Quem é triste é triste sempre! Lol...

Caros amigos, volto a Antena desta vez com o assunto diferente. Futebol. e porque nem sempre as noticias sao acerca ge golos ou de jogadas fantasticas, ha aquelas noticias que era melhor que nem saissem. Revoltosos nao e q eu goste de bater nos Homens do WC mas parti-me a rir quando li este artigo na edicao da Bola de hoje, ora vejam:


"O Sporting perdeu a corrida pelo defesa argentino Leandro Grimi. O jogador, ligado ao AC Milan, [ndr: mas que nunca la jogou] decidiu manter-se em Itália, devendo ser emprestado ao Siena.
Lagarto 1: Entao, sempre vais jogar no Zbording na proxima epoca?
Lagarto 2: Fodaxe, pa, nem me fales nisso, Siena desde pequeno, nem sei onde fica, nem em que escalao joga, mas e preferivel ir pra la!

Os «leões» tinham chegado a princípio de acordo com o AC Milan para garantir o empréstimo de Grimi, mas houve volte-face na reunião realizada esta noite entre o director-geral do AC Milan e o empresário do jogador, Marcelo Simonian. Grimi, afinal, vai rumar ao Siena. Desta forma, o Sporting terá de virar-se para outro «alvo» para cobrir a vaga existente no plantel para o lado esquerdo da defesa.




...Bem, revoltosos, uma vez mais fica provado, e melhor jogar no Siena (que veio na epoca passada da Serie B, alem de ser um satelite do Milan, e lutar pra nao descer, do que ir jogar para o Zpording. looooooooooooooooolll...

6 Responses to “Quem é triste é triste sempre! Lol...”

Anónimo disse...

looool.. sou obrigado a concordar... Afinal nem um reserva do milan, se quer ir pro zzzbbording..lool

Ja agora 100 papas, porque e q ng da descaso aqueles tristes de alvalade? loool

Imperador disse...

era contratarem um desses lagartos, decerto fariam mais q certos cambados q povoam aquele plantel..lol

Anónimo disse...

Meus amigos, ca estou de volta a vos importunar mais um cadinho! Zbording? O people do futebol quer e fugir deles! Ja viram o que e treinar num campo que vos faz lembrar quando as vossas maes vos arrastavam das camas para irem po WC "banharem-se"?
E preferivel ir para os lados do norte e sentir de vez em quando uns "bujardoes" de um certo presidente pelo ar... do que assentar tijolos de uma casa de banho!

Glorioso sempre!

Anónimo disse...

loooll... Deixa tar q esse qq dia tb vai assentar tijolos mas e na prisao e com roupa as listas horizontais...

Pirata disse...

realmente....pa k tar no zporting..kando se pode ir pa potencia que e o siena...pa tar no zporting mais valia o banco do milan...eheh saudações benfiquistas

Anónimo disse...

eu ate penso q se ele tivesse de optar por jogar no estrangeiro preferia jogar no sintrense ou no pontassolense q no zbordinnng.. lol

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics