Hoje vai haver champagne...

Caros amigos, combloggers, camaradas e demais, interrompo as minhas merecidas ferias pra deixar aqui neste blog, mais um marco historico aqui cravado... o despedimento do Fernando santinho do nosso SLB!
Cada um pensa por si, mas pro camarada 100 papas este crmo nunca velu nadinha, e venho de proposito a um ciber cafe (em Monte Gordo city :) deixar bem claro, que JA NAO ERA SEM TEMPOOOO!!!

Nunca fez do Benfica mais q terceiro lugar, eliminado pelo Leixoes na Taca de Portugal, uma magrinha vitoria com "voluntarios dinamarqueses", e novamente travado pelo Leixoes, vindo da segunda divisao, e a comecar novamente com o pe esquerdo... foda-se, e preciso fazer um desenho?




Volta pro AEK, se eles te quiserem... Bienvenido Camacho!!!

2 Responses to “Hoje vai haver champagne...”

Anónimo disse...

nao era sem tempo! Creio q nos ultimos 15 anos o SLB so teve tres treinadores decentes: Camacho, Koeman e Trappatoni!

Quanto aos abortos, foram tantos q creio nem conseguir me lembrar de todos: Autuori, Souness, Heinkes, Fernado Santos, Manuel Jose e o aborto maior: Artur Jorge!

Pirata disse...

apesar de o problema do slb nao ser exclusivamente do treinador, com camacho o benfica tem potencial a ir mais alem, agora e ekilibrar mais o plantel e apostar na juventude portuguesa, vejam os jogoes do miguel vitor e romeu ribeiro apostar no mercado nacional

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics