Viva a revolta

Saudações revoltosos, o nosso blog está de parabens, estamos acima das 7000 visitas, cada vez mais internacionais e finalmente atingimos um patamar há muito ambicionado pelos membros desta revolta, que o blog fosse visionado no oriente asiático, uma grande vitoria e por isso e altura de celebrar.
Pensei em postar sobre Claudia Vieira, que anteriormente já foi alvo de um belo post aqui na revolta, e nunca é demais relembrar esta maravilha nacional, que só peca por não ter sido já há mais tempo aqui.
Antes tarde que nunca.
Comoé interessante ver a evolução desta jovem,desde os morangos até estas publicidades, flatam-e palavras, mas julgo que nas estradas estes cartazes podem ser prejudiciais pois podem provocar distracçoes... é complicado estar focado com uma bomba destas.
Como vez camarada a Revolta está mais viva que nunca.
Viva a Revolta






13 Responses to “Viva a revolta”

Anónimo disse...

camarada, pirata decerto deves ser mais um daqueles q fica babado quando anda no metro e se depara com ois cartazes dela, nao? LOOOL Mes passado acontec eu me isso..lol

Anónimo disse...

devo tb dizer q fiquei estupefacto pelo facto de saber q o blog da revolta ja e consultado ate na Turquia, Arabia Saudita e Tailandia.. a grande tailandia! Pois e, la tem de ver as mulheres todas tapadas, aqui e tudo a borla, ne? Punheteiros muculmanos, nao ha problema, voltem sempre q a Revolta tem sempre do mais inovador pra mostrar. Haja saude!!

Unknown disse...

Palavras sábias de duas mentes brilhantes (provavelmente perversas ...).realmente este blog está cada vez mais internacional!impressão minha ou será do mulherio que se posta aqui?TAILANDIA meus amigos...TAILANDIA!!!Quando tivermos uma visualização da gronelândia axo que este blog vai ser o proximo fenómeno da internet depois do youtube!

Unknown disse...

ah e já me esquecia de comentar a babe das fotos :P esta mulher foi uma das culpadas por ter visto os morangos com açúcar nas ferias de verao (eu confesso meus amigos...)...aqueles calçoes extremamente justos com as bordas quase de fora a pedir uma bela de uma palmada!!!

Anónimo disse...

tb podem ter contado com algumas views da minha parte, mas claro pra censurar, afinal nao se nada de novo por aqui...nao vejo onde esta a mistica do blog...enfim.. felicidades

Pirata disse...

e que continues a ver o blog... não ves mistica? ha kem tenha opinião diferente

Anónimo disse...

e ultimamente o camarada Ruben bem se passedia nestas paginas, diz la camarada, e a ti, o q mais te atrai na Revolta? :)

Anónimo disse...

e ultimamente o camarada Ruben bem se passedia nestas paginas, diz la camarada, e a ti, o q mais te atrai na Revolta? :)

Unknown disse...

boas camarada.respondendo à tua pergunta, principalmente para estar aqui na paródia "non sense"... para partilhar opiniões como os camaradas que já conheço a alguns anos e outros que não! Claro que as miudas giras ajudam a manter a conversa sempre alegre (é mais forte do que nós)...

ps:aproveito para celebrar o facto de termos chegado ao maravilhoso arquipélago de cabo verde...acho que está na altura de fazer um post multi étnico :) (o pirata ja conhece os meus gostos lol)

Pirata disse...

e verdade sim senhor...ta na altura de fazer um post dedicado a ti ruben eu irei peskisar e postar com o simbolo de qualidade que me e reconhecido :)

Unknown disse...

dedicado a mim não...eu não quero tratamentos especiais :) para isso tens o meu mail :P

Anónimo disse...

loool.. e o teu mail bem recebe material, ruben! Nunca ta cheio, nao sei pk... ha sempre espaco pra mais..looool

ora pra receber porno qual e o mail q fica cheio, toca smp a esvaziar!!!!

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics