Saudações revoltosos
Antes de mais peço desculpa por esta ausência de posts com a qualidade que sempre foi reconhecida, foram tempos de muito trabalho, que um jovem licenciado como eu não pode recusar.
Mas vindo os malditos inquéritos às velhadas venho aqui dar mais cor a este blog, que o nosso camarada papas tem colorido de forma tão positiva para retomar um dos temas que mais aprecio, a elevada qualidade das mulheres portuguesas, vindo então postar sobre uma das senhoras da televisão mais sexys que está no grande ecrã, na minha opinião, se forem contra manifestem-se...embora eu axe pouco provável.
Sónia Araújo, nascida em 1970, com 37 anitos que espetaculo de senhora, formada e vejam bem isto, em Direito, ou seja não é apenas uma carita laroca da tv, e uma gaja podre de boa, é igualmente dotada a nível académico, ou seja uma pessoa com grande valor, não alguem k valha apenas pelo par de seios que ostenta, embora o par que a Sónia ostente seja de elevada categoria, tem um defeito, pois parece k é tripeira... é uma pena mas pronto não se pode ser perfeita e lampião que se preze adora foder tripeiros.... aqui está uma bela escolha de tripeiros eh eh ....
Sempre que possível dar uma vista de olhos pela Praça da Alegria... que é uma alegria danada eh eh
Saudações










7 Responses to “ ”

NATURA disse...

POST DO ANO!!!! PARABENS CAMARADA, QUE RICO FICA ESTE BLOG COM ESTA SENHORA!!!!!!!!!! VIVA A REVOLTA!!!

muito bom, pirata! gostei imenso. Eu sempre fui um grande fa desta menina, q apesar de 37 anos continua tao fresquinha como uma adolescente. Nao me esqueco das manhas a acordar bem cedo pra ver o programa as 10h, q forma tao fixe de comecar o dia, so ficava triste por nao ser velho pra ir la falar dos netos e etc...lol Mas um dia q o programa passe a ser feito em lx, ah nesse dia eu vou :)

Anónimo disse...

parte qq um.. a mexer aquele corpinho nos festivais.. imaginem no resto? :)

Anónimo disse...

Tchiii, esta mulher é uma deusa! é das mulheres mais bonitas que eu já vi na tv, sem duvida! tem um rosto mesmo fantástico, e o resto nem se fala! a foto em "pontas", é uma maravilha!
Óptimo post, no Blog da alegria! lol

Anónimo disse...

so podia ser do Norte carago! A melhor fibra!!!!

sangue do Norte sera sempre o mais forte! Sp. de Espinho incluido..lol

Anónimo disse...

Somos o povo mais forte (e com a mulheres mais jeitosas)

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics