tou de volta

Meus amigos, voltei de ferias, camarada martini ja deve ter dado por isso...o fluxo de mails tem sido intenso, mt material de kalidade acumulado.
Foram boas férias, com mt calma, sossego e tranquilidade, de modo a enfrentar o meio urbano sempre tao movimentado.
Parece k o meu ultimo post foi acusado de maxismo, nao sei pk...as meninas tao la pk kerem...e duvido k mal pagas...e axo k estas meninas tem beleza pa ser mostrada... e nao tar atras de uma kalker secretarias ou balcao, com todo o respeito que essas profissoes mereçam.
Venho aqui com uma mensagem de paz, que tem faltado muito ao futebol portugues e colocar fotos, que mostram que os ekipamentos de SLB, SCP e FCP podem conviver perfeitamente em conjunto... eu sou adepto do slb...mas certamente sei apreciar a beleza kando a vejo...nunca pensei que a camisola do SCP e do FCP pudessem ter tao bom aspecto...
E ainda dizem que a revolta e maxista e nao aborda tematicas importantes...ponham os olhos em nos...










Já agora esta marta.... tb deveria figurar na lista das portuguesas mais sexys que fiz em tempos..a foto nao foi colocada pk nao tinha na altura...mas axo k merecia estar,nao concordam?
viva a paz no futebol, dirigentes de Portugal, ponham os olhos em nós.... vejam na revolta a modernização e evolução do país... pior e impossivel fazer :)
Saudações

7 Responses to “tou de volta”

Anónimo disse...

um regresso em grande! Muito bom o post!

Anónimo disse...

Pois e! Pirata voltou e la o nosso blog voltaa ficar cheio de vida e cor! Eheheh... Digo-te, essa e a unica forma que alguem pode pensar, pra que todos consigam gostar dos tres grandes ao mesmo tempo! Eu assim tb gosto!

Anónimo disse...

Memso assim continuo a preferir a de verde. SCP Sempre!

Anónimo disse...

Paz, paz...de ver estas gajas só penso é em "paz, paz, paz" (som de palmadas, lol)
Esta Marta Leite Castro eleva o conceito de rivalidade com o Porto a níveis inimagináveis....q boaaa!! Mas as outras tb não ficavam nada atrás....bom material, sim senhor!

Anónimo disse...

quero saber o nome da gata de short azul, alguem me ajuda?

a de short azul so tem mesmo esse problema, short azul.. e mais nao digo, nem o nome!

Pirata disse...

olha este...anda a falar mal de Portugal e agora anda interessado nas nossas belas tugas...ta bem ta

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics