temos oportunidade de voltar a ver o WWE no seu expoente máximo...aqueles combates muito emocionantes...aqueles corpos suados em contacto físico....reparem nas fotos seguintes senão tenho razão....






Adoro aqueles combates como os "pillow fight"....ou aqueles que ganha aquela que conseguir despir as outras... a que ganha normalmente pa celebrar também se despe...quem ganha são sempre os espectadores....
Quem não fica convencido por estas fotos...não sei não....
Saudações revoltosos

Publicidade

Aqui está um exemplo de como deve ser feita a publicidade, mostrando assuas potencialidades..
no entando um reparo...
uma gaja sem mamas é como um centro comercial sem cinema...um gajo vai lá mas não se demora...lol
Mas fica a ideia para os publicitários que diariamente veem este blog em busca de novas ideias... lol
Saudações revoltosos




deputada brasileira

Caros amigos revoltosos, hoje irei falar aqui de política...é verdade política.
EU nunca liguei muito à política, para mim a política nunca passou mais do que um bando de engravatados com tacho a contradizerem-se uns aos outros...
No entanto algo fez mudar a minha opinião....
Do brasil chega um exemplo de uma deputada federal de seu nome Agnes Marchioni, que meus amigos....muito positiva, que ate pousou para a Playboy...
Eu tava a pensar nisso e lembrei-me de uma ideia que poderia revolucionar Portugal...e moderniza-lo.
Deveria haver um referendo cuja pergunta seria:
Concorda com a quota minima de modelos/apresentadoras de televisão/cantoras/actrizes no parlamento?
Eu julgo que a taxa de abstenção entre os homens (e lesbicas) seria baixissima (tirando uns quantos maricas).....
Pensei nisso e toca a fazer uma petição à assembleia....
Entretanto deixo aqui as fotos da deputada brasileira...pa reforçar o meu ponto de vista.
Saudações






P.S. Quando falo de actrizes, modelos entre outras é mulheres como Sónia Araujo por exemplo...ou Catarina Furtado....ou mesmo Liliana Santos entre tantas outras....

Em homenagem do grande Manuel Bento

Caros amigos revoltosos, venho por este meio deixar aqui uma pequena homenagem a este grande português que hoje nos deixou....
Eu como tenho 22 anos não tenho grande memória de o ver jogar, no entanto pelos relatos que o meu pai sempre me fez, e as imagens que têm dado na televisão, mostram o grande profissional que Bento era, daqueles que muita falta fazem ao desporto em Portugal.
Bento era um símbolo do Benfica, da altura em que se chorava a camisola e não os milhões, e que muito deu à nossa selecção...como foi o exemplo do jogo da meia-final do euro 84 contra a França.
Que descanse em paz o grande Bento


Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics