Kylie Minogue

Saudações revoltosos, na continuação das celebrações pela chegada do blog a terras do Oriente, venho aqui postar algo dedicado ao nosso(s) leitor(es) da Austrália.
Que melhor motivo para falar da Austrália que não sobre a bela Kylie Minogue, com 39 anitos, senhora de uma respeitavel carreira musical com algumas aparições cinematográficas, aliás é por causa dela que sempre que no Hollyhood dá o StreetFighter eu vejo sempre ou não fosse ela uma das actizes que espalha o seu charme.
Nem tudo na vida dela foi um mar de rosas, há 2 anos lutou contra um cancro da mama, que conseguiu combater e eis que aí está ela de volta às nossas televisões com mais um single, sempre encantadora, pelo menos na minha humilde opinião de olheiro do gajedo de qualidade elevada.
Fiz uma ligeira recolha de fotos em que a bela Kylie Minogue, uma das musas na minha opinião aqui do espaço da revolta, ora vejam lá.....




Ah...este videoclip do spinning around...mt bom










Aqui está ela com a sua irma, igualmente boa, Danni Minogue...os pais destas meninas deviam receber um diploma por serviços prestados à humanidade
Até à próxima

5 Responses to “Kylie Minogue”

Unknown disse...

sem duvida que este post tinha que ser feito pelo pirata...realmente esta senhora tem uns bons atributos, quer fisicamente (apesar da sua baixa estatura) quer mentalmente (digo eu...). ao ver as fotos já estava a pensar que tinhas esquecido de meter a irmã dela(na ultima foto pareceu-m mais boa e bonita que a Kylie Minogue...)mas obviamente como garnde fã que és nao te esqueceste :)

ps:e que tal para variar um pouco um post sobre outro assunto?tipo futebol ou videojogos :P

Anónimo disse...

mais do mesmo... q inovador! enfim

Anónimo disse...

Que bela maneira de dizer, que chegamos a Australia..ehehehe
Creio q qq dia teremos uma coluna noutra lingua, pra responder a tamanha solicitacao..lol

Anónimo disse...

esta vai chegar aos 60 e ainda boa pra levar uams palmadinhas

mulher de metro e meio, mas q provoca coisaqs bem grandes nos outros..ehehehe

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics