Um link a seguir

Ora viva amigos! Como sabeis a minha vida agora nao me permite vir muitas vezes ao blog, e claro esta, participar mais activamente no mesmo. Tenho feito o basico que e mandar a minha quota parte de emails de grande kalidade pra todos os meus clientes, que ate hoje nunca se quixaram do escesso de material recebido ate hoje (e por acaso bem raramente acontece um mail vir para tras por ja nao haver espaco.. pra certas coisas ha sempre que deixar.. aquele espaco!) Queria tambem agradecer a participacao do camarada Pirata, (que tambem ja e administrador do mesmo) que tem mantido este blog bem vivo e...quente! E por falar em quente quero deixar-vos aqui um link, que na minha modesta opiniao, e dos melhores que vi ate hoje. Chama se Bundablog, e foi criado por um tarado do Rio de Janeiro (so podia ser) um blog cheio de kalidade, onde ate podem pesquisar a bundado vosso signo, bundas desenhadas, etc. Umexpolio extremamente rico a nao perder.




Este e so um bom exemplo, a grande Adriana Lima, que pode ser encontrada neste blog.

Aviso tambem aos ilustres membros deste blog que no proximo dia 22, o blog comemora 1 ano de vida! Nesse dia espero que todos os membros do blog postem, sobre o qhe lhes vier a tola! Um ano de puro deleite, contemplacao, criticas, das boas e das mas, mas sobretudo um grande espaco de dialogo e confraternizacao. Mais de 4000 ja passaram por aqui, neste quase 1 ano de vida. Espero que muitos mais venham e ajudem o blog da Revolta a ser um dos mais requisitados da web!

See ya, mates! Um abraco desde Londres!


5 Responses to “Um link a seguir”

Pirata disse...

Sim senhor camarada...belo blog... dakeles que da gosto rever...e rever...embora nada bate o blog da revolta

looool.. Vais ver,post do 1 aniversario "em vez de vomitos,diarreia.." ando assim hj... fodase..

Ja temos um ano, Martini? Celebravamos isso comumas cervejolas e umas gajas a fazer strip, ne? Era fixe, q acham?

Imperador disse...

Espero q continuemassim.. Venho ca sempre q posso e admito-vos q este blog e do melhor q tenho visto ate hj! Bom trabalho seus tarados! :)

Anónimo disse...

Um ano de pura decencia! Sem duvida! Mas os meus parabens na mesma! :)

Anónimo disse...

Olá camaradas! Sem dúvidas que é do melhor que ja tenho visto. E ainda dizem que os Portugueses não são artistas? Um aninho a alimentar a juventude portuguesa e a povoar a net de monumentos tugas! Abraço.

Sport TV ao vivo na Revolta dos Petroleiros

Analytics