Afinal não existem tarados

Caros revoltosos, trago aqui a justificação para o facto de dispendermos muito do nosso tempo a visionar os seios femininos.
Fomos acusados de taradice, mas não é tudo apenas por uma questão de saúde, olhar para os seios das mulheres dá saúde para os homens, segundo um estudo uns 10 minutos diarias chegam.
Eu com a saúde não brinco e pelo sim pelo não em vez de 10 minutos passo cerca de 10 horas, para garantir que não tenho problemas de saúde...
Agora percebe-se o porquê de ter uma saúde tão boa eh eh
Eu julgo que da mesma forma que existe o dia do não fumador devia existir o dia do olhar pas mamas das gajas... ambos são dois dias ligados a temáticas de saúde.
Vejam só a noticia para verem que não estou a inventar nada eh eh


11 Responses to “Afinal não existem tarados”

Unknown disse...

contra factos não há argumentos...

Anónimo disse...

claro, e o Pirata com a saude nao brinca, basta ver as horas de deleite (trabalho e pesquisa) no Gmail?! Ate digo mais, anos de mailsada q ja e impossivel de calcular qtos mails foram, digo em primeira mao, q o Pirata, para alem de se preocupar com a sua saude, tb se preocupa com a saude dos amigos e ate de desconhecidos, q recebem aquele material! Uma salva de palmas para ele! :)))

Anónimo disse...

Afinal nao ha tarados?? lol.. caro pirata, qq personagem q venha a este blog, tem um pouco disso, mas a minha o q penso e q tal como tudo na vida e preciso tb ser um bocado tarado pra isto fazer sentido. Eu sou ganda tarado pq pra mim, e tal como o Machado Vaz diz, e muito importante olhar pros seios, e eu ate aconselho masi tempo, talvez meia hora, e tambem ja agora, apalpa-los e lamber os mamilos, pra sentir a textura, rigidez e perfume, porquer nem so de visao vive o homem!!!

Anónimo disse...

Mamalhudas, mamas pêcas, Mamas Boas...
Atenção, tenho uma gripe por curar...

Anónimo disse...

camarada Pirata, vai ao mapa mundi!!!! Ja chegamos ao canada, Guatemala, Marrocos, Paquistao e India.. foda-seeeeeeeee!! Eehehehe Ninguem para a Revolta!!!

Anónimo disse...

ahhh e Egipto! Nem os faraos dispensam uma consulta!!!

Unknown disse...

este blog tem um sucesso do caralho!!!eu já começo a desconfiar que os "patrões" da revolta foram à net nestes países todos só para se gabarem que este blog é já mundial :P

voltando ao tópico...hoje falhei os famosos 10 minutos a apreciar uns belos seios...será que tou a correr risco de vida???

NATURA disse...

Eu penso q sim. deves ter estado o dia inteiro em casa sem fazer nada!!! masnao te esquecas de uma coisa caro Ruben, o tempo dispensado a ver seios e outras coisas do genero na internet (gmail e afins) tambem conta para prolongar a esperanca de vida e s saude.

E partindo do principio de que o teu mail nunca esta cheio, receio que andas la todos os dias, e nao apenas 10 minutos, portanto deves ter uma saude de ferro! Ta descansado! :)

NATURA disse...

lool.. e quem me dera estar agora a dar um giro a volta do mundo so pra consultar o blog da revolta!!! era bom, era!! :)

Anónimo disse...

Ruben...falhaste os 10 minutos?e pa ... e perigoso... pelo sim pelo nao ve hoje pelo menos 3 horas pa garantir que nao corres perigo de vida

Anónimo disse...

eu bem k andava pelo mundo a visitar este blog ui ui...
Por falar em visitas ja estamos acima dos 8000, estamos a fazer um serviço de interesse nacional, graças a nos o mundo anda a conhecer algumas das belas tugas deste nosso Portugal

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics