Revolta

Venho por este meio exprimir um pouco da revolta sobre um acontecimento negro em Portugal, na minha opiniao motivo para abaixos assinados, para que exista uma invasão na ASAE!!!
No Rossio existia um local de culto para muitos portugueses, novos, velhos, homens e mulheres.... A Ginjinha
A ASAE fechou este local por axar que não possui condições...não ter uma casa de banho.... mas isso interessa pa alguma coisa...fechar este local mitico e como descacterizar a cidade de Lisboa, retirar as suas tradições....
Venho aqui por este meio expressar a minha indignação maxima ...
VIVA A GINJINHA!!!!!



5 Responses to “Revolta”

Anónimo disse...

porra! nem posso acreditar1 Que saudades daqueles fins de tarde no Rossio ir aquela paragem obrigatoria! algumas ninas levei la, principalmente estrangeiras, o melhor pontape de saida pra uma noite agradavel. E triste ver os tsitios tradicionais e q sao uma das caracteristicas das cidades, serem fechados por questoes tao residuais, so msm Portugal, pra nao dar valor ao seu patrimonio. Estou indignado!

Anónimo disse...

Pronto, começam a fechar as capelas, depois queixam-se de um gajo ser ateu! lol
Agora a sério, isto é das noticias mais tristes dos ultimos tempos...um sitio mítico!
Se a ASAE fosse mas era levar no pacote...WC, como se um gajo fosse à ginginha para dar uma mija...realmente, este país está cada vez mais engraçado.

A seguir proibem as roulotes de bifanas tb por falta de wc, esperem só!

Unknown disse...

a asae que dê um pulo ali no PN (pavilhão novo da faculdade de letras) para ver o que dizem...ah pois...cenas do estado eles já não tocam. infelizmente eu acho que a ASAE é necessário aqui em portugal, mas realmente para este caso mais valia ficarem quietos e fiscalizarem coisas verdadeiramente úteis (como as roulotes lol)

Bra Pombo disse...

Falta de condições higiénicas... um gajo até ia mijar ao cagatório mais próximo (MacDonalds)

Realmente, é o sistema que temos... Mas as grandes espeluncas comerciais nunca fecham... quando deveriam ser encerradas por falta de Igualdade Social... mas para isso não há legislação! :(

Importante mesmo é crer que o Alentejo ainda será nosso outra vez, por alturas em que do meio do novoeiro aparecerá D. Sebastião... para implantar uma "nova" ordem social, cultural... e com A Ginginha aberta e a servir mais barato!

Anónimo disse...

tive lá uma vez e gostei... e nem reparei no pormenor da casa de banho, afinal fui beber uma ginja, ñ fui lá de jornal debaixo do braço p mandar uma fax à ASAE... mas enfim... "com ou sem bagasso?" ficou-me na memoria....

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics